What the hell?

531 39 1
                                    


Saí do colégio e vi que estava começando a chuviscar, tirei minha touca da mochila e a coloquei.Lucas veio atrás de mim e disse:

-Hey, vai embora sozinha?

- Não, eu ia pra casa da Bianca ver o filme que prometi...- disse olhando por todos os lados pra saber se ela estava por ali.

Ele revirou os olhos e ergueu as sombrancelhas .

- Você disse que iria partir pra outra, não disse?

- É... eu disse mas...

- Sem essa de "mas", você quer ser feliz não é?- assenti de olhos arregalados e ele continuou- Então! Quer saber? vem comigo!

Eu estava indo quando ouvi Bianca me chamar.

-Andressa!

Eu não sabia o que falar e Lucas me olhou novamente.

-Deixa pra outro dia...-Lucas foi me puxando.

Ah, droga como eu sou idiota, mas pensando pelo lado bom tinha uma colossal chance dela me dar um fora então era melhor assim.
Lucas é decidido como ninguém e odeia gente indecisa e é por isso que ele não fala com quase ninguém.
Mas em compensação os amigos dele são as pessoas mais estilosas e fodas de toda a cidade.
***
-Eu não vou usar isso! Não quero me vender pra ninguém Lucas!-eu disse brava.

-Eu também acho que essas botas ficam mais bonitas em mim, mas acredite elas combinaram com o seu look.

A campainha tocou e ele foi atender.
Ouvi um "Ah jura? Quero muito ver ela assim!"
Eu usava uma saia preta de vinil e um cropped vermelho.
Ellen entrou, ela tava por toda parte, mas essa era a primeira vez que via ela de short.

-Uau!O que você fez com a Andressa que eu conheço? Adoro ver as pessoas usando as minhas roupas-ela disse- até você Lucas.

Ele deu um sorrisinho.

-É só hoje maninha.

A campainha tocou.

-O que exatamente vamos fazer hoje?

-Curtir uma festa na minha casa, eu não te trouxe aqui só por causa da Bianca.

Ele foi atender a porta junto com a Ellen e eu fiquei sozinha de frente pro espelho encarando a minha versão enturmada.
"Hoje eu vou partir pra outra e dane-se a roupa ou a Bianca!" Pensei enquanto me maquiava.
...

Me preparei para sair do quarto do Lucas, parecia estar bem cheia a festa.
Respirei fundo e desci as escadas.
A musica ia aumentando até eu reconhecer que era Arctic Monkeys que eu estava mesmo ouvindo.
Todos estavam com algum tipo de bebida nas mãos e eu podia sentir que essa noite não haveriam decepções. A maioria das pessoas me olhou e Lucas gritou:

-Galera hoje é o primeiro dia da Andressa aqui e vai ser inesquecível não vai?

-Isso aí!

Eu desci e fui para perto do amontoado de gente.
Tinha uma Dj na festa e dava pra saber que o gosto musical dela era ótimo.
Eles estavam dançando e eu rindo do Lucas puxando todo mundo.

-Vem aqui-ele disse me puxando pra perto dele-toma isso.

Me entregou um copo.

-O que é isso?-perguntei e tomei.

-Cala a boca e toma mais-ele sorriu enchendo meu copo novamente.

Sorri igualmente.

-Muito bem pessoal vou fazer uma pausa-a dj falou.
-quem é ela?-perguntei pra Ellen.
- ela se chama Alice.Acho ela linda.

-eu sei- eu disse tomando mais da bebida que o Lucas me deu.

Meu amigo gay sumiu e a Ellen não fez eu me enturmar então, vamos à luta.

Fui para o quintal procurar alguém excluido como eu já que parecia o lugar mais vazio dali.

-Hey, você ta perdida?-Alice me chamou.

Claro que eu reparo na pessoa e ela vem falar comigo, essa roupa ta tomando conta da visão dos outros.
Bebi mais um pouco do que restou no copo.

Ela não tirava os olhos dos meus peitos, okay...

-Eu estou só pensando... Hey, para de olhar pros meus peitos, você parece uma maníaca-eu ri.
-desculpa... eu não resisti.-ela sorriu-minha pausa acabou, vamos continuar a festa!

***
Ouvi meu celular tocar.Abri os olhos que eu nem lembro se ter fechado, e não fazia o menor sentido estar deitada no chão do quarto do Lucas apenas de blusa.

-Alô? -atendi.

-Aonde a senhorita está?!

Meu coração acelerou.

-Eu estou na casa da...Ellen... A gente foi pra igreja e ficou tarde demais.Enfim acabei dormindo aqui e vou direto pra...ah meu Deus!
Alicia apareceu só de toalha saindo do banheiro do Lucas.

-o que foi filha? Vai direto pra onde?

-foi um .... rato aqui tem ratos! Tchau mãe tenho que desligar os pais dela estão me chamando.

deliguei rapidamente e sentei na cama.

-O que aconteceu ontem?

-isso-ela andou até mim e me beijou suavemente.

Lucas abriu a porta.

-bom dia florzinh...AÍ ALICIA ECA VAI POR UMA ROUPA!-Ele cobriu os olhos com as mãos e fechou a porta com tudo.

Nós duas rimos.

-Hey pega seu celular vê se você acha alguma foto de ontem porque eu achei.

Ela me mostrou a foto do Lucas beijando um garoto e a Ellen ao mesmo tempo.

-NOSSA TEM MUITA FOTO DE ONTEM-Eu fui passando as fotos-O que é isso?
-isso é o que eu chamo de dança.Você é a melhor dançarina de twerk que eu já vi.
Entrei nas minhas redes sociais e tinham muitas solicitações.

-Quem postou esse video?
...

Best Friends: Meu pequeno grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora