MK NARRANDO
Quem aquela mina tá achando que é? Só porque eu disse que era melhor cada um seguir o rumo, ela acha que tá na moral, de me tirar na frente da minha favela? aaaa tá muito é enganada fi, isso vai ter volta, ela acha que nós não vamos trombar por aí, até as pedras se trombam firma :
Leti : O que tava acontecendo la? - Encarou
MK : A VAGABUNDA DA TUA AMIGUINHA, VINDO DÁ UMA DE PÁ PRA CIMA DE MIM.
Neguinho : Tu num fez nada ? - Ergueu uma sobrancelha
MK : Eu ia arrebentar ela, mais o viado do MV embaçou !
Leti : Tu também mexeu, porque a mina tava lá de boa!
Fingi que nem tava ouvindo, e bebi meu uísque daquele jeito .
Já era 03h da manhã, MV voltou, mais dessa vez sozinho... com certeza, deixou a marrentinha em casa, despedi de todos, e montei na minha ninja, e fui pra casa da morena !!
[...]
Cheguei lá, comprimentei os seguranças, e eles deixaram eu entrar.. abri a porta, e a mesma tava aberta, entrei sem fazer barulho, e subi pro quarto dela .
A televisão estava ligada, e ela estava apenas de top, e uma calcinha box ! Que visão era aquela Deus?
Tirei meu pisante, e me deitei do lado dela, a mesma se mecheu, e virou pro outro lado, ficando de costas, aquela bunda meu Deus, tava viajando naquela bunda, até que sinto um tapa no braço, ardeu parca, pra caralho:Thavy : MEU DEUS - Se levantou - COMO TU ENTROU? TÁ FAZENDO O QUE AQUI? VAZA DAQUI MOLEQUE !
MK : Não grita porra, vim aqui ter uma conversinha com você - Sorri irônico
Thavy : Que conversa o que tio, tenho nada pra falar com você - Me peitou - Se for sobre me bater, bate logo pra mostrar pro teu povinho da favela o quão tu é covarde - Sorriu debochada
MK : Tu não tem medo mesmo em - Continuei deitado - Acho que é por isso, eu tenho uma queda por você - Ela me encarou
Thavy : Se liga, você é puro charlate - Sorriu - Tu acha que eu sou burra? Você só queria tirar minha pureza, pra sair fora mais o mundo gira meu amigo, e hoje eu tô por baixo, mais quando eu tiver por cima, tu vai sofrer na minha mão - Disse fria - AGORA VAZA DA MINHA CASA, SEGURANÇA - Logo os seguranças apareceram - ESSE INDIVÍDUO ENTROU SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, TIRE-O DAQUI !
Eu encarei ela, calcei meu pisante, e sai irritado daquela casa, aa mais ela me paga, aaa se paga !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...