THAVY NARRANDO
MK pensa que é meu dono pra achar que é fácil assim, nesse morro eu não fico mais nem um minuto sou nem obrigada. Peguei minhas malas, taquei dentro do carro que descolei com MV e vazei. Eu tava com uma quantia boa de grana, alem do mais eu tinha recebido a 2 dias atrás e quando tem baile a bebida é totalmente liberada. Parei em um posto, abasteci meu carrão (um Corola preto) comprei algumas besteiras pra ir comendo no meio do caminho, liguei o som baixinho colocando uns rap, funk e sertanejo.
Deu 04h30 da manhã, tava sem sono porque tinha bebido um bagulho la que corta o sono, parei em uma cidadezinha qualquer e peguei meu cel que tinha várias chamadas do MV, VM, Neguinho, da Leti e do filho da puta do MK, nem me importei liguei pro Juninho, meu primo com certeza ele tá acordado em uma balada qualquer de SP:
~ C.D.L ~
Juninho : Opa - Escutei os grave
Thavy : Num sai de fervo mesmo em Junior - Ri
Juninho : Thavylla? aaa sumida, o que fez tu aparecer assim?
Thavy : Tô indo morar aí, fala pra tia que na hora do almoço, creio que já estou aí
Juninho : Aí sim, falô
~ F.D.L ~
Desliguei o celular, peguei um refrigerante e salgadinho e comi um pouco agora tava tocando a música do Jorge e Mateus - Fica só um pouco mais, o novo álbum deles tá pra matar cada música que resume nossas vidas todas. Me deu maior vontade de chorar, mas eu sou orgulhosa e não vou chorar.
Liguei o carro e continuei naquela estrada deserta que uma vez ou outra passava alguns carros e caminhões enormes. Depois de 5 horas na estrada, cheguei na grande SP, aaaai que tudo. Mandei mensagem pro Juninho e ele visualizou e disse que já tinha avisado pra mãe dele, no caso minha tia, logo meu cel começou a tocar de novo dessa vez o número era privado e eu nada curiosa né, atendi:
~ C.D.L ~
Leti : TU TÁ DOIDA É? CADÊ VOCÊ THAVYLLA?
Thavy : Calma porra, tô surda não - Pausei - Tô beeeeem longe daí, depois nós se fala!
Leti : Não desliga Thavylla, fala logo onde tu tá?
Thavy : Eu sei que o otário do teu irmão tá perto de você e eu não vou falar. Tchau amiga, cuida do MV pra mim.
~ F.D.L ~
~ Meses Depois ~
THAVY NARRANDO
Fiquei meses aqui em SP, fiz amizade com várias pessoas e tô morando com a minha tia. Comecei a fazer academia e tô gostosona, Leti só veio aqui uma vez com o Neguinho e com o meu MV, nem tenho notícias do MK, mas sei que ele tá namorando com a Giu, meu Deus. Por mais que eu esteja longe MV vive me ligando estamos em um caso complicado, mas eu gosto. Hoje tá fazendo 7 meses que estou em SP, já estou em boa forma e tô com tudo tô mais fria, calculista e sangue frio mais do que antes, não levo desaforo mais pra casa e hoje é sábado, dia de que? Dia de voltar pro RJ meu carro, MV tinha levado a duas semanas atrás e eu iria voltar de avião.
São exatamente 11h30 e meu vôo sairia 12h40, me arrumei correndo, almocei despedi de todos e minha tia foi me levar pro aeroporto
Neide : Tem certeza que vai voltar pro RJ? - Disse triste
Thavy : Sim tia, eu venho te visitar quando der, se cuida - Dei um beijo nela
Fui pro portão de embarque e entrei no avião peguei meus fones e comecei a escutar música e comer salgadinho logo adormeci.
Acordei com a aeromoça me cutucando, aa que saco viu. Ela disse que tínhamos pousado, eu apenas sorri e fui no local de pegar minhas malas o meu MV já estava me esperando e eu abracei ele com tudo:
MV : Parece que nessas duas semanas, tu tá mais gostosa em - Confuso
Thavy : Para de frescura - Ri - E o baile? Alguém ta sabendo que voltei?
MV : Ninguém sabe e sobre o baile - Pausou - A muie do patrão disse que é baile de fantasia !
Thavy : Frescura é essa? - Dei uma gargalhada - Tudo bem, eu tive que comprar uma em SP porque fui convidada especial da festa que teve lá
Ele riu, pegamos minhas malas e levamos pro carro, colocamos no porta malas e logo entramos. Coloquei o cinto e MV também e logo liguei o som, tava tocando Habits - Tove Lo musica top slc tio ainda mais na versão remix, A D O R O.
Olhei no cel e era 19h40, logo chegamos no morro e eu fui pra casa do MV não podia dá mole senão vão abrir a bocona e todos vão saber que voltei. Mentira se alguém me ver pensa que sou nova aqui porque tive uma mudança radical e eu amei a minha mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
Storie d'amoreEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...