Capítulo 19

7 5 0
                                    

Maury acordou assustado e ficou preocupado com o que havia acabado de sonhar: Mason estava preso em um cativeiro e corria perigo.

— Será que o Mason está bem? Vou ligar para ele — disse o bruxo, pegando o celular e fazendo uma ligação para Mason.

— Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal e estará sujeita a cobrança após o final — a chamada caiu na caixa postal e Maury se preocupou.

— Não, não pode ser, o Mason não pode estar naquele lugar — ele negou, mas teve que aceitar que seu namorado precisava de sua ajuda.

Enquanto isso, Mason estava chocado com as revelações de Mork sobre seu plano de destruir Wadson e impedir que a maldição seja quebrada.

— Você foi apenas um peão no meu plano, lobisomem. Eu induzi o seu sobrinho, o Tyler, a esconder a pedra de você, para que ele me entregasse primeiro e eu pudesse impregná-la de magia negra, fazendo com que ela se tornasse inútil para Maury e útil para mim: ela irá matar os seus amigos de Black Workstations e todos aqueles que a tocarem no dia da sétima lua de sangue — explicou o bruxo, deixando Mason assustado com tudo o que acabara de ouvir.

— Você nunca vai conseguir o que quer, o Maury vai me salvar e vai te destruir — rebateu Mason, tentando quebrar as correntes que o prendiam.

— Não adianta tentar se soltar, Mason, essas correntes estão enfeitiçadas e, cada vez que você tentar se libertar, irá sentir uma dor terrível — respondeu Mork, dando uma risada maléfica.

Nesse instante, Mason sentiu uma dor terrível por todo o seu corpo e desmaiou, fazendo Mork dar mais uma risada fria e maléfica.

Em Black Workstations, Maury foi pedir a ajuda de Carolina e Logan para encontrar Mason e resgatá-lo das garras de Mork.

— Preciso da ajuda de vocês para trazer o Mason de volta, pois eu quero que vocês saibam a verdade: eu e ele somos namorados — disse, deixando os amigos chocados com sua revelação.

No próximo capítulo de Maldição de Sangue, Maury chegará no cativeiro de Mork e irá travar uma batalha épica contra o bruxo das Trevas e isso ira ter consequências para Wadson, que irá sofrer com a morte de Ariane, que irá se sacrificar para proteger Wadson, que também irá lutar contra Mork, na esperança de poder se redimir por todas as suas maldades.

Não percam as emoções dos capítulos finais de Maldição de Sangue.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora