Puxamos a Chris pro quarto, e a Carol disse que ela iria dormir com a mesma... Nem liguei, elas saíram do meu quarto e eu tranquei o mesmo, e fui tomar um banhozinho quentinho...
Fiquei lá por 1h se brincar tava muito bom slc, sai enrolada no roupão e quase caí dura com o PH lá sentado na minha cama:Helloa: Caralho - Coloquei a mão no peito - Na próxima tu bate, e como tu entrou aqui?
PH: Pela porta - Eu encarei ele - Tenho a cópia de todas as chaves.
Helloa: E o que você quer? - Disse fria - Se for pra encher a paciência nem começa.
PH: Começo sim Helloa - Me encarou - Você sai e não avisa, e nem atende as minhas ligações!
Helloa: Acho que tem pessoas aqui, assim também – Ironizei - Que sai TODAS AS NOITES, E NÃO ME FALA PRA ONDE VAI... - Gritei nervosa
PH: Se eu te contasse você não iria entender - Disse em um sussurro
Helloa: ENTÃO CONTA - Encarei ele - Mais o problema é que você nunca confia em mim! Minha garganta fechou e eu respirei fundo - PH some da minha frente!
Eu abri a porta, e encarei o mesmo, e ele me encarou, o mesmo se levantou e passou pela porta, e parou na mesma:
PH: Me entende por favor, eu te amo - Eu encarei ele - E é pela sua segurança.
Helloa: Pedro, sai - Disse rude - Se amasse não guardar tantos segredos de mim! - Uma lágrima rolou
PH NARRANDO
Eu realmente queria contar pra Helloa, mais porra tio, ela nunca iria entender, nunca mesmo... Depois que ela me expulsou do quarto dela, eu fui pro meu, e comecei a quebrar tudo:
Wil: QUE ISSO IRMÃO? - Disse assustado
PH: Wilton não enche - Fui pra sacada
Me sentei na cadeira que tinha lá, e peguei um cigarro de maconha e comecei a fumar, aquilo relaxava a minha alma, tirava todos os problemas da minha mente, mais depois? Vinha todos, e tudo de uma vez...
Nem fiquei pensando, quando fui ver já tava rindo pro vento, quanto mais eu tentava tirar Helloa da minha cabeça, mais eu pensava nela, e isso me deixava muito indignado, ela sempre consegue o que quer, apenas com um "Por favor" vai pra merda irmão.
[...]
Depois de fumar vários cigarros de maconha, fiquei relaxado, e me taquei debaixo da ducha fria, precisava daquilo tio! Sai do banheiro e vesti um samba canção e fui pra cozinha, assim que cheguei lá, todos estavam conversando e a Helloa? Me encarou e negou com a cabeça, tô nem aí mais tio! Fui pra cozinha, esquentei a comida no microondas e comi lá mesmo, logo vi a Carol chegando e sentando do meu lado:PH: Manda o papo!
Carol: O que pega? - Ergueu uma sobrancelha - Porra PH, tava fumando? - Puxou meu rosto pra olhar
PH: Relaxa - Sorri forçado - Tá tudo tranquilo!
Carol: Não tá não - Me olhou - Eu te conheço, o que tá acontecendo?
PH: Eu não posso contar - Olhei pra ela - Não aqui, e depois eu conto!
Ela assentiu e saiu de lá, terminei de comer, lavei o prato e subi pro meu quarto de novo, me joguei na cama e fiquei lá panguando, liguei a tv e coloquei em um filme lá, que eu nem tava entendendo mais tava assistindo.
[...]
Era de madrugada, papo de ser umas 01h da matina, quando a porta do meu quarto se abriu, e quem entra? Helloa, tá podia ser um sonho né? Mais não, era ela entrando enrolada na coberta e com o travesseiro na mão:Helloa: Não consigo dormi – Suspirou - Eu não consigo ficar longe de você! - Disse sussurrando
PH: Deita aí - Bati na cama
A mesma assentiu e deitou do meu lado, abracei ela, e ficamos de conchinha:
Helloa: Me desculpa - Me olhou - Eu não queria ficar daquele jeito, é que realmente eu perco a linha por você sair todas as... - Eu interrompi ela
PH: Shiu... - Beijei ela - Eu te entendo, relaxa pequena!
HELLOA NARRANDO
Acordei no outro dia com o abraço do PH me matando, tentei me soltar mais tava impossível:
Helloa: PH – Sussurrei - Tá me matando!
Ele abriu um pouco os olhos e me soltou, tão lindo, fiquei encarando ele por um momento, e fui interrompida por gritos vindo lá da sala, eu levantei e me enrolei no roupão e fui lá ver o que era:
Mandy: CALA A BOCA WILTON – Gritou - VOCÊ TÁ FICANDO COM OUTRAS PORRA.
Wil: Nós não temos nada - Disse calmo - Tu é muito neurótica irmão.
Mandy: NEURÓTICO VAI FICAR É VOCÊ - O Wil encarou ela - QUANDO VOCÊ NÃO TIVER MAIS NINGUÉM, E NÃO ADIANTA VIR ME PROCURAR.
Wil ia responder a mesma, e ela saiu correndo pra fora de casa, assim que ele me viu eu encarei ele e subi pro meu quarto...
Troquei de roupa, escovei os dentes, calcei meu kenner e prendi meu cabelo em um coque mal feito e desci pra ir atrás da mesma...
[...]
Andei pelo condomínio inteiro e nada da Mandy, tava quase desistindo quando eu a vi perto de uma enorme árvore, fui até a mesma, e ela tava chorando pra caramba:Helloa: Ei princesa - Abracei ela - Não chora po, ele não te merece.
Mandy: Eu fui burra em me apegar a ele - Me encarou e limpou as lágrimas - Ele não presta Helloa, eu desvalorizei todos que me quis pra ficar apenas com ele, e eu fico sabendo que ele sai todas as noites e pega uma tal de Kelly!
Helloa: Amanda – Pausei - Você nunca foi de sofrer por homem, e não vai ser agora né? Olha aí o Patrick caidão na tua - Ela riu
Mandy: Para Helloa, só você pra me fazer rir - Eu limpei as lágrimas dela
Helloa: Ok, então vamos? Coloca um sorriso nesse rostinho, e vamos... Hoje tem a festa!
Ela assentiu e fomos pra casa, assim que chegamos o Wil foi puxar assunto com ela, e a mesma fingiu que nem viu... Fui pro meu quarto, e o PH tava lá deitado sem blusa, de bermuda e um boné assistindo filme, e assim que me viu, sorriu:
PH: Que demora em - Revirou os olhos - Tava aonde?
Helloa: Fui conversar com a Mandy – Sorri - Ela não está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...