Heart like yours

666 38 2
                                    

Acordei numa manhã cinza que mais parecia com as manhãs normais antes da Bianca chegar.
Desci as escadas, já estava cansada daqueles ursinhos azuis nas prateleiras.
Fui pro meu quarto sentindo falta do meu celular que estava na bolsa que eu deixei pra trás ontem.Eu não estava muito sóbria na hora pois não sou de demonstrar sentimentos.
- Como foi a festa filha?-minha mãe perguntou.-eu sei que você foi.
- Bem, foi legal...
ela me olhou com uma cara engraçada e eu fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho quente mesmo estando calor.
...

-E ai Andy, por que foi embora sem a gente ontem? - Ellen disse vindo em direção a mim.

-Eu estava me sentindo mal...
Disse quando vi a menina ruiva que me fez sentir ciúme.

-Você tava com ciúmes dela com a Bianca né?

-Como sabe?!

-Também tenho as vezes, ela não desgruda da Bia desde que ela voltou.

O sinal tocou atrapalhando nossa conversa, e por falar em Bianca ela derrepente apareceu na minha frente.

-Andy eu posso explicar...

-Não precisa explicar, você mudou de vida e tem um namorado perfeito então nao precisa mais de mim... tenho que ir pra sala de aula, se me der licença- eu desviei e fui em direção á sala.

***

Deitei minha cabeça no ombro de Ellen enquanto Aline falava sobre as técnicas deu improvisação que aprendera no teatro.

Aline tinha uma mecha loira na franja e cabelo enrolado, seus olhos eram cor-de-mel.
-E você e a Bia?-Aline puxando uma cadeira e sentando perto da gente.
Eu e Ellen estávamos sentadas no chão da sala de aula, a professora havia faltado.

-Da pra ficar sem falar dela pelo menos dessa vez?-eu disse sentindo um incômodo.

-Desculpa...É que ela pediu pra mim te entregar isso-Aline me deu minha bolsa- alias ela era nossa amiga e você era a mais próxima dela do que qualquer outra pessoa...Até ela...

-Até ela se mudar pra longe sem nos avisar? Bela amiga!-levantei e fui até a lousa saber por que estávam se amontoando lá e gritando coisas horriveis.

Cheguei perto e vi a lousa muito riscada mas algo chamou atenção, escreveram da maior maneira possivel a seguinte frase:"LÉSBICAS SÃO PUTAS".
-Ah claro! Era o que me faltava- falei alto voltando pro meu lugar, o próximo professor estava prestes á entrar na sala então todos correram para seus lugares.

*  *  *

Eu estava indo para o meu lugar de descanso onde sempre via o pôr-do-sol, ou quase sempre.Havia uma trilha que levava para um lugar cheio de containers enferrujados e restos de construções não terminadas que foram a baixo, lixo e um e um enorme entulho de ferro dificultava a minha passagem.

Subi em algumas pedras e continuei seguindo a trilha, os pássaros subiram ao perceber movimento, era possivel ouvir o eco do canto deles já que o lugar era deserto.
Aquilo já foi um porto um dia, mas agora o concreto estava quebrado e afundado no meio permitindo ver as pilastras velhas que a sustentavam e o mar, bem, o mar estava em toda parte daquela vista devastada á minha frente.
Tres depósitos enormes e cheios de sujeira, do tamanho de uma fabrica.
Subi as escadas caracol quase destruidas com degraus corroidos e tortos. Mais um espaço vazio e sujo e uma escada para um lugar aberto, dois muros destruidos que um dia ja foram um corredor fechado que levava à uma sala, as paredes alaranjadas  chamuscadas e parecia que já não havia telhado há muito tempo.
Me encostei no murinho peguei meu celular e coloquei Heart like yours (musica na midia).
Minha cota de vida bagunçada estava para acabar, daqui a algumas semanas ninguém iria lembrar da garota que foi julgada como lésbica e sabe lá por quem.
-Você ainda vem aqui e não tem mais treze anos.
A voz de Bianca ecoava pelas paredes.
-temos que conversar...- ela disse.
***

Best Friends: Meu pequeno grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora