Capítulo 16

14 6 0
                                    

Wadson estava com Ariane e os dois estavam transando, pois eram amantes.

— Me fode com força, seu filho da puta — gemia a bruxa, beijando o bruxo.

— Que boceta gostosa! — gemia Wadson, enquanto metia na vagina da amante.

Enquanto isso, os bruxos e bruxas de Black Workstations estavam preparados para enfrentar Wadson.

— Eu sei que todos vocês são excelentes bruxos, mas nós vamos ter que agir com cautela, pois o Wadson é bastante perigoso — explica Maury para os bruxos do conselho. — Eu tive um plano para podermos bloquear os feitiços dele por algum tempo, mas teremos  que agir rápido quando ele estiver fraco, pois ele não é forte sem magia. Posso contar com a cooperação de vocês? — Todos concordam e Carolina se aproxima de Maury, para perguntar o que iria acontecer quando Wadson estivesse sem os poderes. — Quando ele estiver sem os poderes, vamos usar a pedra lunar para quebrar a maldição, mas quem vai fazer isso é você, Carolina.

— Eu? Mas por que eu? — indagou a jovem.

— Por que você é uma bruxa que se iguala com os poderes da Ariane, a cúmplice do Wadson e assim você terá o poder para quebrar a maldição de sangue — explica o bruxo, deixando a jovem preocupada.

Johnny estava escondido na floresta e observava os passos de Wadson e Ariane, quando ele sentiu uma presença sombria.

— Vire-se, vampiro  — ordenou uma voz, fazendo com que Johnny ficasse arrepiado. Ao se virar, ele dá de cara com Ariane, que o nocautea e o deixa inconsciente.

— Pronto. Agora, temos uma arma contra aqueles bruxos idiotas — disse Wadson, pegando o corpo de Johnny e o colocando na traseira de uma caminhonete.

Ele e Ariane possuem um plano para destruir todos os bruxos de Black Workstations, inclusive os lobisomens Mason e Logan.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora