"Ai, o amor! O amor que de tão generoso multiplica, une as diferenças e até as improbabilidades.
Aquele que ataca de surpresa, nos faz deliciosamente bobos, tão disponíveis ao novo.
Amor admirado, cheio de si, que mareja só de olhar o motivo de tanto contentamento.
Às vezes, construído aos tijolinhos, mas não menos potente que o amor que se recriou tantas vezes no tempo.
Hum, o amor! A poção mágica que remedia tudo e nos mantém vivos. E que nos faz renascer quantas vezes forem as chances de um novo e inesperado amor.
O amor que apaga os rascunhos e passa o coração a limpo. Senão, não seria amor.
Aquele amor que ainda nem se reconhece, mas é amor. Quem ousa dizer que não? Porque quem nunca rimou amor e dor apequenou-se na falta deles.
Amor demasiado grande que não cabe no rigor das formas e nos faz levitar. Afinal, caem as leis do universo quando se morre de amor".
— Seus amigos estão correndo perigo, Maury — responde Merkos para o jovem, assim que saíram na rua.
— Então a maldição já começou?
— Sim, o Johnny se transformando em vampiro e o Logan em lobisomem. Isso faz parte do ritual do Mork. Como ele foi apenas derrotado, seus feitiços e maldições não foram desfeitos, por isso eu e você vamos precisar unir nossos poderes para quebrar essa maldição antes que a cidade seja toda destruída — explica Merkos para o jovem.
— Maury, tome cuidado — disse Mason, se aproximando do namorado e o beijando.
— Pode deixar, Mason — responde Maury, retribuindo o beijo do namorado.
Enquanto isso, Logan completava sua transformação em lobisomem, assustando alguns moradores que presenciaram tudo.
Carolina e Wadson lançaram feitiços de memória nos mortais para que a cidade não descubra sobre a magia e os seres sobrenaturais que existem entre eles.
— Será que o Maury e o Merkos vão conseguir quebrar essa maldição? — pergunta a garota para o homem.
— Sim, eu tenho certeza que meu irmão vai conseguir salvar todos nós — responde Wadson, deixando Carolina surpresa, pois ela nunca iria imaginar que Wadson se tornaria um bruxo do bem.
Maury e Merkos estavam unindo seus poderes quando uma forte ventania surge e o céu volta a clarear.
— O que será que aconteceu? Será que deu certo?
— Acho que sim, Maury — responde Merkos, olhando para o céu azul e limpo.
— Maury e Wadson, que bom que vocês estão bem — eles escutaram uma voz e Maury a reconheceu na hora.
— Pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de Sangue (Romance Sobrenatural LGBT)
Người sóiUm amor amaldiçoado pelo maior bruxo das trevas, Wadson. Jhonny e Logan são dois melhores amigos que se apaixonam, porém esse amor é também amaldiçoado, já que eles são inimigos naturais (Johnny é um vampiro e Logan é um lobisomem) Carolina é a melh...