Fim.

202 15 1
                                    

Giant cancelou o mandato de segurança, mas milhares haviam morrido nas desastrosas batalhas recorrentes em várias partes do mundo.

Porém ao longe, no monte Snowverest, Arceus e Xerneas estavam juntos e pareciam que olhavam para o resto do mundo no maior monte do planeta.

- Enfim ele conseguiu. - Disse Xerneas.
- Está faltando somente uma coisa. - Disse Arceus.
- E o que é ?
- Reconstruir.
- Claro.

- Onda da Origem. - Disseram os dois juntos.

Uma onda de choque verde não destrutiva partiu do monte e se espalhou por todo o planeta, por onde passava reconstruia os locais que foram destruídos, tijolo por tijolo, as pessoas e os pokemons que haviam morrido reapareciam em seus locais de origem.

Cinnabar, Goldenroad, Lilycove e tantas outras cidades retornaram ao seu estado original.

- Acha que ele vai vencer o próximo desafio ? - Perguntou Xerneas.
- Claro, Ash Ketchum é uma lenda.

E desapareceram na densa neve do cume da montanha.

+++

Robbens foi encerrado numa prisão de segurança máxima numa ilha no meio do oceano indico, alguns já diziam que ele havia enlouquecido.

- Vocês vão ver, o pokemon da morte virá, vocês vão ver... - Diziam ele acorrentado pelos braços esticados. - Ninguém poderá impedi-lo, ninguém...

Fim.

Pokemon - Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora