~ C.D.L ~
VM : Você tá bem ? - Atendeu rápido
Thavy : Sim ué, tô em casa lanchando e deitada.
VM : Thavylla, o MK precisa de ajuda - Meu coração acelerou
Thavy : Qual foi VM? Liga pra mim, pra isso? - Tentei ser irônica
VM : Para de graça, eu não sei o que aconteceu, mais tentaram matar o mesmo, e a bala acertou um lugar que fez perder muito sangue - Eu fiquei nervosa - Ele perdeu muito sangue mesmo, e os médicos disseram que se não aparecer um doador em cerca de 6hrs ele não ira resistir .
Thavy : Pera, você tá me ligando, só pra falar isso? - Eu me lembrei que o meu sangue era compatível ao dele - A você esta me ligando, pra eu ir aí ajudar ele?
VM : Claro Thavylla, o teu sangue é o unico AB que tá registrado aqui no banco de sangue .
Thavy : Ta, eu tô indo !
~ F.D.L ~
Me levantei, deixei meu lanche de lado e fui tomar um banho ... rápido, papo de uns 20min, sai enrolada na toalha vesti uma calça da pit Bull coladinha, uma blusa de frio da hollister, e meu mizuno, passei perfume e desodorante, arrumei meu cabelo, e fiz uma make leve ... Peguei a chave do corolla, peguei minha bolsa com meus documentos, e meu cel e desci avisei a Marta que estava de saída, e que meu prato estava la em cima .
[...]
Essa chuva não ajudava, o povo parecia ter medo de dirigir, e andava a 40km/h fala sério memo ! Fui chegar no hospital depois de 1h, naquele transito infernal.. cheguei lá, já vieram todos em cima de mim, até mesmo uma moça que parecia ter seus 35 anos veio até mim :Thavy : NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM - Arrogante - Leti e VM venham aqui !
Eles vieram e me levaram pro bagulho pra tirar meu sangue, a merda da enfermeira era mais medrosa que eu, e tava fudendo com a minha veia .
Leti : Af, dá licença - Pegou a agulha e colocou na minha veia - É assim que se faz.
A enfermeira ficou sem graça, e começou a encher aquela bolsa, de sangue . Fiquei ali quase 50min, pra encher 4 bolsas de sangue meu Deusss, sai do quarto e meu bebê tava lá de cabeça baixa, sentei do lado dele, e abracei o mesmo :
Galego : Oi princesa - Sorriu e me selou - Ta bem?
Thavy : Eu tô sim, e você? Por que tá todo quietinho aí?
Galego : Cabeça a mil - Encarei ele - Não se preocupe !
Eu sorri e ele me abraçou de lado a tal mulher, não parava de me encarar, ja tava incomodando :
Thavy : Aí Leti, quem é aquela mulher ? - Olhei
Leti : Ela cuidou de nós quando eramos pequenos - Encarei ela
Thavy : Só - Fingi não importar
Pode ser loucura, mais ela tinha alguns traços meus .. QUAL É THAVYLLA? TUA MÃE MORREU, PARA DE PARANOIA ! Ficamos mais de horas lá no hospital, já fizeram a transfusão lá k e tá esperando ele reagir, disseram que até agora ele tá reagindo bem . Eu e Galego fomos embora, ele parecia mal sei lá:
Thavy : O que foi? - Eu estava dirigindo
Galego : Aquele tiro - Eu o encarei - Era pra ser em mim !
Thavy : Como assim ? - O encarei
Galego : Eu tinha ido la pra conversar com ele e pa nós estávamos saindo da boca, e o laser apontou bem no meu peito, MK me empurrou e ficou na frente !
Thavy : Caralho, arma a laser? Então eles prepararam muito bem essa porra em !
Eu acelerei, e logo chegamos no morro, Galego tava grilado com isso, ele subiu tomou um banho, e logo desceu :
Galego : A gente poderia casar amanhã mesmo - Me encarou e eu ri
Thavy : Ai não ne amor, precisamos de tempo, pra arrumar tudo !
Ele assentiu, e logo Marta avisou que a janta estava servida .. Comemos, e subimos Galego estava muito calado, eu entendo, então nem pesei na dele me deitei, e adormeci daquele jeito .
[...]Acordei de madrugada com meu cel tocando, era a Leti :
~ C.D.L ~
Thavy : Oi? - Sonolenta
Leti : MK acordou - Sussurrando - Ele mandou dizer que te ama - Logo um sorriso formou em meu rosto
Thavy : Ele tá bem? - Mudei de assunto
Leti : Ele disse que tá com fortes dores nas costas, mais da pra suportar !
Thavy : Entendi - Suspirei - Manda melhoras pra ele !
~ F.D.L ~
Coloquei o cel de lado, e me deitei colada ao Galego, era tão bom passar a noite com ele, agarrada a ele . Peguei o braço dele, e coloquei em volta da minha cintura, só assim eu conseguiria dormir, alem do mais, ele me acostumou a dormir assim -.- De imediato, senti ele jogar uma perna em cima da minha, e eu ri, mais parei senão ele iria acordar ..
Demorou muito, mais acabei dormindo ..
_
Acordei era 11h, Galego ainda dormia, meu anjinho lindo slcccc . Comecei a distribuir vários beijos em seu rosto, e o mesmo ainda dormia, que sono pesado Deus !! Arranhei suas costas de leve, e ele se arrepiou, safado :Thavy : Bom dia meu amor - Sussurrei
Galego : Tá acordada faz tempo? - Se espreguiçou
Thavy : Acordei agora - Ri
Ele assentiu, e ligou a tv, assistimos um filme lá, e a Marta veio entregar nosso café comemos e ela levou a bandeja ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...