81ºCapítulo

9.2K 497 14
                                    

 Leti : MAIS EU APRENDI, QUANDO TU VAZOU PRA ALGUM LUGAR QUE EU NÃO SEI E NEM QUERO SABER, E ME DEIXOU AQUI SOZINHA COM O MEU IRMÃO . EU APRENDI QUANDO TU ME DEIXOU DE LADO, E COMEÇOU A DÁ ATENÇÃO APENAS PRO MARCOS KELVIN - Gritou nervosa - NA BOA, VAZA DAQUI DIANA, VAZA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FUZILE A TUA CARA INTEIRA !

Diana arregalou os olhos e o medo transpareceu em seu rosto, eu não tava entendendo o porque daquilo... a Leti estava estranha, não comigo, mais sim, com os outros !! Diana saiu sem questionar, até eu teria saido né.. Letícia parecia estar possuída, seu semblante era de ódio puro :

Leti : Sabe do que eu preciso agora? - Encarei ela - De atirar, e muito !

Thavy : Demoro - Sorri - Vamos?

Leti : Toda hora, te encontro lá em baixo em menos de 30min .

Eu assenti e fui correndo pro meu quarto, tomei um banho, e sai enrolada na toalha...
Fui pro closet, lancei aquela roupa, sentei na cama e coloquei meu mizuno. Levantei arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e passei perfume :

MK : Vai pra onde? - Disse me abraçando por trás

Thavy : Levar Leti pra atirar - Ele me encarou - Relaxa, não é nas puta, mais se mexer o bagui é mais embaixo !

MK : Pode pa , toma cuidado , e a Helloa ? - Me encarou

Thavy : Mamadeira tá lá na cozinha, pede pra Diana te ajudar caso ela acorde !

Ele assentiu, peguei minha 38 e minha .40 e coloquei na cintura, coloquei meu cel no bolso e desci :

Leti : PORRA, que demora tio - Disse nervosa - Bora logo !

Ela me puxou e neguinho ficou sem entender, descemos pra garagem, e ela me jogou a chave da ninja vermelha, e ela ia na preta !
[...]
Por onde passávamos atraiamos olhares, nem gostamos né? As piranha ficavam se roendo de inveja, normal bijuteria ter inveja de jóias raras ! Chegamos no destino, descemos da ninja, e fomos pro local ! Leti pegou uma metralhadora e as munições, ela mirou no alvo e começou a atirar que nem louca, eu de vez ou outra dava alguns pipoco, mais eu tava entretida mesmo era no meu beck:

Leti : Joga na mão também po - Esticou a mão e eu joguei pra ela

Dixavei e bolei outro beck e comecei a fumar, já estávamos brisando e a Leti já estava mais calma .
Ficamos umas 2hr lá, além do mais ainda era 20h, fomos pra pracinha, e pegamos um copo de energético com o Potoc que tava lá com uns amigos dele . Aproveitei e tirei uma foto, editei e postei no face e guardei o cel de novo :

Giu : Invés de cuidar da pestinha, fica aí bebendo - Riu - MK não vai gostar de saber em !

Thavy : Tá falando comigo? - Eu ri e levantei - Eu acho que ele vai amar saber, que eu te dei uma surra pra aprender a não mexer comigo !

Giu : Acho que o gatinho, não avisou que EU estou grávida dele - Eu encarei ela e me deu ataque de riso

 Thavy : NÃO VIAJA GIULIANE - Dei um murro na cara dela - Não me enche, tô na paz de bob !

A essa hora a praça já estava cheia né? Povo que gosta de uma briga em, virei e logo senti Giuliane puxando meu cabelo, aí caralho, fala sério ! Virei com tudo, e meti o pé na coxa dela, o que fez com que a mesma caísse no chão :

Thavy : Tu se liga Giuliane - Puxei meu 38 e minha .40 - Com qual você quer levar um tiro primeiro? - Eu ria, o povo me olhava com medo - Você tem direito pra escolher, caso ao contrário, te levo pra casa da tortura, e depois fuzilo a tua cara !

Giu : Eu... tô grávida Thavylla - Disse com medo - Desculpa, eu não mexo mais com você !

Thavy : Engraçado, nas 3 vezes anterior, você disse a mesma coisa - Eu ri e agachei - Infelizmente dessa vez não passa !

Assim que eu engatilhei minha arma, senti alguem me puxando com tudo e eu atirando em algum lugar em que eu não sei, PORRA ! aquele tiro era p ser na safada, e não no vento !
Thavy : QUAL FOI CARALHO ? - Virei pra ver quem era - QUEM É TU PIVETE? SE ENVOLVENDO ASSIM SEM PERMISSÃO?

Xxx : Desculpa po, mais matar a dona assim do nada? - Disse sério - Ela tá esperando uma cria aí, e não tem nada a ver com isso !

Thavy : Quem é tu? - Peitei ele

Pepeu : Sou o Pepeu - Se apresentou - O novo vapor do MK !

Thavy : Tu sabe quem eu sou? - Disse séria, e ele negou - Eu sou Thavylla, a mulher do MK, tu ta aqui pra obedecer as minhas ordens e não se envolver nelas pode cre ?

Pepeu : Desculpe patroa, mais é que... - Eu o interrompi

Thavy : NÃO TEM MAIS - Disse irritada - Espero que isso não se repita - Olhei pra Giu - Livrada mais uma vez gata, toma cuidado que se eu trombar contigo é só pou pou - Fiz que nem uma arma com a mão na cara dela - Vaza daqui !

A mesma não pensou duas vezes e saiu voada, sentei do lado da Leti e comecei a fumar um verdinho, eu tava morrendo de raiva . depois de uns 20min, meu homem chegou, todo cheio de marra e com seus seguranças:

MK : Qual foi o k.o? - Me encarou sério

Thavy : Todos - Dei de ombros e me levantei - O bagulho é o seguinte, se eu trombar com a infeliz da Giuliane, eu MATO ela. - Dei ênfase no MATO, e ele ficou calado - E se esse filho for teu, eu arranco teu bem precioso !

Ele arregalou os olhos, e manteve a pose de mal, e o povo riu, e ele olhou:

MK : E vocês? Tão rindo de que? - Eles calaram - E tu Pepeu, num era pra tá na boca?

Pepeu : Eu tava de passagem chefe - Me encarou - Boa noite patrão e patroa!

Thavy : Pode pa - Ele saiu - Tu me entendeu né Marcos Kelvin?

MK : Melhor conversamos em casa, vamos - Me puxou

Thavy : Vou de ninja - Me soltei - Vamos Letícia !

A mesma levantou e fomos de ninja, e o MK no golf rebaixado !
[...]
Chegamos em casa, e eu fui direto banhar, pra tirar aquele cheiro de maconha, tomei um banho, escovei bem os dentes, e sai enrolada na toalha...
Vesti meu pijama (moleton) de ursinhos, prendi meu cabelo, fazendo um coque e prendendo a franja e desci ..
Diana e Neguinho estavam lá, e assim que eu desci eles me encararam, e eu fechei a cara.  


é PATRIÇOCA mais é minha !Onde histórias criam vida. Descubra agora