Mandy: Tem certeza que não sabe Dodo? - Riu - Essa é a filha da Thavylla, a Helloa!
Dodo: Porra, a menina tá gata demais - Sorriu, e que sorriso meu Deus - Fala aí Helloa!
Me deu um beijo no rosto e sorriu, eu apenas retribui o sorriso e ele saiu de lá. Quanta perfeição gente quero ficar ali pra sempre kk, o perfume dele ficou em mim, e toda hora ele olhava pra minha direção e mandava um sorriso!
[...]
Já estava anoitecendo, e meu pai me chamou pra ir embora -.- eu fui, não queria discutir com ele... Fui o caminho todo calada, vez ou outra eu trocava algumas palavras com a minha mãe!
Logo chegamos, e eu fui direto pro quarto, tomei um banho, vesti um pijama e calcei minhas pantufas e desci:Helloa: Mãe, eu tô com fome - Bufei
Thavy: Tem strogonoff dentro da geladeira - Me encarou - Esquenta no microondas!
Eu assenti, e fui pra cozinha, coloquei meu prato e deixei no microondas, e enquanto estava esquentando peguei meu cel e tinha 3 solicitações de amizade. Uma era do PH -. -, outra do Will e a última do mais lindoooooo *-* Dodo, meu Deus!
Nem pensei duas vezes e aceitei a solicitação dele, e fui curiar o face dele k
Tinha algumas postagens de uma garota lá '-' e as fotos dele? Eram perfeitas demais, chega babei um pouco:Thavy: Vai comer não menina? - Gritou - O que tu ta babando aí em?
Helloa: Porque não me disse que gostosinhos frequenta o morro? - Bufei
Thavy: Por não frequenta - Riu - O unico que ainda salva é o PH!
Helloa: Paaaara mãe - Ri - O filho do Galego também é lindo - Ela me encarou - Porque não me falou dele?
Thavy: Tinha me esquecido - Rimos e eu neguei - Na próxima eu apresento!
Helloa: Já conheci ele - Pisquei
Minha mãe riu, e eu fui jantar... Comi tudo e coloquei o prato na pia, e subi pro quarto, tranquei o mesmo, liguei o not, e fiquei mexendo nas minhas redes sociais e resolvendo algumas coisas do meu boletim, porque minha prova eu tirei 100, e comportamento e tudo mais foi 100, e minha nota final eu fiquei com 54 '-' os professores estavam era de zoação com a minha cara! Resolvi tudo, entrei na minha ask e respondi algumas perguntas, e do nada começou a chegar várias do tipo "porque discutiu com aquela mina no fluxo do PH?", "tá ficando com o PH aquele lindoo?", "nos vimos aquelas trocas de olhares entre vc e o Dodo em 😂😍👊" eu apenas ria com aquilo, nem respondi pra não dá ibope, sai do ask e desliguei o not .
[...]
Ainda era 23h, meu pai veio embora cedo pra carai man -.- logo meu cel começou a tocar, era a Mandy:~ C.D. L ~
Helloa: Fala pirua!
Mandy: Porra, cadê você em? Ja procuramos em tudo quanto é lugar - Gritando
Helloa: Meu pai pesou, e quis vir pra casa, tive que vim com ele!
Mandy: A naaaaaao - Gritou por conta do som - Pede pra ele aí, eu falo pra minha mãe ir te buscar!
Helloa: Pede pra tia Leti ligar, e falar que ta vino!
Mandy: Pode pa, qualquer coisa eu te mando no whats a resposta!
~ F.D. L ~
Eu desliguei o cel, e continuei deitada, escutei o cel do meu pai tocando e fiquei quieta assistindo desenho kk logo ele apareceu no meu quarto todo sério:
MK: Tu que mandou tua tia ligar né? - Eu encarei ele
Helloa: Oxi eu não - Me fiz de desentendida
MK: Aham me engana Helloá - Eu ri - Arruma uma bolsa aí com roupa que ela tá vino aí te buscar!
Eu assenti, e ele saiu peguei uma bolsa da tommy enfiei uma roupa, e troquei de roupa, vestindo uma calça da pitbull e uma blusa de frio da hollister azul bebê . lancei um mizuno, e arrumei meu cabelo e logo tia Leti chegou ... Dei um beijo nos meus pais, e sai correndo pro carro.
DODO NARRANDO
Cheguei no bailezin do parça e tava uma uva, mal cheguei e as mina começaram a se jogar em mim, nem dei ideia, tava suave ! Vi a loira com a Carol, e uma mina maior gata slcc, cumprimentei elas e perguntei quem era a gatinha, e era a Helloa! Pqp mais de anos que eu não via ela, ou melhor, tem uns 8 anos fi.
Fiquei lá bebendo umas com os parça mais aquela mina tava me chamando uma atenção do caralho irmão:Will: Ih parça, baba muito não em - Riu
Dodo: Qual foi irmão - Encarei ele - Tava olhando ali.
Ele riu, e dei uma tragada no cigarro dele. Fiquei lá bebendo meu uísque do bom, e logo perdi a morena de vista, e a Mandy que nem louca:
Dodo: Qual foi loira? - Encarei ela
Mandy: Helloa aquela louca foi embora - Bufou - Tô procurando minha mãe pra ir cmg buscar ela!
Dodo: Só, se quiser eu vou com você - Ela assentiu
Peguei meu ix35 preto, e fomos pro asfalto buscar a gatinha...
[...]
Chegamos em um condominio, um dos mais caros de todo o Rio... Falamos com o porteiro, e ele deixou entrar, buzinamos e a Helloa saiu toda linda correndo:Helloa: Salve rapaziada - Riu - Ops!
Mandy: Não encontrei minha mãe - Bufou
Carol: Aí Dodo falou que vinha com nós - Elas riram
Helloa: Vamos logo, senão meu pai muda de ideia! - Riu
Eu apenas assenti e saimos dali a mil, já ia dá 00h, o transito tava de boas, dava pra chegar em casa... Logo chegamos no morro, e fomos pra casa do PH:
Helloa: Mais eu não ia ficar na sua casa Carol? - Encarou
Carol: Ué nova - Riu - Aqui tá tendo uma social de levs ta ligada? Depois nós vamos!
Helloa bufou, e entrou... Já sabem né? Os olhares foram todo p ela, apesar de tá com cara de brava, ficava linda kk:
Will: Ah fala sério Dodo, foi buscar minha prima patricinha? - Riu
Dodo: Qual foi Wilton? - Irritado - Desde que eu cheguei aqui, tu tá de piadinha!
Will: Calma irmão - Riu - Tô de brincadeira com você!
Nem dei ideia e fui na cozinha, peguei uma skol beats e quando eu tava saindo de lá, a louca da Helloa esbarrou em mim:
Helloa: Desculpa - Deu ataque de riso
Dodo : Relaxa - Disse sem paciencia
Helloa: Ta tudo bem? - Me encarou
Dodo: Um pouco - Suspirei
Helloa: Quer conversar? - Eu assenti - Vamos lá pra fora!
Ela sorriu e me puxou, fomos subindo não sei pra onde e logo chegamos em um local que dava a visão toda do morro, era realmente muito lindo:
Helloa: Então, me fala - Sorriu - O que esta pegando?
Dodo: Ah, eu vim pra ca p distrair, mais ta dificil - Ela me olhou confuso - Discuti com meu pai hoje, to com a cabeça a mil, chegou aqui e o Wilton vem de piada - Revirei os olhos e ela riu
Helloa: Achei que você era acustumado com isso - Estralou os dedos - Enfim, se acustuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
é PATRIÇOCA mais é minha !
RomantizmEla uma garota sem muitas condições de vida, seu pai? Um alcóolatra que não quer saber de nada. Por mais que ela seja sem condições, odeia traficantes, ou coisa que se envolva drogas . Mais seu destino está traçado, a morar no Alemão. Ela irá aceit...