Costa Esmeralda, Flórida
Um Ano Antes
Um homem acaba de beber em um bar do parque de diversões quando vai embora para casa sem saber o que estava prestes a acontecer.
— Tá bem, Carlos. Pra mim chega — disse ele, se levantando e pagando o rapaz. — Fica com o troco.
— Obrigado — agradeceu Carlos.
— Boa noite — despediu -se o homem, sem perceber que um rapaz loiro o observava e o seguia.
Enquanto caminhava para seu carro, o homem foi empurrado pelo loiro, que estava nervoso.
— Mason.
— Hey, Jimmy, calma — disse Mason, rindo. — Vamos pra casa.
— Pro inferno! — exclamou Jimmy, empurrando Mason, iniciando uma briga. — Eu sei de você com a Marla.
— O que você tá dizendo? Você bebeu demais. Vamos... — disse o maior, levando um soco do amigo. — Cara! O que foi? Sou eu, Mason. Eu nunca ia mexer com a Marla. Você sabe! — Jimmy soca Mason novamente e o maior parte para a briga. — Não quer fazer isso, amigo.
— Eu vou matar você — gritou o loiro, derrubando Mason no chão e o enchendo de chutes e porradas, atraindo uma multidão de curiosos.
Mason tenta se defender e consegue derrubar Jimmy no chão, porém era tarde e o rapaz estava morto.
— Jimmy... Jimmy — e se levantou, se afastando do corpo morto do amigo.
Atualmente
— Espera aí, você matou o cara? — perguntou um rapaz para Mason.
— Ele veio pra cima de mim. Encucou que eu estava dormindo com a namorada dele — respondeu Mason, olhando para o rapaz, que era seu sobrinho, Tyler Woods.
— Bom, e você estava?
— Não, não, eu não faria isso. Ele era meu amigo. Estava bêbado e me atacou. Foi legítima defesa — respondeu Mason ao sobrinho.
— E ativou a maldição do lobisomem — disse Tyler, surpreso.
— A cada lua cheia, eu perco o controle. Se eu não me sedar e me acorrentar, eu mato tudo em meu caminho. Você tem que tomar cuidado. Só precisa de um acidente, uma batida de carro, qualquer morte na sua conta, e vai ter que aguentar isso pelo resto da vida. Não vai querer isso, Tyler. Acredite — explicou Mason para o sobrinho, que ficou chocado com tudo o que acabara de ouvir. — E então, cadê a pedra lunar? Trato é trato. Eu respondi suas perguntas — disse Mason, assim que o sobrinho se acalmou.
— É... Eu não sei, mas... Eu acho que está aqui. Meu pai, ele era cheio de cuidados com os esconderijos — disse Tyler, se levantando e empurrando o sofá e se abaixando para abrir um taco solto do assoalho. — Mas eu acabei descobrindo quase todos com os anos. — ele abre o assoalho e deixa que o tio mexa nas coisas à procura da tal pedra lunar. — Vai me dizer o que tem de tão importante com essa pedra?
— Eu disse, eu queria ficar com ela. Valor sentimental, lembra? — rebateu Mason, revirando o lugar atrás da pedra lunar.
— Eu não estou conseguindo acreditar. Por que você quer mesmo? — indagou Tyler, desconfiado.
— Sabe onde está ou não?
— Não, eu achei que estaria aqui, cara — respondeu Tyler, se levantando.
Mason ficou preocupado com a ideia de que o sobrinho possa estar escondendo a pedra lunar dele de propósito com o intuito de querer saber mais sobre a pedra e os mistérios que a envolvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
Loup-garouUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...