THAVY NARRANDO
Chegamos na casa do MK, na rua 19, vomitei pra caralho fi, eu suava frio, e dizia coisa com coisa .
MK me tacou em baixo do chuveiro com água fria, que odio, xinguei ele de tudo quanto é nome !!
Ele vestiu uma cueca box, e uma blusa dele em mim, me deu um remédio e colocou eu pra deitar, e logo adormeci!
Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos e tentei me lembrar de como fui parar ali, olhei pro lado e o MK dormia só de samba canção, fiquei uns minutinhos encarando MK:MK : Esta me telando novinha - Riu, ainda com os olhos fechados
Thavy : A misera, tá acordado ? - Olhei pro relógio - Puts, porque não me chamou?
MK : Tava bonitinha dormindo - Dei língua
Thavy : Dei PT no baile ontem? - Encarei ele, e dei uma risadinha
MK : Não, imagina gata !
Revirei os olhos e levantei, ele ficava me olhando com os olhos brilhando, vesti minha roupa que eu fui pro baile, me olhei no espelho e que cara de peixe morto era aquele, irmão? :
Thavy : Sobre aquele pedido de ontem - Ri
MK : Que tu me deu um fora? Relaxa, eu entendo - Disse com um sorriso amarelo no rosto
Thavy : Deixa eu terminar - Ele assentiu - Obrigada kk , então ... eu aceito !
Ele deu um pulo da cama, e seus olhos pareciam ser estrelas, do tanto que brilhavam :
MK : Ainda bem que eu não joguei fora - Abriu a gaveta
Ele colocou a aliança, que tinha o nome dele no meu dedo, e a que tinha meu nome, eu coloquei no mesmo ..
Ele me selou e mano, parecia ser um sonho, ou sei lá .
[...]
MK me deixou em casa, e fui direto tomar um banho sai e vesti um shortinho, e uma regata, calcei minha havaianas e fui fazer o almoço alias, ainda era 11h32min, fiz arroz, feijão, salpicão, e bife .
Fiz um suco de maracujá, e logo o almoço ficou pronto, e o bonde já chegou tumultuando ! só por Deus :Nati : PARA TUDO - Ela olhou pra Leti, e depois pro meu dedo
Leti : ALIANÇA? - Gritou batendo palma
VM : Vixe, porque não contou chefinho? - Riu
Neguinho : Ta demais em papai - Riram
MK : Fazer o que né, to de fiel !
Thavy : Uma chance num mata né - Encarei MK e sorri
MV : Felicidades - Sorriu torto
MK : Valeu firma - Disse seco
Thavy : Obrigada MV - Pisquei
LETI NARRANDO
Eu e Neguinho almoçamos na casa da morena, daí ele recebeu uma ligação e ficou jogando altas patada em mim :
Leti : Tu se liga porque não sou essas piranha que tu dá patada e elas ainda ficam caindo mil amores por tu - Sair da casa da Thavy
Eu tava na neurose fi, subi em cima da R1 e fui a milhão pra casa.. Cheguei lá, me tranquei dentro do quarto, e liguei o som no último volume, colocando alguma música !! Começou a tocar a música, e eu comecei a cantar junto ou melhor, até chorar eu chorei, logo começou a tocar, Mirrors do Justin Timberlake, aaaaai meu core, me desmanchei inteira .
Neguinho sabe que eu sou completamente apaixonada por ele, e vem me tratar mal por causa de uma ligação? É demais pra mim ...
[...]
Passei a tarde inteira enfiada no quarto, não tava nem um pouco afim de sair de lá ..
Logo alguém começou a esmurrar a porta, e era o Neguinho, foda-se nem quero olhar pra cara dele :Neguinho : Oh minha princesa - Bateu na porta - Abre pra mim vai, me desculpa !
Leti : Vai embora tio, me deixa em paz !!
Neguinho : Letícia é sério, abre essa porra - Disse nervoso
Leti : Querido você não tem essa moral toda pra cima de mim - Gritei - VAZA DAQUI, NAMORAL !!
Ele insistiu mais um pouco, e depois não escutei mais barulho, deve ter ido embora . Meu celular não parava de tocar, era minha amiga, mais eu tava tão pra baixo que nem atendi .
Entrei no banheiro, tomei um banho, vesti um moletom e me deitei novamente, logo entrou na pasta do Boyce Avenue tocava altas musicas que me fazia sofrer pra caralho .
Tocou Heaven, Just a kiss, Only girl, Say something, e mano, era pra fuder com meus sentimentos né? Com certeza Neguinho tava me traindo, e quando me bate essa neurose pode ter certeza que tem caroço nesse angu !!
[...]
Já era exatamente 19h00min, e meu cel não tinha parado até agora de tocar . Olhei no visor e era a Thavy :~ C.D.L ~
Leti : Fala vadia - Tentei disfarçar a voz de choro
Thavy : Porque tu tava chorando? - Preocupada - Eu tô indo aí, espera!
~ F.D.L ~
Ela desligou na minha cara, então foi totalmente impossível negar aquela visita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...