51º Capítulo

9.7K 572 35
                                    

Nossas línguas entravam em ritmo perfeito, e eu tinha total certeza, que MK era o homem da minha vida.. O clima foi esquentando, e eu não queria parar, não mesmo !
MK foi subindo por cima de mim, e a cada toque dele, meu corpo estremecia, eu precisava dele, sentir ele, pareciamos aqueles nativos, estávamos totalmente nus, MK dava chupões em todo o meu pescoço, e nos meus seios . Ele começou a chupar um, e com a outra mão massageou o outro, eu já tava indo ao céu e voltando, ele foi descendo os beijos, até chegar na minha buceta, ele abriu bem minhas pernas e começou a me dá linguadas, e dedadas ..
Esse homem, sabia muito bem me deixar louca, muito louca mesmo!! Senti minhas pernas ficarem tremulas, e eu gozei . MK sorriu satisfeito, e se levantou ! Entendi o recado, e fui até o mesmo, dei um selinho nele, e fui dando vários beijos no corpo do mesmo, cheguei em seu pênis, e comecei a fazer um boquete nele, os gemidos dele parecia me deixar mais louca ainda .
Senti algo quente na minha boca, ele tinha gozado e engoli tudo ... Ele me jogou na cama, o que fez machucar minhas costas, gemi de dor :

MK : Desculpa - Me olhou preocupado e me beijou

Eu retribui o beijo, e voltamos ao clima quente, ele foi enfiando seu pau em mim, e eu gemia baixinho em seu ouvido  ele estava ficando louco, ele distribuía várias chupadas em meu pescoço, o que estava me tirando gemidos mais altos !! Ele começou a bombar forte, e naquele quarto só possuia nossas respiraçoes, e gemidos !!
[...]
Ele me colocou de quatro, e enfiou de uma vez, me tirando um mega gemido de prazer, puta que pariu, aquele homem não existia . Ele bombava de um jeito, que me dava um prazer incontrolável, ele puxava meu cabelo, e dava fortes tapas na minha bunda..
Senti minhas pernas ficarem tremulas, mais me segurei, MK gemeu alto e gozou, me fazendo gozar também.. Ele caiu do meu lado exaustou, mais eu queria muito mais, e se eu pudesse passaria a madrugada inteira fazendo sexo com aquele belo homem 
Ele ficou me encarando, e eu fiz o mesmo, eu precisava beijá-lo e foi isso que eu fiz, comecei a beijá-lo, aquelas mãos pesadas sobre minha perna, me deixava louca !!
Logo seu pênis, começou a criar vida novamente, fui por cima, ele se ajeitou e eu sentei de uma só vez, tirando um gemido rouco do MK, comecei a quicar, e rebolar, e ele me ajudava e dizia coisas do tipo "geme pra mim morena", "você é demais" .. Escutar aquilo do MK me deixava ainda mais com prazer .. Cheguei mais perto do ouvido do MK, e comecei a gemer, e chamar o nome dele, o que estava deixando-o com mais prazer ainda . Ficamos assim por algum tempo, e gozamos juntos .
Eu estava satisfeita, cai exausta ao lado do MK, tentando controlar minha respiração!  



UM CAPITULO BEEEEEEEEEEEM HOT EM (~66


é PATRIÇOCA mais é minha !Onde histórias criam vida. Descubra agora