Depois de dançar muito com as garotas me sentei já com meu quarto copo vazio de uma bebida que Aline me deu, não sou de beber, mas o que Bianca disse feriu meus sentimentos por ela, isso não se tornou um pesadelo, como ela disse, apesar de eu estar sendo julgada por muita gente, na realidade o maior pesadelo de tudo isso era não estar com ela.
Ela queria felicidade, mas não enxergava que ela era minha felicidade e que eu poderia ser a dela.
Eram quase três horas da manhã todos na piscina menos eu.
Bianca estava saindo da piscina quando uma garota a chamou, uma ruiva na qual eu nunca tinha visto antes. A garota estava a olhando de tão perto que pensei que fossem se beijar.
Levantei derrubando uma bebida que alguém havia deixado no chão atraindo a atenção delas, minha expressão de puro ódio apareceu e eu sai pela porta do quintal indo embora.
Algo me dizia que ia dar merda.
Eu não gostava de ver alguém tão perto dela do mesmo jeito que eu ficava, eu não gostava de ter ciúme do que definitivamente não era meu e nem pretendia ser.Me distanciei da casa o bastante para não ouvir mais a musica alta e estava andando sozinha para casa.
Uma mão tocou meu ombro, achei que fosse a Bianca.
-Eu não quero falar com voc...-me calei ao perceber uma faca pressionada contra a minha garganta.
-Nem mais um pio- o cara disse.
Eu engoli em seco e levei minhas mãos à bolsa percebendo que meu canivete sumiu.
O apavoro tomou conta de mim e eu via que ele estava me levando para um carro.
Sentei no banco do carro e uma ideia surgiu.
-Moço, eu to sangrando!
Ele colocou a cabeça pra dentro da porta do banco de carona e disse:
-O problema é seu.
Quando ele tirou as mãos do vidro eu levantei o pino e abri a porta com tudo acertando suas bolas em cheio, aproveitei para correr quando ouvi ele engatilhando a arma.
-Não se mova ou explodo seus miolos.
Paralisei quando ouvi um barulho muito forte de madeira sendo quebrada.
Olhei para trás e vi um garoto junto com a Bianca e a madeira quebrada ao lado do homem que estava desmaiado.
-Puta que pariu-ele disse ofegante, provavelmente com o coração acelerado.- Prazer, Logan.O homem estava desmaiado no chão, jogamos ele dentro do carro e fomos o mais rápido possível para que ele não acordasse.
- Eu não acredito que vocês desmaiaram ele- eu disse ainda em choque- obrigada mesmo, gente.
Logan sorriu para a Bianca e logo os dois se beijaram. Era pior do que eu esperava...
- É...- Eu disse me referindo aos dois.
- Ah, claro- Bianca disse sem graça- Logan é...
-Sou o namorado dela- ele a abraçou.Minha expressão não era das melhores, ela estava paralisada vendo que eu estava gritando por dentro já que ela me conhecia como ninguém, eu tentava sorrir mas parece que meus olhos se encheram de lágrimas, eu larguei minha bolsa no chão e corri pra casa.
Como já estava perto de casa eu cheguei rápido e já havia saído do campo de visão dos dois, me apoiei no buraco do contador de água e pulei em cima da caixa de madeira assim como horas antes, subi a escada e entrei pro meu quarto fechando a janela lentamente.
Troquei de roupa e limpei minha maquiagem borrada por causadas lágrimas. Será que correr e ser covarde foi uma escolha certa?
Quem aguentaria ver o suposto amor da sua vida com outra pessoa?
O sol já estava nascendo e eu me sentia cansada, deitei na cama enterrando meu rosto ao travesseiro e chorando até adormecer.Eu não esperava isso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...