Ash olhava atônito as cenas finais dos escombros que geravam grande nuvem de poeira.
- Não pode ser. - Disse Ash.
Mas para sua surpresa, todos estavam bem, Brock havia chamado Steelix que havia retirado todos dos escombros. Vendo isso Ash voltou a atenção para ho-oh.
- Charizard, use roda de fogo.
Charizard sintetizou uma grande roda de fogo contra ho-oh, mas este revidou com uma rajada de vento dissipando a roda de fogo.
Ho-oh começou então a sintetizar um raio solar, Ash poderia se esquivar mas teve uma idéia um pouco absurda.
- Charizard se aproxime.
Charizard se aproximou de Staraptor.
- Pikachu fique perto da cauda do Charizard.
Pikachu o obedeceu.
- Agora una cauda de ferro ao investida trovão, depois charizard lance o pikachu em direção a cabeça do Ho-oh.
Pikachu o fez, se energizou ao máximo, seu corpo brilhava com a eletricidade, além de sua cauda.
Ho-oh lançou o raio solar, pikachu foi lançado de encontro a ho-oh. Ele iria morrer se batesse de frente com um ataque tão poderoso, mas não. Pikachu usou sua cauda de ferro para se proteger, ele atravessou o raio solar de forma tão espetacular que do solo, Red, Brock e Mist mal conseguiam acreditar no efeito que aquilo causava, pequenos raios múltiplos atingiram a cidade. Pikachu estava tão rápido que o impacto causado sob a cabeça de ho-oh, fez seu corpo estremecer, quando pikachu ia cair ao ar livre, Charizard o resgatou.Ho-oh parecia descontrolado, estava fora de si, começou a atirar rajadas de fogo para todos os lados. Red e os demais tiveram de se esconder para não serem atingindos.
Par sua surpresa, Ash e Staraptor foram atingidos por uma rajada de vento muito forte, o que fez Staraptor perder a estabilidade, eles foram levados para perto de uma floresta. Mais uma rajada de vento, menos estabilidade, foi então que a grande bola de fogo os atingiu.
Uma grave explosão ocorreu, suas vestimentas pegavam fogo enquanto ele despencava em queda livre para morte.- Ash. - Gritou Brock enquanto corria para algum lugar.
Red e Mist o seguiram. A queda seria fatal se charizard não o houvesse Salvo e colocado no chão, Charizard sugou o fogo com o Flash Fire.Charizard soltou um rugido feroz e Ash acordou aos poucos.
- Ash. gritou Brock saindo por entre as árvores.
Ao ver o estado de Ash, Brock retirou o Kit Médico da mochila, Red e Mist chegaram logo em seguida.
- São queimaduras de primeiro grau, a pomada vai aliviar a dor enquanto cicatriza. - Disse Brock aplicando a pomada em Ash.
Um rugido de Ho-Oh foi ouvido por toda a floresta, parecia estar a procura de Ash.
+++
- O senhor acha que esse ataque matou ele ? - Disse o homem de óculos que envolvia seu rosto.
- Não, Esse moleque é duro na queda, talvez se... - Ele começou a apartar alguns botões do seu controle. -... Eu usar um pouco disso.+++
Ho-oh iniciou ataques aleatórios sob a floresta, impiedosamente ele matava pokemons selvagens que não tinham como revidar.
- Vamos brock ou Ho-oh vai nos matar. - Disse Mist.
- Já estou quase acabando. - Brock se manteve calmo aplicando a pomada no braço esquerdo de Ash.Mais sons de explosões e Clarões, depois pokemons agonizando.
- Terminei.
Já era tarde Ho-oh estava sobre eles, preparado para ataca-los, era o fim para Ash, Red, Brock e Mist além de seus pokemons.
Misteriosamente uma Net Ball saiu de dentro da mochila de Ash, a pokébola se abriu formando um clarão que cegou a todos, uma silhueta de um pokemon voador gigantesco saiu de dentro da pokébola, Ash era o único que via nitidamente, tudo a ser visto depois, foi um forte golpe em Ho-oh que se afastou de onde eles estavam, depois o clarão cessou e a criatura voltou para dentro da pokébola.
- O que foi aquilo ? - Disse Mist enxugando os olhos com as mãos.
- Não há tempo para perguntas, agora temos tempo para fugir. - Disse brock. - Red, me ajude a pôr o Ash no Staraptor.Red e Brock pegaram Ash pelos braços com cuidado e o puseram em cima de Staraptor.
- Staraptor, vá para New Bark. - Ordenou Red.
- E nós ? - Perguntou Mist.
- Nós vamos no Charizard.Ao montarem no Charizard, deixaram que ele saísse dali em um vôo rasante e seguiram para New Bark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon - Zona de Guerra
FanfictionLogo após chegar de uma jornada, o famoso Ash Ketchum tem de entrar em uma nova jornada para resolver um outro mistério que afeta todo o mundo é inclusive outros continentes desconhecidos pelo jovem. Pra isso ele precisa da ajuda máxima de todos, ma...