Merkos retornou à Black Workstations para conhecer Maury, o bruxo que ele sabia que seria capaz de quebrar a maldição lançada por seu irmão, Mork.
— Quem será aquele rapaz que acaba de chegar na pensão? — pergunta Maury para Mason, ao saírem da casa de Logan e Carolina, que havia acabado de entrar em reformas.
— Não sei, mas ele me parece familiar — respondeu Mason, um tanto preocupado.
— Familiar? Eu não consigo enxergar de longe, cadê os meus óculos? — pergunta Maury, procurando pelo par de óculos que ele sempre carregava em seu bolso.
— Mork? O que ele está fazendo aqui? — pergunta Logan, saindo da casa e olhando para o rapaz.
— Tem certeza de que é ele, Logan? — pergunta Mason, preocupado.
— Absoluta — responde o rapaz, assim que Maury encontrou os seus óculos.
— Não posso acreditar! É o Mork, Mason. Temos que confrontá-lo e perguntar o que ele está fazendo aqui em Black Workstations — concluiu Maury, colocando os óculos e constatando que realmente Mork estava de volta.
Enquanto isso, Merkos fazia o check-in na pensão de Fernando Goli.
— Eu gostaria de saber se o Maury Martins se hospedou aqui por esses dias — pergunta o rapaz para a recepcionista.
— Sinto muito, mas não podemos divulgar assuntos relacionados aos hóspedes — responde a mulher, deixando Merkos sem palavras.
Merkos termina de fazer o check-in e vai para seu quarto, no segundo andar. Ele não consegue deixar de pensar que Maury está próximo.
— Como eu faço pra me encontrar com o Maury? Pelo que eu sei, ele tem olhos verdes e é alto para um bruxo como ele — ele pensou em voz alta.
Na recepção, Maury se dirige para Fernando Goli e pergunta sobre o novo hóspede.
— Ele perguntou de você, Maury, mas não dissemos nada para preservar nossos hóspedes — respondeu o senhor, encarando Maury e seus amigos.
— Podemos conversar com ele? É que eu tenho a impressão de que eu conheço ele de algum lugar — pediu Maury, com gentileza.
— Tudo bem, ele está no quarto sessenta e três — responde Fernando Goli, em voz baixa para que apenas Maury escutasse.
Maury, Mason, Logan e Carolina sobem até o segundo andar e vai diretamente para o quarto de Merkos e batem na porta.
— Podemos conversar com você?
A porta se abre e todos ficam surpresos com o que vêem.
— Prazer, sou o Merkos, o irmão mais novo do Mork — disse o rapaz, deixando todos perplexos com sua semelhança com Mork.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
WerewolfUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...