- Pai?
Um homem alto estava parado diante de Maury e o jovem não acreditava no que seus olhos estavam vendo: seu pai, Anthony Martins, estava vivo, ao contrário do que ele sempre acreditou.
- Filho, me perdoe por não ser o pai que você merece. Sei que a culpa de tudo isso é minha. Quando você nasceu, eu tive que partir em busca de uma cura para as trevas que haviam em você. Eu encontrei o feitiço que iria te curar, mas algo deu errado e as trevas foram transferidas para o Wadson, seu irmão mais velho, que, com o passar do tempo, se tornou um bruxo das trevas. Eu fiquei envergonhado por não ter conseguido usar o feitiço novamente e fugi para a Europa, para me esconder, até descobrir que o Wadson estava envolvido com o Mork, um antigo colega de escola meu que bandeou para o lado das trevas e resolvi voltar para tentar resolver os meus problemas com meus filhos e finalmente os encontrei - explica o homem, se aproximando do filho mais novo.
- Depois de todo esse tempo?
- Sim, e espero que vocês me perdoem por não ter estado ao lado de vocês nesse momento - responde Anthony, a voz embargada.
- Então foi você quem quebrou a maldição? - pergunta Maury para o pai.
- Sim, fui eu quem quebrou a maldição. Pra ser mais direto, eu quebrei as duas maldições lançadas pelo Mork e pelo Wadson - responde o bruxo, surpreendendo todos.
- É verdade, Carol! Eu estou voltando a ser um garoto normal - disse Logan, correndo para abraçar a irmã.
- Eu também não sou mais um vampiro - gritou Johnny, correndo para abraçar a irmã.
Maury e Merkos se levantaram e Wadson viu o pai e o abraçou.
- Pai! Eu senti sua falta!
- Eu também senti a falta de vocês dois, mas eu fui um covarde em não voltar e ficar com vocês - explica Anthony, sorrindo para os filhos.
Agora que tudo estava resolvido, só faltava Maury apresentar Mason ao pai como seu namorado.
- Pai, quero que conheça o Mason, meu namorado - Maury apresentou Mason para o pai.
- Ele é um lobisomem? Eu aprovo esse namoro, principalmente se ele prometer te proteger - responde o bruxo, abrindo um sorriso para o filho e Mason.
Mason ficou muito feliz ao saber que teria o apoio do sogro em seu relacionamento com Maury, um bruxo. Resta saber qual será a reação da sua família ao saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
مستذئبUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...