A captura em Castelária

189 14 0
                                    

- Onde estamos ? - Perguntou Dawn.
- Parece ser Castelária City, mas não tem ninguém na rua.

Os grandes prédios da cidade estavam apagados, seus telões, outdoors, tudo. Parecia uma espécie de toque de recolher.

- Ei vocês!!! - Gritou um militar.
- Dawn, não solte a minha mão.
- Estão desrespeitando um mandato de segurança. - Disse o soldado com autoridade.
- É... Desculpe, eu me atrasei na fila do cinema com a minha namorada. - Disse Ash dando um sorriso, Dawn ficou vermelha.
- Um certo. - Ele jogou a luz da lanterna sobre Ash e Dawn, ele iria embora se não visse as pokébolas no sinto de Ash. - Isso são pokéb...

Antes que pudesse terminar de falar pikachu saltou sobre o homem e lhe deu um choque elétrico forte.

- Pikachu. - Disse Ash com grande animação.

Pikachu saltou no seu ombro e brincou com seu boné. Ash ouviu mais sons de passos, parece que o choque havia feito barulho e mais militares estavam vindo.

- Temos que ir. - Disse Ash sem soltar a mão de Dawn.

As ruas estavam iluminadas por postes de luz alaranjada, pikachu corria na frente enquanto Ash corria atrás sem soltar a mão de Dawn.

- Servine, balas de sementes. - Disse uma voz atrás de Ash e Dawn.

Vários pontos luminosos passaram em alta velocidade perto de Ash e Dawn, pikachu retornou e lançou um choque do trovão triplo contra o Servine do final da rua, ele o atingiu com êxito e continuou a correr.

Mais militares com diferentes pokemons iam surgindo nas ruas, logo Ash e Dawn estariam cercados.

- Ash para onde estamos indo ?
- Para o prédio da segurança de Unova.

Três militares surgiram no final da avenida, os três com Emboars.

- Lança-chamas. - Disseram os três em uníssono.
- Empoleom use a barreira de água. - Disse Dawn lançando a pokébola.

Um trio de lança-chamas tomou conta da rua, Empoleom usou sua destreza para criar uma grande barreira de água, com o choque de fogo e água, uma grande nuvem de vapor surgiu e tomou conta da rua, Dawn recolheu Empoleom.

Com a ajuda de pikachu que iluminou sua cauda, Ash e Dawn conseguiram correr para um pequenino beco sem saída.
Os militares passaram correndo com seus pokémons indo na direção errada.

Ash achou que já estava seguro mas quando olhou pela ponta da esquina, quase foi atingido por um raio vindo de um Electivire, quem o controlava era o lacaio de Robbens.

- Eu tenho ordem para prende-los e leva-los até meu chefe.
- Mande seu chefe ir à merda. - Disse Ash.
- Electivire mais uma vez. - Ordenou ele.

Electivire fez disparos múltiplos contra a parede, Ash sentia cada impacto dos raios elétricos.

- Pikachu use choque do trovão.

Pikachu saltou para fora do beco, foi recebido com um choque do trovão que destruiu a parte do chão de onde ele conseguira se esquivar, lançou o choque contra Electivire, mas este absorveu a onda elétrica.

- Droga. - Disse Ash. - Pikachu volte para cá.
- Vamos ter que nos render. - Disse Dawn ao avistar mais militares chegando.
- Eu não vou me render tão fácil assim. - Disse Ash com incrível coragem.

Ash saiu lentamente do beco juntamente com Dawn.

- Resolveram se render ? - Perguntou sarcasticamente o homem.
- Eu não me rendo a idiotas como você. - Disse Ash com os olhos vidrados. - Dawn fique de costas para mim, use seus melhores pokemons, eu enfrento quem estiver desse lado e você do outro.
- Certo. - Dawn também demonstrou coragem.

Dawn ficou de costas para Ash, mas colado nele, suas mãos se soltaram, mas de alguma forma pareciam unidas, de fato Dawn é Ash estavam unidos pelo coração.

- Vão Venusauro, charizard e Blastoise. - Disse Ash.
- Vão Loppuny, Pachirisu e Empoleom. - Disse Dawn.

- Se assim que querem, tudo bem. - Disse ele com incrível tranquilidade.

Dawn iria lutar contra alguns dos militares que haviam chegado e ash além dos militares, iria enfrentar um estranho com um óculos que cobria todo o rosto e uma placa de vidro interativa em mãos.

- Loppuny use raio de gelo contra aquele magmar, Empoleom jato de água contra o Charmeleon e Pachirisu use onda corporal de choque contra aquele Pidgeoto.
- Charizard use roda de fogo contra os pokemons a direita desse estranho, Venusauro use folha navalha contra os da esquerda e blastoise use canhão de água contra o Electivire.

Loppuny lançou seu raio de gelo contra o magmar que não pode se defender e acabou congelado, Empoleom chocou seu jato de água com um forte lança-chamas de Charmeleon formando vapor, Pachirisu aproveitou essa oportunidade para atacar Pidgeoto, mas este voou, por onde passava Pachirisu deixava um rastro relâmpago, ele voltou para perto de Dawn, Pidgeoto estava em uma altura difícil de Pachirisu alcançar, mas Dawn teve uma idéia.

Pachirisu usou o onda corporal novamente, mas dessa vez, Pachirisu incrivelmente usou sua velocidade para subir no prédio na vertical destruindo todos os vidros por onde passava, Pachirisu cessou sua velocidade e agora estava sobre Pidgeoto, Dawn teria de dar rápido a ordem.

- Pachirisu, choque do trovão.

Foi um tremendo choque do trovão, Pidgeoto caiu desmaiado e Pachirisu ficou bem.

Já no lado de Ash charizard afastou alguns militares com uma única roda de fogo, Venusauro usou suas folhas navalhas e também impossibilitou os militares da esquerda usarem seus pokémons.

Blastoise atingiu Electivire que era mais fraco em cheio com o canhão de água, dessa forma Electivire ficou mais vulnerável.

- Blastoise finalize com Hiper raio.

O Hiper raio de blastoise atingiu o pokemon elétrico em cheio e o derrubou.

- E agora ? - Disse Ash com um sorriso de deboche.
- Olhem para cima. - Disse o homem.

Em vários terraços dos prédios haviam militares e seus pokémons, também haviam alguns montados em pássaros, Ash e Dawn estavam em desvantagem.

- Ash, não há como lutar. - Disse Dawn.
Ash rangeu os dentes enquanto olhava em volta.
- Blastoise, Charizard e Venusauro voltem.
- Loppuny, Pachirisu e Empoleom voltem.
- Agora chega dessas batalhas, vamos ao que interessa. - Disse o homem.

Dois militares prenderam Ash e Dawn, mas Pikachu continuava no ombro de Ash sobre o seu controle.
E assim foram levados para provavelmente encontrar com o emblemático ministro de segurança Robbens.

Pokemon - Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora