Giant esperou por Robbens em no grande jardim da casa Branca e Vermelha, mas ele não veio primeiro, antes zapdos, Moltres e Articuno chegaram em uma grandiosa tempestade.
- Houndoom. - Ele lançou sua pokébola. - É hora de mega evoluir. - Giant retirou uma esfera do bolso do seu terno e a tocou em seu Houndoom que mega evoluiu, ficando maior e mais forte. - Agora eu estou preparado.
Giant não conseguiria lutar só, Três lendários em forma Mega contra um só pokemon seria difícil demais, ele iria morrer.
- Você não vai lutar só. - Disse uma voz.
Era Ash e Dawn em Pidgeot.
- Sabia que viria, me falaram de você jovem campeão.
- Você não pode lutar sozinho. - Disse Ash. - Dawn eu preciso de sua ajuda.
- Certo. - Dawn se justapos ao lado de Ash.
- Charizard, vai.
- Empoleom sua vez.Ash deu uma esfera azul com listras amarelas e pretas, e ficou com uma vermelha e azul, ambos tocaram suas pedras juntos em seus pokémons.
Logo Charizard mega evoluiu, de 35 metros de altura passou para 105 metros, era gigantesco, suas asas agora eram pontiagudas, e de maior envergadura, seus braços, agora maiores continham pequenas asas, e um, como um chifre surgiu por entre suas orelhas.
Empoleom também Mega evoluiu, ganhou três super garras abaixo de suas nadadeiras revestidas de aço com contornos de ouro, os tridentes em seu rosto aumentaram de tamanho e pinos de ferro surgiram em suas costas, além de uma garra acima das nadadeiras, seus pés eram cor de prata brilhante.
- Charizard voe.
Charizard deixou uma pequena cratera no chão ao levantar vôo.
- Empoleom, use Míssil seguido.
Empoleom lançou mísseis seguidos ao apontar a garra contra os lendários, mas não os atingiu.
Zapdos tentou atacar com inúmeros raios, mas Houndoom usou parede de ossos para defender Empoleom.
- Charizard, use lança-chamas.
- Moltres, Lança-chamas. - Disse Robbens para a surpresa de todas em seu círculo voador. - Desculpe, eu tenho pressa.O choque inevitável de lança-chamas lançou inúmeras chamas para vários lados, pondo fogo na grama e em algumas árvores.
- Robbens, escolha o seu pokémon. - Disse Giant.
- Vamos de igual para igual. - Robbens separou Moltres para lutar contra Giant, enquanto Ash e Dawn enfrentavam Zapdos e Articuno.- Houndoom use nuvem de fumaça.
- Moltres, ventania.Houndoom tentou se esconder na fumaça negra, mas Moltres a espantou.
- Esse truque não funciona mais. - Disse Robbens. - Moltres use Chama tripla.
- Houndoom use Hiper raio.Três chamas contra um Hiper raio, foi um choque violento que causou uma explosão, Houndoom atravessou a explosão, saltou em direção de Moltres e o atingiu com a garra das sombras.
- Houndoom, use Hiper raio.
Houndoom atingiu Moltres em cheio com um Hiper raio, Moltres ficou atordoado em pleno o ar, o sorriso desapareceu do rosto de Robbens.
Uma luz verde piscou em seu painel de vidro, era o sinal de que o seu exército estava invadindo a cidade Washi Town e causando pânico geral, também houve o sinal de que ho-oh havia chegado.
- O fim chegou. - Disse Robbens quase como um megalomaníaco.
- Ainda não. - Disse Giant. - Houndoom, use raio das sombras.Houndoom atingiu Moltres com o raio das sombras, Moltres caiu desmaiado no chão, o que era difícil para um lendário, logo zapdos e Articuno também caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon - Zona de Guerra
FanfictionLogo após chegar de uma jornada, o famoso Ash Ketchum tem de entrar em uma nova jornada para resolver um outro mistério que afeta todo o mundo é inclusive outros continentes desconhecidos pelo jovem. Pra isso ele precisa da ajuda máxima de todos, ma...