THAVY NARRANDO
Comecei a me arrumar era 19h, tomei um banho, lavei o cabelo, depilei, e etc . sai enrolada na toalha, sequei meu cabelo, passei a prancha, e fiz o pentiado lá ! Fui correndo pro quarto da Helloa, separei a roupa dela, ela iria igual a minha kk as meninas juram que ela vai de vaquinha, mais eu prefiro ela ir quase igual a mim . Dei um banho na mesma, coloquei fralda, um shortinho por cima da fralda, coloquei o vestido. penteei o cabelo dela, e coloquei a tiarinha na mesma!
Carreguei ela pro meu quarto, passei perfume de neném nela, coloquei ela deitada na minha cama e fui vestir a minha roupa . Olhei no relógio e era 20h porra -.- vesti o vestido, fiz uma make linda, e desci .. MK já tava quase morrendo, e assim que me viu, paralisou :MK : Meu Deus - Seus olhos brilhavam - Que gatas!
Thavy : Quem diria em - Ri - MK vestido de príncipe !
MK : É claro, acompanhar as donzelas - Piscou e pegou Helloa do meu colo
[...]
Tivemos que passar em um local lá que eu não sabia, e chegamos 21h na festa . já estava lotado, e eu acho que tinha mais do que eu imaginava, respirei fundo, me olhei no espelho do carro, dei umas últimas retocadas, arrumei Helloa e descemos do carro ! Do lado de fora tinha algumas piranhas e alguns traficantes de nome, e assim que me viram descendo, olharam pra mim!
Peguei Helloa no colo, e o MK me abraçou pela cintura, e fomos entrando e cumprimentando "TODOS" inclusive as piranha de plantão !! Entramos na festa, e Helloa ficava dançando no meu colo, até porque tava tocando umas musiquinhas de criança...
Todos olhavam pra nós e elogiavam, avistei Leti e a mesma estava linda e acompanhada da Nati e da Rafa. Fui até as mesmas, mais tava difícil pois todos me paravam e parabenizavam e bla bla . depois de muita luta, consegui chegar nelas :Leti : MEEU DEUS - Arregalou os olhos - Que lindas gente !
Rafa : Estão gatas - Sorriu
Nati : Mais a Helloa não ia vir de vaquinha? - Confusa
Thavy : Lindas estão vocês - Sorri - Achei melhor ela vir igual a mim Nati !
MK : Cara, se eu não tivesse mulher, eu pegaria vocês - Chegou me abraçando por trás
Nati : Graças a Deus você tem a Thavylla - Fez o sinal da cruz e rimos
Leti : Ousadia consta em !
Rafa : Ainda bem que eu tenho o Neguinho - Respirou aliviada
Thavy : Mesmo se não estivesse comigo, teria uma certa dúvida se pegaria mesmo - Rimos
MK : É, tem certeza - Suspirou - Eu amo apenas você !
Sorriu e me beijou, as meninas ficaram lá, jogando piada (como sempre) Já estava ficando tarde era 23h, então resolvemos cantar o parabéns logo . a caixa enorme pra presentes do Pedro e da Helloa estavam cheias, e tinha pessoas vindo nos procurar pra entregar !
Reunimos TODOS, e começamos a bater os parabéns, Pedro e Helloa ficavam pulando em nossos colos ... Quando estavamos terminando de cantar os parabéns, avistei Galego, pqp .. o que ele queria aqui? Arrumar confusão? Minhas pernas ficaram bambas, e a Samila percebeu !
Paramos o parabéns e mandamos servi o povo, bolo, doces, caldo, e outras coisas e eu fui me sentar ..
[...]
Eu estava lá dando caldo pra minha pequena, até que a Leti arregala os olhos, e fica nervosa! Algo me disse "olha pra trás" , e foi isso mesmo que eu fiz , eu olhei pra trás, e quem estava lá, na maior cara de pau sorrindo? GALEGO ! Todo lindo, e com uma máscara, mais não se deixava de perceber que era ele . ele estava de príncipe da Cinderela, e isso me deixou um pouco feliz ! PORRA, eu gosto do Galego, ainda tenho uma atração por ele, mais o MK senhor, me tira suspiros (Qual foi Thavylla, tá viajando):Galego : Um presente pra mini cinderela - Sorriu e entregou - E outro pra mais bela cinderela ! - Eu encarei ele
Ele sorriu e tirou um saquinho do bolso, era de veludo preto, ele mesmo o abriu e tirou algo que eu não sei.. os olhos de Leti brilharam, e sorriu torto. Algo gelado tocou meu vestido, olhei pra baixo, e era um colar perfeito, lindo demais :
Thavy : Eu não posso... - Ele me interrompeu
Galego : Você deve - Sorriu - Enfim, eu tenho que ir !
Thavy : Ok - Sorri torto - Obrigada por vir !
Ele assentiu e saiu, eu tava apaixonada por aquele colar, mais eu não entendi... o porque dele me dá esse colar, e tão lindo ! Ele parecia ser algo tão... valioso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
Roman d'amourEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...