Quando eu levantei, que era umas 17h, eu fui na janela, e mandei tchau pro povo (Neguinho, VM, Leti, Samilla, MV, e MK) e eles retribuirão, MK mal me viu e lançou aquele sorriso dele apaixonante, fala sério ... eu não entendo aquele homem, tenho certezas que ele é bipolar, só pode tio ..
Fui até o banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha peguei uma regata branca da Lacoste, e uma calça preta solta no corpo da adidas, e vesti, calcei meu mizuno, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma make leve só pra tirar aquela cara de morta, e desci .
Fui até o portão, tinha umas piriguete encostado nele, que assim que me viram, saíram de lá ... acho bom, eu mal sai MK já veio até mim, aí é doido viu ..
[...]
Ele tava um anjo de pessoa, tava até estranhando aquela reação dele, ele se ofereceu pra me levar pra tomar sorvete, e eu assenti calada!! Chegamos na sorveteria, Giu tava lá e ficou se roendo de ódio, choraaaaaa recalque . Fizemos nossos pedidos, e logo chegaram eu tomava como se o mundo fosse acabar, na boa, não tinha coisa melhor que tomar sorvete e açai ...
MK ficava me encarando e rindo, até que eu fiquei nervosa e fechei a cara :Thavy : Que foi?
MK : Parece criança tomando sorvete - Eu corei
Thavy : Porque? - Bufei
MK : Toda sujinha, parece com a peppa
Thavy : Peppa é teu zoí - Dei dedo
MK : Deixa que eu limpo - Sorriu e se aproximou
Eu tava nervosa, ele tava se aproximando demais, minhas mãos estavam suando, e meu coração já estavam acelerando !
Assim que eu senti seus lábios tocando aos meus, borboletas possuíram o meu estômago, coloquei minha mão em seu pescoço, e ele começou a dá umas puxadas de leve no meu cabelo ..
Paramos o beijo por falta de ar, e olhei pro lado, Giu tava querendo matar nós, e eu tenho a certeza que se ela tivesse uma arma ali no momento, ela iria pipocar a minha cara inteira, e não ia deixar nem minha viver !!
[...]
Eu e o MK voltamos pra casa, fazendo maior bagunça quando chegamos lá, as meninas estavam fazendo a janta, e os meninos dizendo que um estava fazendo o suco, e o outro pondo a mesa, assim que nos viram, começaram a zoar, falando que o casal 20 estavam de volta e bla bla bla . mais nem voltamos ué ..
Mais também não falava nada, não tô afim de discutir hoje .3 MESES DEPOIS ...
Lembram do assalto ao carro forte? Pois é fizemos, e saiu tudo muito certo, o noticiário saiu em tudo quanto é jornal, e saímos bem no lucro, conseguimos pegar mais de meio milhão, seguraaaaa ..
Eu e MK tamos numa putaria que só, acho que nem rola mais nada, ele fica com as puta dele e eu fico com meus boys, claro, não é com os mino do morro.. eu, Samilla, Nati e a Leti, viramos carne e unha, a onde uma vai as outras vão também .. Hoje, é aniversário do MK, mais nem estamos nos falando -.- eu sou a melhor vapor da boca, e só falamos o necessário pra não proceder a conversa :Leti : A mano, fala sério - Bufou
Nati : Sabemos que você tá doidinha pra ir falar com ele - Riram
Samilla : Na boa - Se levantou - Vou falar pra ele vir falar com você - Eu arregalei os olhos
Thavy : Tá doida porra? Senta aí mulher, que ninguém quer falar com ninguém !
Ela ia saindo em direção ao MK, minha sorte é que o VM apareceu e puxou ela pra algum lugar, essa Samilla é louca tio ..
[...]
Tava rolando um churrasco só pros mais chegados do MK, em comemoração ao aniversário do chefe ...
- Nossa bela amizade colorida nós temos em? - Riu e eu lancei um sorriso no rosto - Porque não me chamou também?Virei pra trás e era o Galego OMG ele tava todo lindo, todo chave e eu viajei naquele corpo e naquela boca :
Thavy : Achei que teria compromisso - Sorri torto
Galego : Eu nunca vou ter um compromisso, quando se trata de você - Me puxou pela cintura, e cheirou meu pescoço, fazendo eu me arrepiar inteira
As meninas, se entreolharam e riram, na boa, Galego era uma tentação e faz 5 meses que estamos separados e ele continua tentando voltar comigo :
Galego : Você está muito linda - Sorriu - E essas gatinhas? - Olhou pra Leti e pra Nati
Leti : Satisfação Leti - Piscou - Irmã do chefe !
Nati : Nati - Sorriu - Amiga delas !!
Galego : Só ! - Retribuiu o sorriu
Eu tava bebendo, então nem tava ligando, taca tocando MC Theus - Vem jogando . as meninas me encararam, e fomos dançar !
Atraímos olhares, nem gostamos ... íamos até o chão, tremia, mandavamos o quadradinho e tudo !!A música acabou, e eu voltei pro lugar que o Galego estava, mal cheguei lá e ele me puxou pela cintura me beijando, eita saudades!
Estávamos lá no bem bom, quando eu senti alguém me puxando pelo braço, era a Samilla, ela estava chorando, eu encarei ela e ela me abraçou :Thavy : Ei, o que foi? - Preocupada
Samilla : Eu vou matar o VM tio - Limpou as lágrimas
Thavy : O que ele fez? - Encarei ela
VM : Oloco tio - Chegou - Qual foi Samilla, a mina que me beijou!
Samilla : Quero que você e ela queimem no inferno - Galego olhou assustado e riu
Thavy : Acho melhor vocês conversarem - Fui saindo e ela me segurou
Samilla : Tá louca? Eu não quero conversar com ele - Bufou
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...