ANOS DEPOIS...
Oi gatos, bom, muito se passou . e muita coisa mudou também ..
Eu, PH e Thiago estamos morando em uma casa de frente pro mar, a coisa mais linda, tipo aquelas vistas pro mar, ta ligado? No começo eu demorei pra me acostumar, mais agora eu amo essa vista, e amo tudo. Eu e PH, e as meninas fizemos uma comemoração ao nosso casamento *-* que tudo né?
Nem conto, Douglas ta de lance com a Cris da Flórida, a gata veio pra cá e eles tão sério! Eu e o PH vive nos amores *-* , Mami e papi é um amor que só por Deus, aqueles dois são lindos demais...
Carol e Mandy, teve filhas estão com dois anos *-* e Thiago já está com 4 aninhos, meu amor!
[...]
Hoje vai ter um jantar entre família aqui em casa, como eu e PH estamos morando meio distante da cidade, é assim que nos vemos, eles vem pra jantar e vai embora no outro dia! Porém hoje é comemoração, sei lá quantos anos de casados entre nossos pais... Eu e minha mãe estamos arrumando tudo, irá ter varios tipos de comida, até lagosta!
Arrumamos tudo, preparamos a mesa do lado de fora, e os meninos ficaram com a iluminação, e o resto das meninas com as músicas. Família reunida <3
Fomos todos pros quartos nos arrumar, tomei um banho de 40min, lavei o cabelo, e sai enrolada no roupão, fui pro closet separei minha roupa vesti minhas peças íntimas, sequei meu cabelo e pranchei o mesmo que ficou lindo, vesti meu vestido passei creme, perfume, desodorante e um perfume, calcei meu salto , fiz uma make leve e desci . Thiago ja estava lindo, andando pra tudo quanto é lado, e PH estava de calça e uma polo preta, e um 12 molas no pé e seu cabelo arrepiado. Todos já estavam lá em baixo, só faltava eu ali rs . Asim que apontei na escada, todos me olharam e começaram a assoviar , típico da minha família.
Cheguei lá em baixo, e fui recebida com um beijo na boca, e logo em seguida Thiago puxando meu vestido querendo colo *-* peguei o mesmo e fomos pra mesa:MV: Continua linda como sempre – Riu
Helloa: MV – Ri - Nos somos lindos fi!
Começamos a comer, e relembrar do passado, que por sinal, meus pais aprontaram pra caralho! PH disse que tinha que me mostrar uma coisa la fora, eu assenti e calcei minha havaianas, e fui pra onde ele estava , ainda era 18h então tinha o por do sol, fomos pra lá, e tava tudo muito lindo. Ficamos olhando pro pôr do sol, e cara, que lindo:
PH: Eu te amo tanto - Me olhou e sorriu
Helloa: E eu? Nem sei explicar, como é grande o meu amor por você - Cantarolei e sorri pro mesmo
Ele me selou, e eu retribui, ele começou a fazer cosquinhas em mim, e eu de imediato sai correndo, logo avistei o bonde vindo até nós, ele me pegou pela cintura, e fomos pra dá um beijo e vimos o flash vindo da Mandy, demos dedo e ela riu, nos começamos a zoar lá, e eu tava fazendo palhaçada fingindo que estava dançando! E logo em seguida a Carol rindo mostrando pro Lucas:
Carol: Esses dois podem ser modelos para posar em revista - Me mostrou a foto - Completamente lindos, e apaixonados!
Eu sorri, e o PH fez o mesmo, ele me levou até uma enorme rocha, me fazendo abri os braços, e ele fez o mesmo pegando em minhas mãos. Logo em seguida escutamos os fogos, e não era pouco não era muito:
PH: EU TE AMO HELLOA VASCONCELOS - Gritou e eu ri
Helloa: PEDRO HENRIQUE, EU TAMBÉM TE AMO COISA IRRITANTE!
Ele riu e me virou pra olhar pro mesmo, ele me selou, e foi ali que eu tinha a total certeza, era com ele, e com minha família louca que eu queria viver, e ele Pedro Henrique, o garoto que eu sempre odiei por toda a minha vida, que eu amo quem eu escolhi pra viver os momentos piores e melhores de toda a minha vida.
[...]
Agora estamos todos na praia, Thiago já estava com a babá lá dentro dormindo, agora rolava aqueles flash backs, maior românticos, eu e PH dançavamos como dois apaixonados, assim como os outros casais também:MK: Agora, as declarações dos donos da casa né? - Todos começaram a gritar como resposta de "sim" - Venha PH!
O mesmo me olhou e sorriu, e me deu um selinho e em seguida saindo, ele e o meu pai fizeram um toque e ele foi pro palco "feito ali na hora" rs e começou a falar:
PH: Tenho mesmo que falar? - Riu tímido - Nem tenho muito o que falar sabe? Eu sou feliz ao lado dessa mulher, na verdade estava escrito nas estrelas que tinhamos que ficar um ao lado do outro e quando ela ficou naquele hospital parecia resposta de que tudo era verdade, o nosso amor ficou mais forte que nunca, e eu... - Suspirou e eu já chorava - Só tenho a agradecer por todos, e pela família linda que eu tenho! – Sorriu - EU TE AMO HELLOA!
A família, aplaudiram e gritaram, logo papai subiu novamente me chamando, antes PH me selou, e eu sai ajeitando meu vestido, subi no tal palco e papai me distribuiu um beijo na testa:
Helloa: Ah, eu sou completamente apaixonada por esse homem, ele realmente me completa, ele é meu porto seguro, a minha alma, a minha vida e acho que se não fosse o apoio de todos e principalmente dele, eu não teria saido daquela – Sorri - Eu o amo com todas as minhas forças, e ele? Ah, ele me deu o maior tesouro que uma mãe pode ter! Obrigada por tudo meu amor, e eu te amarei eternamente meu marido!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
Roman d'amourEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...