Capítulo 20

8 6 0
                                    

— Você e o Mason são namorados? — pergunta Logan para o amigo.

— Sim, nós dois somos namorados. Mas isso é  segredo, mais ninguém pode saber disso ou o Mason pode sofrer com a rejeição dos lobisomens da família dele — responde Maury, explicando sobre seu relacionamento com Mason e pedindo que Logan e Carol guardassem esse segredo.

— Tudo bem, não iremos contar seu segredo — responde Logan, ajudando a irmã a colocar o casaco, pois estava fazendo muito frio naquela época.

Os três saem da casa de Stella sem se despedirem e partem para resgatarem Mason, que está sofrendo nas mãos de Mork.

Wadson pressente que algo de ruim está prestes a acontecer com seu irmão e decide agir, por mais que ele tenha ido para o lado das Trevas, ele ainda possuía sentimentos pelo irmão mais novo.

— Me desculpe, Ariane, mas o Maury é meu irmão e eu não quero perdê-lo — explica ele para a namorada.

Ariane ficou um pouco incomodada com aquilo, mas aceitou partir com Wadson para defender Maury, mesmo que ele tivesse que morrer para isso.

Enquanto isso, Mason havia acordado e estava tendo alucinações.

— Maury? É você? — ele perguntava, claramente tendo uma alucinação.

— O seu namorado está a caminho, Mason Woods. E olha que coisa mais interessante, ele traz dois amigos com ele, uma bruxa e um lobisomem, significa que ele não guardou o segredo de vocês — disse Mork, despertando Mason de seus devaneios.

— Não, você está mentindo, o Maury nunca iria contar o nosso segredo, a não ser que ele realmente precisasse contar — rebate Mason, deixando Mork furioso.

— Cale a boca, você me dá nojo — grita o bruxo, cuspindo as palavras no chão.

Nesse momento, Wadson e Ariane se cruzam com Maury, Carolina e Logan no caminho para o covil de Mork.

— Wadson? O que você está fazendo aqui?

— Maury, eu sei que eu errei, mas estou aqui de joelhos para te proteger do Mork, meu ex mestre de magia negra — respondeu Wadson, olhando com tristeza para o irmão.

— Wadson, você está se tornando um bruxo da luz! — exclama Ariane, perplexa ao ver que o namorado estava voltando para o lado da luz.

— Me perdoe, Ariane, mas você também pode ser uma bruxa boa, basta abandonar o lado negro e vir para o lado do bem — responde Wadson, estendendo a mão para a jovem.

Aquela era a primeira vez que os dois revelavam que estavam juntos, deixando Maury, Carolina e Logan surpresos, pois bruxos das Trevas não sentiam amor.

— Isso é incrível! — exclama Logan, fascinado ao ver que dois bruxos das Trevas estavam demonstrando ter amor no coração.

— Wadson, precisamos resgatar o Mason o mais depressa possível — disse Maury, se lembrando do namorado.

— Vamos — responde o bruxo, dando um abraço no irmão e sorrindo com o novo visual que acabara de receber: uma camiseta branca com uma calça jeans.

Ao chegarem no covil de Mork, Maury, Wadson, Carolina e Ariane juntam seus feitiços e conseguem quebrar o feitiço que protegia o lugar de invasores.

Mork aparece na frente deles e revela a sua verdadeira face para Maury: seu rosto era deformado e ele usava uma máscara que cobria todo o seu rosto.

— Ora, vejam só o que temos aqui: quatro bruxos e um lobisomem, mas será que todos vão conseguir me derrotar?

— Tenham cuidado, ele é muito perigoso — pede Wadson, se lembrando de quando aprendeu sobre magia negra com Mork.

— Wadson, que vergonha você estar ao lado do seu irmão, que queria te destruir — disse Mork, fazendo com que Wadson olhasse para o irmão.

— Eu queria destruir o meu irmão, sim, mas apenas a parte sombria que habitava o corpo dele e eu consegui fazer isso sem precisar machucar o meu irmão — explica Maury, piscando para o irmão.

— Então vocês querem me enfrentar, não?

— E vamos conseguir te destruir, Mork — rebate Maury, deixando o bruxo furioso a ponto de lhe lançar um feitiço maligno que atingiu Ariane, que entrou na frente de Maury para proteger o irmão do seu namorado.

E agora? Será que Wadson não vai resistir e vai se entregar as Trevas novamente? E Mason, o que irá acontecer com ele quando seu relacionamento com Maury for revelado?

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora