Capítulo 9

18 7 1
                                    

Maury Martins acaba de chegar à Black Workstations após descobrir que sua prima havia sido morta por uma bruxa do conselho. Ele havia se hospedado na pensão do marido de Ruty Goli, Fernando Goli, que ainda estava abalado pela perda da esposa. Mas, ele não sabia que a esposa era uma bruxa poderosa, pois os seres sobrenaturais de Black Workstations eram discretos em relação ao trabalho de cada um deles.

Maury era um bruxo que veio para a cidade para ajudar Carolina no processo para quebrar a maldição das sete luas de sangue. Os dois não sabiam da existência um do outro, mas isso está prestes a mudar, quando Johnny for salvo por Anderson Nildo, namorado de Maury Martins, que também é um bruxo, das garras de Wadson, que sequestrará o jovem para usá-lo em seu ritual maligno para criar uma nova espécie de monstro sobrenatural: um híbrido de vampiro com lobisomem.

Carolina está hospedada na casa de Stella e Johnny, pois sua casa pegou fogo após a morte de Ruty. A morte de Ruty pegou todas as bruxas do conselho de surpresa. Elas não sabiam sobre Wadson e Ariane, que havia traído o conselho.

O que mais deixou Carol assustada foi o fato de que Johnny e Logan não foram mortos por Wadson ou Ariane, o que significa que eles ainda serão úteis para algum ritual das Trevas.

— Precisamos descobrir o que esses dois estão tramando — disse a bruxa, olhando para Stella.

— Que tal se eu ajudá-las? — elas escutar uma voz e se assustaram ao ver um homem alto e de olhos verdes parado na frente delas.

— Quem é você? — perguntou Carolina, assustada.

— Eu sou Maury Martins, senhorita, e serei o seu novo tutor de magia — respondeu o homem, sorrindo para as garotas.

— Novo tutor? O que isso significa? — pergunta Stella, sem entender.

— Eu quis dizer que serei o novo professor de magia da sua amiga — responde o bruxo, olhando em volta.

A alguns quilômetros dali, Logan e Johnny estão vasculhando os escombros da casa de Carolina e Logan para ver se encontram algo que possa dizer o que causou o incêndio.

— Acha que vamos nos livrar da maldição? — pergunta Johnny para o amigo.

— Acho que sim. A Carolina está treinando os feitiços que aprendeu com a Ruty antes dela ser assassinada pela Ariane — responde Logan, a voz seca, pois não conseguia suportar a dor de se lembrar daquele dia.

— O que será que vai ser de nós? Você, um lobisomem, eu um vampiro. Nós deveríamos ser inimigos naturais, Logan — disse Johnny, preocupado.

— Minha irmã vai conseguir quebrar a maldição, confie em mim — responde Logan, passando o braço pelo ombro do amigo.

Na casa de Stella e Johnny, o bruxo misterioso explica que tudo o que está acontecendo diz respeito á Mork, um poderoso bruxo das Trevas que quer dominar o mundo com as criaturas pavorosas que existem. Wadson é seu servo e está em Black Workstations a mando dele. Quanto a Ariane ter traído as bruxas do Conselho, Maury explica que a jovem foi enfeitiçada por Wadson para poder matar Ruty, que era um obstáculo que estava impedindo-o de alcançar o principal objetivo: impedir que Carolina quebrasse a maldição da lua de sangue.

— Então a Ariane foi enfeitiçada? — perguntou Carolina para o bruxo.

— Receio dizer que sim, ela foi enfeitiçada — respondeu o bruxo, pensativo.

— E o que vamos fazer? — pergunta a bruxinha para o homem.

— Por ora, nada. Mas temos que dar início às nossas aulas de magia o mais rápido possível — Maury respondeu e olhou para as duas garotas. — A sua amiga também é bruxa?

— Não, senhor. É que essa é a casa dela e do irmão. Eu e meu irmão estamos morando aqui depois que a nossa casa pegou fogo — respondeu Carolina, olhando para Stella.

— Ora, por que não usou magia para consertar o estrago em sua casa?

— Eu ainda sou uma bruxa em treinamento, senhor e ainda não aprendi tal feitiço — foi a resposta da garota, que olhou para Maury.

Nesse momento, Logan entra correndo no quarto com uma expressão de pavor.

— Carol, o incêndio na nossa casa foi criminoso — disse o garoto, sem perceber a presença de Maury ali.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora