Samilla : Ele é um idiota, que só foi eu virar as costas, e tava atracado com outra !
VM : PARA DE DOCE - Algumas pessoas olharam pra nós - EU NÃO DEI CONDIÇÃO PRA GAROTA, ELA CHEGOU ME BEIJANDO, SE EU TÔ COM VOCÊ, PRA QUE VOU FICAR COM OUTRA, E AINDA COM FAMA DE PUTA ? - Disse sério, e eu encarei ela
Leti : Mano, vamos pra um lugar reservado, todos estão olhando essa baixaria !
Nati : Concordo !
VM saiu na frente, e eu e as meninas e o Galego fomos atrás, paramos na pracinha, e eles conversaram, vez ou outra a Samilla gritava me fazendo rir .. Eles se acertaram, ainda bem e voltamos pro churrasco . Vi o MK com uma garota lá, fiquei com raiva, e agarrei o Galego e ele viu seu olhar parecia de ódio, me deu um certo medo, mais suave :
Galego : Vamos lá no MK ? - Eu assenti e fomos - Fala aí parça, parabéns aí - Fizeram um toque
MK : Oía nós irmão - Me encarou
Thavy : Parabéns patrão - Sorri irônica
MK : Valeu - Piscou
A mina que tava com ele ficou com maior cara de cú, nem pá pra essas capa!!
[...]
Já tava de noite, Galego teve que ir pro morro, e eu fiquei sozinha -.-
Resolvi ir embora, tava saindo e com quem eu trombo? MK e MV , agora proonto, respirei fundo, e passei por eles :MV : Eai morena - Sorriu
Thavy : Eai MV - Sorri torto
MV : Tá indo pra onde? - MK encarou ele e depois a mim
Thavy : Pra casa, as mina sumiram tudo, e meu acompanhante teve que ir embora ..
MK : Se quiser, te levo, preciso trocar uma idéia contigo - Atravessou o MV
Thavy : Depende dessa ideia aí - Disse seca
MV : Aí, tô indo em - Sorriu e me deu um beijo na testa
[...]
MK falou tanto que acabei deixando ele vir me trazer ... ele tava estranho, sei lá ! Entramos dentro de casa, e ele já foi sentando e eu me sentei do seu lado :Thavy : Então MK - Encarei ele - O que foi?
MK : Acho melhor acabarmos com tudo, que temos - Eu olhei desentendida
Thavy : An?
MK : Tudo, relação de amigos, ficantes, cortar as intimidades... não quero te prender a mim, você merece ser feliz .. a única intimidade que iremos ter, é apenas a de chefe e vapor - Meu coração estava doendo, e meus olhos estavam marejados - Eu não quero ver você sofrer por mim!
Thavy : Qual foi MK ? - Ele me encarou - Não me ama mais? Não te agrado mais? Apareceu alguma outra patricinha, melhor que eu? - Ele ficou calado - ME FALA MK, QUE TU NÃO ME AMA MAIS, QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS!
Um silêncio reinou naquela sala, eu chorava mais que tudo, eu não estava entendendo, mais com certeza deve ser aquela mina do churrasco .. ele não tinha saído do lado dela pra nada, e nem ficou com alguma outra vadia:
MK : Desculpa - Se levantou - Siga sua vida, será o melhor..
Thavy : Sem você? - Ri irônica - É a mesma coisa de não viver.
MK : Não complica Thavylla - Suspirou - Tô indo!
Thavy : MK - Ele me olhou - Eu mereço uma explicação, sem mais nem menos? Tu tá de sacanagem com minha cara?
MK : Tô de fiel - Aquilo partiu meu coração - Tô gostando de outra, então resolvi te falar logo pra tu não sofrer mais na frente !
Thavy : Some da minha frente MK - Eu chorava mais que tudo - ANDA CARALHO, VAZA DAQUI SEU IDIOTA .
Ele me encarou triste, e saiu sem exitar .. eu tava morrendo por dentro, e realmente morreria sem ele do meu lado . Taquei um jarro de flores com tudo na parede, meu coração tava em pedaços, em pensar que eu sonhava um futuro lindo pra nós dois, pra ele chegar assim e dizer que tá gostando de outra na boa, vou ser feliz, e deixar tudo que me atrasa pra trás .. Subi pro meu quarto, fiz minhas malas, e peguei minha chave do civic preto ..
Coloquei tudo nos banco de trás, e entrei no carro, eu iria pra Z/S tenho um apê que comprei quando peguei a grana do assalto . Cheguei no apê, e entrei lá, tava tudo arrumadinho, coloquei minhas malas no quarto e fui tomar um banho .
Sai do banheiro coloquei um pijama, e fui comer, sim ' eu tinha feito compra fazia 1 semana, e eu nem sei o porque !
Comi cookies de toddy, com leite e fiquei assistindo desenho !
[...]
Meses se passaram, e eu nem piso naquele morro, troquei de número e quando vou ligar pras meninas eu ligo pelo cel do VM, só ele sabe que eu estou aqui ...
Estou trabalhando em uma loja de roupas, não é o maior salário, mais dá pra me sustentar e quando as coisas apertam eu mexo no dinheiro que tem em minha conta .. Cada dia que passa, eu sofro mais com a ausência do MK, pelo que sei, ele tá seguindo a vida dele com a fielzinha do lado .. e parece que ele não trai ela -.- felicidades pô, felicidades!!
Hoje, VM me chamou pra ir no shopping com ele, comprar um presente pra Samilla, eu aceitei era minha folga, e é melhor do que ficar no tédio .. Me arrumei, coloquei um short jeans, uma blusa da lacoste, um mizuno e meu dart . arrumei meu cabelo, e passei uma make leve, coloquei meu colar com meu nome, passei perfume, coloquei meu relógio de ouro, e peguei meu cel .
VM já tinha chegado, tranquei meu apartamento e desci .
[...]
Chegamos no shopping, e fomos em altas lojas de jóias, os atendentes pensavam que o presente era pra mim, e o VM disse que sim, então nem questionei :Thavy : Samilla, é patricinha, mais agora ta do povão - Ele me encarou - Acho que uma coisa mais leve, ela irá gostar
VM : Você acha? - Pareceu confuso
Thavy : Tenho certeza pô - Eu vi um colar - Olha esse, eu amei, e com certeza ela irá amar é coisa simples, mais chama bastante atenção - Ele sorriu
Ele comprou e embalou pra presente, fomos no Mc e lanchamos lá .. eu tava muito calada, pensando e cheguei a conclusão que iria pra SP, pra dá um tempo do RJ :
VM : Fala sério - Ficou irritado e sério - Para com isso Thavylla, tu vai largar os amigos por causa do MK?
Thavy : Não vou largar vocês - Falei calma - Você tem que me entender, eu preciso de um tempo só pra mim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomantizmEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...