Parecia que aquele momento ele queria apenas me agradar, porque ele estava no comando de tudo ! seu jeito feroz, logo voltei ao meu tesão, ele me encarou e sorriu:
MK : Fica de quatro - Encarei ele - Não escutou?
Eu apenas dei um sorriso safado pra ele, e fiquei de quarto me empinando toda pra ele . Ele começou a passar a mão por todo o meu corpo, me dando tapas fortes na bunda, e se doeu ? Eu nem senti, o tesão tava maior, e com certeza aqueles tapas iam ficar as marcas amanhã!
Senti ele roçando seu pênis em mim, e minha respiração ja tava descontrolada, ele tava brincando comigo, ele ia pra enfiar e não enfiava filho da mãe :Thavy : MK - Falei com dificuldade - Enfia logo !
Ele deu um riso, mais continuou a tortura, quando eu menos esperei ele enfiou com tudo, me tirando um gemido alto de surpresa. Ele começou bombando forte, e distribuindo tapas fortes em minhas pernas, e bunda, e alguns puxões no meu cabelo!
Logo ouvir seus gemidos roucos, e pqp, aquele homem era gostoso demais !
[...]
Eu estava por cima, eu queria fazer uma coisa devagar, mais MK me puxou pela cintura de uma vez, eu suspirei e comecei a cavalgar e rebolar por cima e ele gemia, e fazia umas cara muito sexy . Ficamos assim por alguns minutos, mais o MK não aceitava ficar obedecendo ordens, e logo me levantou ! Ele me encostou na parede, e eu cravei a unha em suas costas, acha mesmo que só eu ia ficar com os hematomas? Não mesmo, levantei meu pé, e comecei a distribuir fortes chupões por seu pescoço e peitoral !
Ele me fez sentar na comoda, e assim colocou minhas pernas em cima de seus ombros, e logo penetrou em mim eu dei um gemido alto, e ele sorriu, ele começou a bombar, e eu gemia mesmo, tô nem vendo ! Joguei minha cabeça pra trás, e apoiei a mesma na parede, acho que a casa inteira era possuída pelos nossos gemidos! Ficamos assim por um momento, e aja disposição pra transar com aquele homem, só por Deus em .. logo senti um líquido quente na minha barriga, respirei fundo e olhei pra ele !
O mesmo me puxou pra cama, me limpou com o lençol e fomos pro banheiro, tomamos um banho e rolou uma rapidinha lá mesmo, saímos e eu vesti o pijama e ele o samba canção! Acordei era 11h, fiquei um pouco deitada e quando fui me levantar senti umas dores na costa e logo me lembrei da noite passada, o que foi aquilo senhor? Me levantei e o MK ainda dormia, suas costas estavam com a marca das minhas unhas, e seu pescoço e peitoral estavam roxos rs. Fui até meu grande espelho e levei um susto, quando vi meu corpo:Thavy : CARALHO - Assustada e passando a mão pela minha bunda
Sai dos meus pensamentos com o MK acordando, suspirei e fui até o banheiro. Tomei um banho, e sai enrolada na toalha e ele já estava acordado assistindo um filme lá!
Vesti minha lingerie preta, e tirei uma foto dos roxos pra mandar pras meninas , vesti uma calça e uma blusa de frio, ainda bem que o tempo me ajudou ..
Entrei no WhatsApp no grupo onde só tinha eu e as meninas, e mandei a foto :~ COMEÇO DO WHATSAPP ~
Thavylla Vasconcelos : ~IMAGEM~
Isso que dá, uma noite de amorzin !Leti : PUUUUUUTA QUE PARIU, MK TE AGREDIU ? SLCCC EM CACHORREIRA !
Samila : Desgraamaaa 😵😵😵
Nati : Que isso mds , a coisa foi boa mesmo em 😲😲😲😲
Rafa : Ta é repreendido 😳😳
Thavylla Vasconcelos : até parece que vocês não fizeram um amorzin ontem né!
Samila : Realmente eu fiz, mais não foi com essa agreção toda 😹
Leti : né Samila, esse dai tava era possuído fia !
~ FIM DO WHATSAPP ~
Eu apenas ri, e joguei o cel pro lado, fui ate o espelho arrumei meu cabelo, e fiz uma make leve e passei perfume fui até meu homem, e dei um beijo nele :
MK : Vai pra onde? - Me encarou
Thavy : Pegar a Helloá - Sorri
MK : Me espera, vou tomar uma ducha e vou contigo - Pausou - E aquele colar valioso lá?
Thavy : Que colar? - Pensativa, e encarei ele - Ah, ganhei do... de um amigo meu!
MK : Que amigo Thavylla? - Desconfiado
Thavy : Do Galego quando estávamos juntos - Ele ficou sério - Qual foi? Foi um presente!
MK : Sei viu, tu num fica ligeira não - Me puxou e me beijou
Quando tava esquentando eu parei, dei um sorriso e sai de perto :
Thavy : Te espero la em baixo! - Ele bufou
[...]
Juro que MK fosse mulher seria uma puta, porque o homem pra demorar se arrumar, e isso tudo é tomando banho de perfume, arrumando cabelo e vendo qual letreiro e lupa combina com a roupa!
Logo ele desceu com o letreiro pra trás, e uma lupa no rosto, assim que me viu deu um sorriso e me chamou pra nós irmos eu não queria ir de moto ou carro, eu queria andar, conhecer melhor o povo, já o MK tava com fogo no cu, querendo ir de moto :Thavy : Então vai sozinho - Revirei os olhos e sai andando
MK : Thavylla - Bufou
Eu nem olhei pra trás, tava saindo pelo portão quando ele apareceu do meu lado, me assustei é claro, eu não esperava por ele vir andando comigo kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...