O lendário/Mega evolução

339 15 2
                                    

Dawn ajuda Ash a subir pelas pedras escorregadias, Ash até que era agiu para fazer isso, levando em conta que parte do seu corpo estava enfaixado por debaixo da camiseta branca.

- Estamos quase lá. - Disse Dawn.

Subiram mais algumas pedras, não se via mais nada lá de baixo, tudo à volta era névoa densa, quando finalmente chegaram, a névoa revelou um caminho, ou o início dele, eles mal começaram a andar por ele e já ouviram um pedido de "parem".

- Fiquem onde estão. - Disse uma voz grossa.
- Tem mais alguém aqui. - Disse Dawn para si mesma pegando uma pokébola.

Uma silhueta estranha se formou na névoa, ela caminhava em direção a ele, Ash pegou uma pokébola e esperou por um ataque. Quando a silhueta se revelou, era Lucario.

- Um Lucario ? - Disse Dawn surpresa.
- O que vieram fazer aqui ? - Disse ele.
- Como você... FALA? - Perguntou Ash.
- São méritos, vocês passaram pela tempestade que tudo derruba ? Só grandes treinadores conseguiram esse feito, mas ninguém passou daqui.
- Porque ? - Dawn ousou perguntar.
- Eu sou o guardião dessa região, ninguém passa daqui, eu fui transformado no Lucario mais poderoso do mundo pokemon.

Ash apertou a pokébola em sua mão, sentiu que teria de lutar para falar com Arceus.

- Eu tenho que falar com Arceus. - Disse Ash.
- Parte de vocês humanos não acreditam que Arceus seja um pokemon real, uma parte dos lendários, então por quê você quer falar com ele ?
- O mundo está um caos, acredito que ele possa fazer alguma coisa, mas se você não me deixar passar então ele não poderá fazer nada.
- Seus assuntos de humano, não cabem a nós resolver e sim a vocês.
- Milhões de pokemons estão mortos. - Gritou Ash, sua voz ecoou no vazio da névoa. - Essa é a nossa última opção.
- Então vão ter de lutar comigo. - Lucario se armou.

Ash lançou sua pokébola e invocou charizard, Dawn lançou sua pokébola e invocou Empoleom.

- Humanos são injustos por natureza pecaminosa, mas nós os pokemons evoluímos além do que vocês possam imaginar. - Lucario pegou uma pedra colorida estranha. - Contemplem a mega evolução. - Ele tocou a pedra em si, logo seu corpo brilhou.

Lucario aumentou de tamanho, suas orelhas cresceram e ganharam pontas vermelhas, a ponta dos seus pés estavam vermelhos e haviam pinos pontiagudos de ferro nelas, além disso suas patas também estavam vermelhas e com pinos pontiagudos de metal.

- O que isso ? - Dawn estava atônita.
- O que os humanos ainda não entendem é que nós pokemons estamos inúmeros passos a sua frente.

Lucario desapareceu e reapareceu diante de Empoleom, ele lhe acertou um soco no estômago de tamanha força que Empoleom bateu em um rochedo e o destruiu, Dawn estava desprotegida.

- Charizard proteja a Dawn. - Ordenou Ash.

Lucario ia atacar Dawn, mas parou na cauda de Charizard. Lucario era realmente muito forte em sua Mega evolução, ele largou a cauda de Charizard se afastou e respirou fundo.

Suas patas começaram a brilhar era o ataque "Garra de metal", ele apareceu e reapareceu diante de Charizard, desferiu alguns socos, Charizard defendeu com a cauda a todos os golpes.

- Charizard, Lança-chamas.

Charizard usou o lança-chamas, mas Lucario assustadoramente se esquivou, se posicionou em um pequeno rochedo acima de Charizard e partiu para cima dele, Lucario o atingiu com um golpe certeiro na cara, charizard cambaleou e sem ver levou outro golpe no estômago.

- Merda, ele é muito rápido. - Disse Ash.

Empoleom aos poucos se levantou e se recuperou o do golpe que recebera.

- Seus pokémons não são fortes os suficiente para me enfrentar.
- Se é assim que você pensa, então você está errado. - Disse Ash. - Charizard use roda de fogo.
- Empoleom, sua garra de ferro.

Charizard lançou uma grande roda de fogo, Lucario saltou e virou no ar em forma de esquiva, ao cair ainda se defendeu de Empoleom e sua garra de metal. Lucario o afastou e partiu para cima, ele atingiu Empoleom com três socos no rosto e ainda desferiu dois chutes. Empoleom estava atordoado, Lucario nem demonstrava sinal de cansaço.

- É só isso que vocês tem ? - Disse Lucario de forma audaciosa.

Distraído, Lucario recebeu um fortíssimo golpe da cauda de ferro de pikachu, depois um choque no trovão, mas Lucario impressionantemente defendeu com o pino de metal da pata esquerda.

- Empoleom use garra de ferro.

Era a oportunidade, Empoleom tentou atingir Lucario, mas este se defendeu com a pata direita.

- Ash ataque agora. - Disse Dawn.
- Charizard, acerte ele com a cauda.

Charizard obedeceu, ele atingiu Lucario no peito e o afundou num rochedo. Empoleom, Pikachu e Charizard ficaram esperando Lucario Revidar, mas não houve resposta.

- Volte Charizard.
- Vem Empoleom.
- Vamos logo Dawn. - Disse Ash.

Ao passarem por aquela área, um caminho florido surgiu, a névoa sumiu, o céu agora era de um azul vivido e nada de rochedos, somente um campo florido.

- Isso é uma ilusão ? - Perguntou Dawn.
- Não sei. - Respondeu Ash.

Os dois estavam impressionados, o lugar era lindo, calmo, um real lugar de paz, vários pokemons corriam felizes pelos campos floridos.

- Como chegaram aqui ? - Ecoou uma voz. - Disse uma voz.
- Quem é ? - Perguntou Ash.

De repente uma figura surgiu descendo do céu azul, era o lendário pokemon Arceus.

- Arceus. - Disse Ash boquiaberto.
- É ele mesmo. - Disse Dawn.

Todas as pokébolas de Ash e Dawn foram ativas, libertando seus pokémons.

- Não se assustem, seus pokémons merecem ser livres.
- Isso é um sonho ? - Perguntou Dawn sem não acreditar.
- Creio que afundar meu guardião em um rochedo não tenha sido tão surreal. - Disse Arceus que tocou o chão suavemente.
- Me desculpe por isso, mas é que precisávamos falar com você. - Disse Ash.
- Eu sei o que se passa no seu mundo Ash Ketchum. - Arceus ergueu Ash do chão com poder psíquico, Ash estava flutuando diante daquele gigantesco pokemon. - Vocês humanos não sabem resolver nada, complicam as coisas que são simples, vocês destroem seu próprio ambiente e escravizam seus amigos em pokébolas, submetem eles a batalhas doentias em que só um sai vivo, o mundo está um caos pois vocês querem que ele esteja um caos, se veio aqui para me pedir uma solução, eu lhe digo, eu não posso fazer nada, sou apenas uma mera criação, um pokemon qualquer, agora você Ash Ketchum, pode resolver as coisas, pois essa missão foi dada a você, os segredos estão na palma da sua mão e nas mãos dos seus amigos.
- Eu não entendo, você é o pokemon mais forte.
- Não existe o pokemon mais forte, esse é um sistema que vocês criaram, cabe a você Ash Ketchum dar um fim a ele, Dawn é a escolhida para você...

As bochechas de Dawn se avermelharam ao ouvir essa frase.

- Como eu vou resolver tudo isso ? - Perguntou Ash.
- O segredo em sua Net Ball, liberte-o.

A camisa de Ash foi retirada e suas ataduras também, os ferimentos de dele sumiram e sua vitalidade voltou, Arceus o pôs no chão suavemente.

- Você tem uma missão, cumpra-a.

Arceus então voltou para o lugar de onde veio, Ash e Dawn ainda estavam atônitos, seus pokémons voltaram para dentro das pokébolas.

- Para onde ele foi ? - Perguntou Dawn ainda olhando para o céu.
- Acho que vamos descobrir um dia. - Disse Ash.

Depois disso, Ash invocou Staraptor, ele subiu primeiro nele e depois deu a mão para Dawn subir, o encontro das mãos gerou uma sensação boa entre eles. Dawn segurou firme no abdômen de Ash, ele sorriu e ela também e assim partiram de volta para Twinleaf Town.

Pokemon - Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora