Capítulo 22

8 6 0
                                    

Todos estavam chocados com a verdadeira aparência de Mork. Maury começou a ficar fraco, assim como Wadson e Carolina.

— O que está acontecendo? — pergunta Mason, desesperado.

— Ele está tirando nossos poderes, Mason — responde Maury, a voz fraca.

— Como ele pode fazer isso? — pergunta Logan, preocupado com a irmã.

— Ele é um bruxo das Trevas, mas não devia ter poder para isso — responde Mason, se sentindo inútil por não poder ajudar o namorado.

— O que nós vamos fazer, Mason? Não podemos deixar eles sofrerem  — disse Logan, desesperado.

Eles não sabiam, mas Mork estava ficando cada vez forte, mas também ficava mais vulnerável quando abusava da magia e foi o que aconteceu.

— Vamos atacar esse bruxo juntos — responde Mason, sem pensar.

— Como? Você não sabe do que está falando, Mason — responde Logan, olhando para o amigo.

— Você vai ter que confiar em mim, Logan — retrucou Mason, avançando em Mork, se transformando em lobisomem temporariamente, ao passo em que Logan fazia o mesmo.

Ao ser atingido por Mason e Logan, Mork sente dor pela primeira vez em muito tempo. Sangue começa a escorrer de seu abdômen e ele começa a perder seus poderes, pois ele havia abusado da magia e a magia tem um preço.

— Não, meus poderes! — gritou o bruxo, caindo no chão após sentir que não tinha mais poderes.

— Está dando certo, Mason, olhe — disse Logan para o amigo, assim que voltaram á forma humana.

Maury, Wadson e Carolina estavam recuperando os poderes e Mason correu para beijar o namorado.

— Eu não sei o que seria de mim se te perdesse, Maury — disse ele, abraçando o namorado.

— Obrigado, Mason. Você conseguiu derrotar o Mork. Aliás, vocês conseguiram — agradece o bruxo, retribuindo o abraço e parabenizando Mason e Logan por terem conseguido derrotar Mork.

Meses Depois

Após Mork ter perdido os poderes, ele foi condenado a vagar pela Terra sem ninguém para ser seu amigo.

Mason e Maury assumiram legalmente seu relacionamento e Wadson parabenizou o irmão pela coragem em enfrentar seus medos. Logan e Carolina conseguiram recuperar a casa que foi queimada no incêndio.

Durante esses meses, Maury ensinou Carolina a canalizar os poderes das bruxas ancestrais, para poder fazer o ritual e quebrar a maldição.

— Eu me sinto mais forte, Maury — disse a garota, assim que terminou de canalizar os poderes das bruxas ancestrais.

— Isso é um bom sinal, Carolina. Significa que você  está mais do que preparada para quebrar a maldição — responde Maury, dando um abraço na garota.

Enquanto isso, Merkos, o irmão de Mork, retorna para Black Workstations após anos trabalhando com bruxos do interior. Ao contrário de Mork, Merkos era um bruxo bom que fazia trabalhos voluntários por todo o país.

— De volta, minha amada Black Workstations — disse ele, abrindo os braços para receber a cidade onde nasceu.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora