Mist e brock acordaram no meio de uma cratera, luzes cortavam o céu, e balas de sementes irromperam pelos ares, era a guerra de Twinleaf.
- Nós estamos vivos. - Disse Brock.
- Estranho. - Disse Mist. - À algumas horas eu estava correndo feliz por um bosque e agora estou aqui.
- Acredito que é para lutar, se for assim eu vou lutar até o fim.De repente Gary e Red cortaram os ares, Gary em seu salamance e Red no seu Charizard.
- Salamance, use raio do Dragão.
- Charizard, Lança-chamas.Ataques fortes contra ho-oh, fortes ataques que não pareciam surtir efeito. Ho-oh revidava violentamente contra quem estava na floresta, independentemente se fossem soldados ou treinadores de Twinleaf.
- Ele está indo para a cidade. - Disse Gary.
- Não podemos deixar. - Disse Red.Gary e Red passaram pela frente de ho-oh em um vôo rasante, estavam sobre a cidade, prontificados para tentar impedir ho-oh de destruir a cidade de Twinleaf.
Ho-oh os atacou, Gary e Red revidaram juntos e pararam o ataque de ho-oh.- Ele não vai parar. - Disse Gary.
- Merda.De repente ho-oh parou, deu meia volta e partiu, muitos ficaram sem entender o que havia ocorrido.
Houve grande júbilo em Twinleaf, Ho-oh havia ido embora, mas para Gary e Red não era bom, eles bem sabiam para onde Ho-oh estava indo.+++
- Ash, fiquei com medo de te perder. - Disse Dawn, ela segurava firme em Ash, eles estava sobre a mega forma de Pidgeot. - Eu fiquei com tanto medo e o Robbens...
- Dawn, Eu te amo.Tais palavras calaram Dawn, ela somente recostou a cabeça nas costas de Ash como forma de passar segurança e assim seguiam dentro da desconhecida região de US rumo a Washi Town.
+++
Casa vermelha e Branca, gabinete do presidente Giant.
- Creio que Robbens tenha iniciado mandato de segurança. -Disse Giant enquanto conversava com o secretário de investimento pokemon Richard Keller.
- Robbens de fato é um grande homem, foi bom ter colocado ele como ministro de segurança.De repente um soldado adentra a sala, bate continência e diz:
- senhor presidente, temos ordens para retira-lo daqui.
- Por qual razão ? - Giant se levantou pondo sua xícara na mesa.
- Nossos satélites tem acompanhado os movimentos de ho-oh, e identificamos que ele está vindo para cá, chegará em três horas pois vem de Sinnoh, também identificamos os movimentos dos trios lendários, eles estão em Unova e chegarão aqui em menos tempo, e uma última informação, detectamos um número massivo de pokemons reunidos marchando para cá, o número é de dois milhões estimados.
- Certo soldado, descansar.O soldado se retirou.
- Parece que não foi uma boa idéia por Robbens como o ministro de segurança afinal. - Disse Richard.
- Aquele desgraçado. - Disse o presidente. - Richard ligue a câmera, quero fazer uma transmissão em rede mundial.Assim que Richard ligou a câmera, Giant se sentou em sua poltrona.
- Todos vocês devem estar sabendo da situação decorrente em parte do mundo...
Em inúmeras TV'S pelo mundo Giant aparecia.
-... Eu com a parceria do ministro de segurança Robbens Giliant, tentamos emitir um mandato de segurança e recolhimento de todos os pokemons treinados na primeira fase, e na segunda fase o combate aos lendários, mas Robbens me traiu, criou um exército e agora está vindo para Washi Town tentar me destruir, eu peço a todos vocês que não se preocupem, vamos cuidar da situação, e iremos reverter todos os danos.
Richard desligou a câmera.
- E agora ? - Disse Richard.
- Você vai com os militares, eu fico e luto contra Robbens.
- Mas senhor...
- Não me desobedeça. - Disse Giant com autoridade. - Vou mostrar o por quê fui eleito. - Disse ele pegando uma pokébola em sua gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon - Zona de Guerra
FanfictionLogo após chegar de uma jornada, o famoso Ash Ketchum tem de entrar em uma nova jornada para resolver um outro mistério que afeta todo o mundo é inclusive outros continentes desconhecidos pelo jovem. Pra isso ele precisa da ajuda máxima de todos, ma...