Eu fiquei no quarto do Arthur ate ele sair do banho, quando chegamos ao seu quarto que pude ver como sua bela pele branca estava suja por causa daquele lugar imundo. Ele ficou um bom tempo no banheiro do quarto e quando saiu era de novo o meu Arthur, belo e forte, sua barba estava aparada, os cabelos úmidos cuidadosamente penteados para trás.
- você não devia ter falado daquele jeito com o Dr. – disse ele caminhando ate sua janela.
- eu não tive outra alternativa. – respondi com um longo suspiro.
- você tem mesmo as provas? – ele me olhou serio.
– ele não vai deixar isso barato Thomas, as provas que você disse que tem, são verdadeiras?
- não. – minha voz saiu tão baixa, Arthur fechou os olhos e massageou as têmporas.
– mas ele não sabe disso, ele não é idiota ao ponto de testar a sorte dele, não se preocupe.
- Thomas ele manda e desmanda aqui, o que você vê de ruim nele não é nem a ponta do iceberg.
– ele respirou fundo, o silencio pairou por longos minutos, eu podia ter mesmo feito uma besteira por conta do desespero em proteger o Arthur.
– tudo bem, vou ficar de olho nele.
- e como fará isso? – uni as sobrancelhas.
- tenho informantes aqui bebê, eles me informam sobre tudo, inclusive você. – seu olhar ficou mais sombrio.
- so... sobre mim. – gaguejei, um frio percorreu minha espinha em pensar que um desses informantes poderia esta lhe contando sobre minha proximidade com o Luiz.
- sim, sobre você. – um meio sorriso se abriu em seus lábios.
– sua amizade com o policial esta ficando mais forte. – ele voltou a olhar para fora.
– a minha paciência um dia vai acabar Thomas, mas não se preocupe, já que gosta tanto assim de seu amigo é só me dizer qual parte dele você quer que eu guarde pra você.
- por favor Artur, não machuque o Luiz, ele é apenas um amigo eu me importo apenas com você, do contrario não teria feito o que fiz, não acha? – isso o fez sorrir.
- acho que eu estou ti devendo uma. – disse ele colocando a toalha no ombro.
- você salvou minha vida uma vez, apenas paguei o favor. – respondi.
- então era só isso, tudo questão de favor o que você fez? – ele caminhava lentamente ate mim, seus caminhar lembrava muito o de um leão indo à busca da sua presa. No caso eu era a presa e não iria fugir. "por Deus, como fugir de uma fera tão atraente como essa?"
- não, claro que não. – respondi quase em um sussurro, Arthur parou na minha frente com o sorriso mais cafajeste e sexy que eu já vi.
– eu fiz isso por que estou apaixonado por você. – as palavras saíram mais rápido do que meu cérebro podia pensar só me dei conta do que havia dito quando Arthur mudou sua expressão para surpresa e alegria.
– oh... quero dizer... eu.. eu... fiz isso porque... porque eu...
- não tente dar uma desculpa Thomas, você já disse e não á volta para as palavras. – seu sorriso ficou mais largo e seus olhos tinham um brilho diferente, quase como se estivessem ficando úmidos com lagrimas.
- Arthur eu... – fui interrompido por sua boca apreçada, ele me beijava com força e com carinho, com uma mão ele segurou minha nuca e com a outra envolveu minha cintura, com muito sacrifício conseguir desgrudar de sua boca para completar a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita que monstros podem amar?
RomanceUm Anjo ou Um Psicopata. - Vejo a morte de uma forma que pessoas como você não ver... – a morte é a saída para toda a dor desse mundo, ela é a verdadeira paz... – apenas as boas pessoas merecem ter paz.... "Meu lado secreto eu mantenho, Escondido...