A batalha mortal 1/ Mega Moltres

211 12 0
                                    

Robbens, Ash e Dawn desceram até o subsolo, inúmeros pokemons estavam lá, parados como zumbis, eram milhares de pokemons.

- Contemplem o meu exército. - Disse Robbens com tamanho orgulho.

Milhares de pokemons com em fila como se fossem zumbis, a sala era de se perder de vista.

- Isso é loucura. - Disse Ash para si mesmo.
- Cada um deles tem um dos meus micro-transmissores de forma que só reconheçam a minha voz.

Ash não esboçou nenhuma reação.

- Então, vamos. - Robbens apertou alguns botões de seu painel de vidro, uma arena se ergueu no meio dos pokemons, eles se afastaram com incrível sincronia para a arena se elevar. - Você não deve estar acostumado com esse tipo de cenário. - Robbens apertou alguns botões e dois círculos se destacaram entorno de Ash e ele, logo eles estavam flutuando rumo a arena.

Ash ficou do lado direito e Robbens do esquerdo.

- Vamos com as regras clássicas, três pokemons para cada, você pode escolher.
- Charizard. - Ash lançou sua pokébola.
- Muito Bem, como eu não uso pokébolas... - Robbens tava apertando alguns botões em seu painel de vidro. -... Então vou usar um método diferente. - Um compartimento se abriu no teto e Moltres desceu de lá com sua penugem amarelada e o alto de sua cabeça em chamas assim como as asas e a cauda. - Como eu já vi o seu charizard enfrentando o meu trio de pássaros... - Robbens retirou uma esfera amarela com chamuscados vermelhos. -... Nada mais justo que uma luta de igual para igual.

Robbens se agachou e lançou a esfera para debaixo de Moltres. Seu corpo brilhou e ele visivelmente aumentou de tamanho.

- Contemplem o Mega Moltres. - Disse Robbens de braços abertos e sorriso sarcástico estampado em sua face.

Moltres havia perdido sua penugem amarela por uma branca, a ponta de suas asas agora eram azuis, e sua cauda estava totalmente em chamas, assim como sua cabeça, duas coisas como caudas surgiram em seus ombros e também tinham pontas azuis, seus olhos eram negros e sua nova forma era majestosa.

- Você pode começar. - Disse Robbens.

Ash rangeu os dentes e disse:

- Charizard use mega explosão.
- Moltres fique parado.

Charizard usou mega explosão, para sua sorte ela atingiu a Moltres, mas assustadoramente não lhe causou nenhum dano, ele nem mesmo se moveu ou esboçou reação.

- Deveria ter usado o seu blastoise, talvez Moltres haveria se mexido, agora é a minha vez, Moltres use Chama tripla.

Moltres usou de três lança chamas de uma só vez, elas se tornaram três tornados na horizontal, charizard tentou se defender com sua asa esquerda, mas não funcionou, o ataque foi forte demais e Charizard acabou sendo atingindo no peito e caiu.

Robbens riu.

- Charizard se levante. - Disse Ash.

Com um pouco de dificuldade charizard se levantou, estava em pé novamente.

- Charizard voe.

Ele ergueu vôo.

- Charizard use Asa de Ferro.
- Moltres use Funil de fogo.

Charizard até tentou atacar mas foi envolvido por um gigantesco funil de fogo, ele cessou o ataque e não sabia o que fazer.

- Moltres finalize o charizard com o bicada.

Moltres entrou no funil, Ash não pode ver nada até o momento em que o funil cessou, Charizard caiu desmaiado e Moltres era o vitorioso.

- Charizard volte. - Disse Ash com sua pokébola.
- E então Ash qual é o seu próximo pokemon ?

Pokemon - Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora