Thavy: E eu deva ficar aonde? – Confusa
MK: Pede pra participar junto com os outros vapores - Eu me assustei - Sabemos que você dá conta, além do mais, ninguém irá machucar você ou a Samila!
Samila: E o VM e o Potoc? – Nervosa
Galego: Eles já tão sabendo de tudo! Hoje de madrugada, umas 03h estaremos atacando!
Eu assenti, e me levantei... eu tava nervosa, essa guerra era a hora de descobrir quem irá ficar com o Alemão e se algo der errado, nunca mais me perdôo .. eu tava saindo do quartinho, quando eu senti alguém me puxando, olhei pro mesmo e era o meu amor:
MK: Ia saindo sem se despedir? – Sorriu
Thavy: Jamais - Retribui o sorriso e ele me beijou
Ficamos alguns minutos trocando beijos e carícias até a Samila escandalosa chegar:
Samila: Parem - Me puxou - A patroa cara de égua já ligou tumultuando – Pausou - E porra MK não tinha uma mina melhor que aquela não? - Eu ri
Thavy: A única melhor sou eu - Pisquei e fui andando - Vamos logo que o dia sera longo! Beijos meu amor.
Ele sorriu e eu e a Samila saimos, entramos no carro e fomos a mil pro morro!
[...]
Chegamos naquele inferno, e já fomos logo pra boca, tava lotada, e a Tenebrosa estava com uma cara nada boa. Assim que me viu, veio cheia de neurose pro meu lado, fala sério né:Tenebrosa: Porra, aonde tu se meteu? – Irritada - Te liguei e nada dessa porra chamar.
Thavy: Fui resolver uns bagulhos no asfalto - Dei de ombros - Que bagunça é essa? Porra Samara - Ela me encarou assustada - O morro não é meu, O MORRO É TEU, E EU NÃO SOU OBRIGADA A CUIDAR DELE SOZINHA - Exaltada, e todos nos encararam.
Ela me encarou, e fechou a cara e saiu pisando fundo, tô nem aí irmão... o morro é dela e só eu que tô cuidando, mais essa porra vai mudar e é hoje as 03h da matina... Eu e a Sami pegamos as drogas, sentamos no banquinho e começamos a vender, os mlk vinham comprar só com a gente, e os vapor ficavam de piada pro nosso lado kk A tarde se resumiu nisso, muita zueira com os novos vapor, e vendendo ...
Paramos de vender era umas 01h da matina, e a tarde a Tenebrosa não saiu do quartinho por nada. Eu e a Sami tava nos despedindo quando a Tenebrosa saiu toda nervosinha:Tenebrosa: PORRA - Gritou e todos olharam pra ela - VÃO INVADIR ESSE CARALHO! QUERO TODOS EM POSIÇÃO, EU A SAMILA E A THAVY VAMOS FICAR AQUI NA BOCA.
Thavy: Eu e a Samila iremos participar do confronto aqui em baixo - Disse seca, e ela me encarou assentindo - 10 ficam por aqui, e o resto se espalha!
Eles assentiram, e eu e a Samila fomos pra casa...
MK NARRANDO
02h30min da matina... Era agora ou nunca, eu estava terminando de colocar o colete e pegar as armas... era hoje que eu iria ter o meu morro de volta, nem que eu tenha que matar a Samara de novo .
Peguei algumas bombas, armas e munições, peguei minha bebê (metralhadora) e fui pra dentro do carro que eu iria com o Galego:Galego: Tá preparado, irmão? - Eu assenti
MK: Eu espero por esse dia desde o tempo que conseguiram tomar o meu morro.
Galego ligou o carro, e partimos a mil, foi umas 4/5 vans com 20 a 30 homens dentro, e o bope! Faltava 10min pras 03h, e eu precisava falar com a Thavylla, mais ela me deu a ideia de que o cel dela tava grampiado...
Olhei pra boca, e a Samara estava lá na laje, sozinha! Burra demais, num tem ninguém pra acobertar ela... Logo o Borges chegou com a tropa e assim que a Samara viu, arregalou os olhos, dava pra ver em sua feição que ela estava morrendo de medo – risos - logo avisaram que podia começar a atacar, fiz o sinal da cruz e pulei pra fora do carro!
THAVY NARRANDO
Eu estava com a Samila, VM e com o Potoc, o mlk que avisa já estavam soltando os fogos, isso significa que estão invadindo... por mais que eu esteja no grupo deles, eu estava morrendo de medo, de qualquer forma, vai que algum me confude e atira em mim?
Logo vi aquele tanto de policiais subindo, e com alguns vapores, era até estranho isso, Borges ajudando o MK '-' alguma coisa tem, aah se tem!
Eu comecei a atirar, e acertava todas... 1...2...3...4...5...6 , perdia conta de quantos eu matei . Era muitos verme, logo avistei MK e Galego, desviei o olhar com a minha perna ardendo, porra, eu fui atingida, mais por quem? Onde eu estava não tinha ninguém a não ser eu, Sami, VM e Potoc:
Thavy: PORRA - Gritei de dor - QUEM FOI O MISERÁVEL? - Coloquei minha mão apertando a perna
Sami: Foi baleada! - Disse nervosa
O VM, tirou a blusa ficando apenas de colete, Sami fechou a cara, VM apertou bem a camisa na minha perna, respirei fundo e levantei com dificuldade, MK tava olhando preocupado![...]
Estava praticamente amanhecendo, e tava cheio de jornalistas no pé do morro, há essa hora todos já devem estar sabendo do ataque do morro da rocinha e do bope juntos!
Eu nem sentia mais dor, meu sangue estava quente, e eu já nem sabia onde estava o MK e o Galego. Eu e a Sami atirávamos sem dó, e o VM e o Potoc? Aqueles nem se falam, era praticamente um jogo aquilo. Ou tu mata, ou tu morre, e eu prefiro matar!
Eu tava preparada pra acertar na cabeça de um dos policiais , quando algo me chamou a atenção, era a Tenebrosa correndo e logo o MK e o Galego passaram correndo também:Potoc: O que sera? -Confuso
VM: Com certeza MK quer matar ela! - Riu
Sami: Ue, e porque ele ainda não atirou? - Ergueu uma sombrancelha
Thavy: Eu vou lá - Me virei pra andar
VM: Tá louca? - Me segurou
Thavy: Não - Me soltei - Eu vou!
Potoc: Se for assim, eu vou contigo - Eu assenti
Eu fui apoiada no Potoc, fomos até o local que estavao MK, Galego e a Tenebrosa!
A Tenebrosa estava em cima de um bagulho deconstrução disposta a se jogar... MK tava nem dando ideia, mais o Galego tavafalando pra ela descer de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomanceEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...