96º Capítulo

8.9K 435 33
                                    

MK NARRANDO

3 MESES DEPOIS ..

As coisas estão complicadas, e muito! Conseguiram tomar o MEU alemão, e tô ligado que tem uma mulher comandando tudo, desde o fornecimento, até as vendas...
Eu e o Galego estamos mais próximos, mais isso não significa que somos amigos! Isso nunca será possível, nunca mesmo...
Nesses 3 meses, eu quase não vejo a Thavy e a Helloa, é mal né colocar a vida delas em risco, é uma coisa que eu não quero pra elas... Neste exato momento, estamos na chácara na rede, Thavylla tava com uns papo que dá não pô:

Thavy: Por favor, me deixa ficar lá com você - Me encarou.

MK: Thavylla a gente já conversou - Respondi calmo-

Thavy: MK pelo amor, eu não aguento mais ficar aqui, e se eu entrei nessa vida, é porque eu sei me cuidar! Porra - Disse irritada

MK: EU SEI QUE VOCÊ SABE SE CUIDAR – Alterado - Mais o problema não é você, é a Helloa, caralho Thavylla a mina é inocente, não sabe de nada. Aí tu vai pra la, um pau no cu fica sabendo e sequestra ela pra me pegar, aí não pô !

Thavy: O problema é que você não me dá mais atenção, você só quer saber dessa tua vidinha. Quem ama fica assim? Acho que não, do lado do Galego, eu era feliz - Ela pausou com os olhos marejados - Mais eu troquei o certo pelo duvidoso, apesar se qualquer porra o Galego só queria eu do lado dele, e você não... Você sempre me deixa de lado!

[...]
Depois que a Thavy falou aquilo, minha cabeça ficou a mil, eu tava irritado e tava tratando todos mal por isso ... Talvez eu seja o erro maior da vida da Thavylla, eu fui uma pedra no caminho dela, e pra falar a verdade, tudo aquilo que ela me disse era a maior e mais pura realidade. Ela trocou o Galego que era traficante mais só queria ficar do lado dela e dá amor, por um que só quer dá amor e cuidar da sua favela. Eu nunca fui de muita melação não, mais eu AMO a Thavylla, como nunca amei ninguém... Acho que amo mais ela, do que quando eu amei a Samara, e isso me deixa grilado!
Eu tava lá na parte dos cavalos, quando meu cel começou a tocar, era o Galego, logo atendi:

~ C.D. L ~

Galego: Tu não sabe da nova - Disse nervoso

MK: Solte!

Galego: Descolei a fita de quem tá comandando teu morro.

MK: E quem é o filho da puta! - Disse irritado

Galego: Ou melhor, A FILHA DA PUTA - Disse dando ênfase na "FILHA DA PUTA"- Irmão, é uma mulher!

MK: Não enrolada Galegao solta logo o papo!

Galego: Bom, o nome dela é Samara Sarkis - Eu tremi na base - Mais conhecida com Tenebrosa!

MK: PUTA QUE PARIU - Gritei nervoso

Galego: Qual foi? Conhece? - Disse confuso

MK: Aê chegado, preciso desligar, depois nos troca a ideia!

~ F.D. L ~

Desliguei o cel e fiquei griladão, caralho tio, se for ela... Não pera, eu matei a dona! Eu vi ela morta! Não é possível... Que ela esteja viva... Vi a Thavylla se aproximando, mais nem liguei muito, BINGO! A Thavylla pode me ajudar, e do jeito que tá ela topa tudo:

Thavy: Desculpa ter falado aquilo pra você – Suspirou - Eu tinha perdido a paciência.

MK: Tá de boa - Ela me encarou - Tu quer me ajudar, certo? - Ela assentiu - Descolei a fita de quem tá comandando tudo!

é PATRIÇOCA mais é minha !Onde histórias criam vida. Descubra agora