13º Capítulo - 2º Temporada

5.6K 349 7
                                    

Chegamos na tal festa de negócios, e estava lotado... Parecia ter só gente de condição, pelo carro e pelas roupas dava pra ter ideia... Ainda bem eu estava vestida apropriada para isso! PH deu as chaves do carro pro segurança estacionar em algum local, e vigiar o carro ele me deu a mão, e fomos até a entrada esperar o resto dos casais.
Toda hora entrava um casal e cumprimentava o PH, e eu apenas mexia com a cabeça e dava um sorriso de lado, não podia fazer feio né? Logo o resto do meu povo chegou, e entramos.
Na parte de dentro, tinha vários homens vestidos de terno, e com suas acompanhantes uma mais linda que a outra, eu podia falar que ali eu era a mais ousada por estar com uma saia aberta até a parte da coxa, mais por outro lado eu era a mais linda e charmosa...
Fomos pro local onde tinha algumas mulheres com seus homens, assim que PH chegou todos cumprimentaram ele, nossa '-' isso que é ser conhecido em:

XXX: Aí Heloísa, fique com as moças – Sorriu - Eu e os galãs iremos a negócio agora!

Heloísa: Tudo bem querido - Sorriu forçado

PH: Daqui a pouco eu estou aqui, querida - Sussurrou e me deu um selinho

Eu apenas assenti, e sentei-me ao lado das minhas amigas:

Heloísa: Então - Deu um gole no seu uísque - Vejo que você é a mais nova mulher do Pedro! - Eu assenti - Dessa vez ele foi bem, uma mulher linda que nem a você é difícil de achar por aqui!

Helloa: Quem dera - Sorri de lado

Heloísa: Casados a quanto tempo? - Me olhou

Helloa: Não somos casados - Ela me olhou confusa - Quer dizer, estamos namorando tem algum tempo - Ela assentiu - E você?

Heloísa: Eu e o Carlos somos casados a 10 anos - Disse cabisbaixa - Não é o melhor casamento, mais não tenho do que reclamar!

Carol: Como assim? – Confusa - Se não é o melhor, porque ainda está com ele?

Heloísa: Ele quem me ajuda em tudo - Sorriu torto - Minha mãe tem uma doença grave, e os medicamentos são o olho da cara – Riu - Enfim, Carlos nunca me deixou faltar nada, principalmente com a minha família... Mais por outro lado, tive que largar tudo!

Chris: Sua liberdade, por ajuda com os medicamentos? - Ela assentiu - Deve ser chato, mais por um lado, você só quer ajudar sua mãe.

Helloa: Se fosse eu - Elas me olharam - Faria o mesmo!

[...]
Nossos homens estavam demorando, e com Heloísa não faltava conversa, ela tinha uma conversa boa, ela tem 25 anos, é carioca, e largou tudo aos seus 15 anos pra se casar com o Carlos, desde então nunca mais soube o que é liberdade além do mais Carlos era um dos governadores daqui da Flórida, e pra onde ela vai tem uma pá de seguranças atrás.
Carlos é do tipo de marido neurótico, tem um amor doentio por Heloísa, e ela já tentou separar porém... Carlos a ameaçou de todas as mil formas que existia. Estávamos conversando sobre moda, Heloísa já estava um pouco animadinha, mais mantia postura... Eu estava só no refrigerante mesmo !
Logo os meninos chegaram, na maior conversa e sentaram ao nosso lado, Carol passava uma boa impressão, de que ela e o Lucas tinha algo, porém por dentro ela tava querendo acabar com tudo ali:

PH: Podemos ir ali? - Sussurrou e eu assenti

Helloa: Com licença - Sorri gentilmente e eles assentiram

Eu e o PH fomos pra trás da casa, onde tinha alguns casais e um belo jardim... Ficamos andando lá por um bom tempo até pararmos em um local onde tinha umas lindas rosas:

PH: Eu te amo sabe? - Olhou pras estrelas - Acho que nunca amei ninguém assim
Helloa: O que houve? – Desconfiada - Você nunca foi de tocar nos teus sentimentos, parece até coisa planejada isso - Ele riu fraco.

A reação do PH tava esquisita demais, quando eu menos imaginei ele estava ajoelhado em meus pés, e com uma caixinha vermelha em suas mãos... Logo apareceu Carlos, Heloísa, Chris, Wil, Lucas e a Carol, eu olhei rapidamente pro PH e ele estava sorrindo:

PH: Essa aliança é pra mostrar e oficializar o nosso namoro - abriu a caixinha

As alianças eram lindas, a minha era toda detalhada, e tinha o nome dele dentro da mesma, e uma pedra de diamante em cima ele colocou a minha, e eu coloquei no dedo dele o povo começou a bater palma e ele me beijou, aí foi motivo de gritos e assovios, assim que paramos o beijo eu encarei ele, e afundei minha cabeça em seu peitoral:

Heloísa: Que lindos - Chegou sorrindo - Desejo toda felicidades princesa!

Helloa: Obrigada Heloísa – Sorri - Que seu casamento seja só felicidades!

Carlos: Esse é o meu moleque - Bateu de leve no ombro do PH - Não solte-a nunca em!

PH: Pode deixar comigo, companheiro - Disse sério e piscou

Carol: Aí que lindos amiga - Chegou me abraçando - Muitas felicidades meus neguinhos, que me deem muitos sobrinhos!

Helloa: No mínimo 2 e olhe lá – Rimos

PH: Tá cedo pra pensar nisso tio - Disse assustado

[...]
Ficamos até ás 03h da matina, e fomos embora pra casa, o trânsito estava ótimo de vez ou outra passava alguns adolescentes com som nas alturas, mais não passava disso...
Chegamos em casa, eu desci do carro com as meninas, e os meninos foram guardar o carro entramos em casa, acendemos as luzes e fomos direto pro quarto. Aquela casa só era ruim porque pra chegar no meu quarto era um enorme corredor, tipo aqueles corredores de filme de terror sabe? E eu morro de medo por isso! Pedi pra Carol esperar eu chegar na porta do meu quarto e assim ela fez, assim que cheguei ela entrou no quarto dela e eu no meu !
Fui até minha janela, e da sacada dava pra ver os meninos queimando uma ponta logo tratei de acabar com a alegria deles:

Helloa: PH FILHO DA MÃE - Gritei e ele me procurou - PASSA PRA DENTRO AGORA VAGABUNDO!

Ele tava assustado me procurando voltei pro meu quarto fechando a janela, e fuitomar um banho rapidinho primeiro tirei a make e entrei na água.
Fiquei uns 20min lá, só com a água escorrendo pelo meu corpo, e sai enrolada natoalha, PH já estava deitado na minha cama, com seus cabelos pingando águamolhou minha cama tio! Me sequei, vesti uma calcinha confortável além do maiseu iria dormir né? Vesti meu pijama, coloquei meu cel no silencioso, e fuideitar! PH pegou o cel dele, e me puxou e me beijou, e eu nem vi que ele tinhatirado uma foto... Ele editou e postou, logo todos curtiram e comentaram coisasdo tipo "Felicidades 💕""tinha que ser comigo, mais se ela te faz feliz invista na aposta 😂💘", e coisas do tipo o que me fizeram rir, eu e PHficamos no dengo que só e acabamos dormindo, além do mais o dia foi cansativo pracaramba! 

é PATRIÇOCA mais é minha !Onde histórias criam vida. Descubra agora