36º Capítulo

10.4K 659 28
                                    

MK NARRANDO

  Thavy tá se revelando, a mina é maior cabulosa slc . Neguinho sabia onde ela tava, e tava de doce, ficamo lá zoando, e nem sinal do MV, só por Deus irmão ..
Fui pra goma, tomei aquele banho, e tentei ligar pra Thavy e a mesma nem atendia .
Desisti, e fui tirar um sono daquele jeito !!
[...]
Acordei era 14h50min, com a doida da Leti quase quebrando a porta . levantei revoltado e fui ver o que a peste queria :

MK : Qual foi caralho ?

Leti : A Thavy voltou !

MK : Pode pa - Nem dei ideia

Leti : To indo la nela .

MK : Pede pra ela vir aqui depois .

Leti : Bele - Piscou e saiu

Fui tomar um banho pra acordar né, sai com a toalha enrolada na cintura. Vesti uma cueca box azul, e os kit da oakley !
Lancei no pé um nike 12 mola azul com preto, arrepiei o cabelo, coloquei uma lupa, e meus cordão, lancei meu perfume Quaser pra ficar cheirosinho .
Fui pra cozinha, e tomei uma cerveja, e a Thavy entrou toda linda, mano ' eu sou caidinho nessa mina :

Thavy : Fala - Disse seca

MK : Porque matou a mina? - Sentei na cadeira

Thavy : Porque eu quis, porque ela tava dando pro MV !!

MK : Você sabe que MV é cachorrão - Ela me encarou e riu - Se você pelo menos soubesse, você não ficaria rindo !

Thavy : Soubesse do que? - Chegou mais perto - Ele me traia antes também?

MK : Espertinha você em - Bati palma, e dei um selinho nela

Thavy : Sai fora MK, também nem me importo mais - Piscou - Tô indo nessa!

MK : Perai, eu te levo - Ela assentiu

Peguei a chave do porshe e fomos, ela ia ficar na casa dela mesmo.
[...]
Chegamos lá, e eu destravei a porta, ela abriu a mesma, e me encarou  eu sorri pra ela, e ela me deu um selinho !! Ela saiu do carro, e do portão mandou beijo pra mim, eu retribui e sai a milhão de lá ..
Fui pra boca, e tava vendendo pra caralhoo, tava lotadão !!
MV tava la, vendendo e com a Vic no colo, eu encarei ele ri e mexi a cabeça negativamente . entrei pro quartinho, e fiz as contabilidades, e pá e tudo mais .
MV entrou todo nervosinho no quartinho, nem dei confiança, e ele já começou a falar altas pra mim :

MV : EU SABIA QUE TU SÓ TAVA ESPERANDO UM BRECHA - Bateu na mesa, e eu encarei ele - PORRA MK, PEGANDO MINHA MINA? PAGANDO DE PÉ DE PANO?

MK : Primeiro, abaixa o tom pra falar comigo, eu sou o dono dessa porra, e exijo a porra do respeito, segundo nem tua mina é mais e terceiro quem pagou de pé de pano foi tu meu chegado ! - Disse calmo

MV : Pode pa , é isso mesmo - Saiu batendo a porta

Eu me sentei de novo, e comecei a rir, mlk doido tio!  


é PATRIÇOCA mais é minha !Onde histórias criam vida. Descubra agora