-Temos um problema aqui.-Lucas disse.
-Sim temos um grande problema aqui.
-Eu não to falando do seu vídeo...Olha como a casa ta bagunçada!-Droga!-coloquei as mãos sobre a cabeça.
-hey, calma é só um vídeo e você só ta... Dançando.Eu não podia acreditar que com tantas visualizações aquilo iria ficar por isso mesmo, em pouco tempo minha família saberia e eu não seria só a lesbica que apanhou de uma garota com ciumes e eu digo, um vídeo que não tem nada demais pode te tornar a maior vadia da escola.
Boatos.***
Eu tirei um tempo pra mim e não fui pra escola e não iria até que me esquecessem de mim.
Fui no mercado com outra roupa da Ellen que tinha na casa do Lucas, minha mãe trabalhava a tarde inteira então era só dizer a ela que passei mal. Eu não era e nem vou ser igual as outras pessoas, e não é por ser lésbica e sim por não me encaixar nos padrões diferentes como ser estudiosa ou se controlar quando vai em festas, ver filmes atuais e não antigos, ouvir musicas agitadas e cheias de modificações eletrônicas e não aquelas que só gente velha escuta. A minha vida foi pro ralo, sou o pior exemplo de pessoa que eu poderia ser e tudo isso por causa de um beijo há mais de um ano atrás.Comprei pipoca e refrigerante, o dia estava nublado e horrível como sempre e a única coisa que poderia me animar era um filme dos antigos.Me indicaram "Tuff Turf o rebelde" um filme basicamente fofo e cheio de violência com um nome um pouco exagerado, logo que comecei a assistir vi que o personagem principal era a pessoa que mais sofria bullyng no universo chegava até ser mais violento que muitos filmes por aí.
É estranho saber que James Spader hoje está velho e careca, mas em compensação Robert Downey Jr. é hoje quem interpreta o "Homem de ferro".Enfim, depois de assistir o filme decidi pegar meu celular, acabei me deparando com a mensagem daquela garota da festa anterior.
Alicia:hey, tenho muitas coisas pra dizer.Na festa quando você fez aquilo você nao estava consciente e... claro que ninguém ali estava e foi por isso que postaram o video.Apesar de tudo que aconteceu eu quero que saiba que eu estou com você.Você me tratou tão bem que me fez repensar em tudo que já havia feito e eu sei que é estranho mas aliás ninguém é normal, enfim eu quero saber se você gostaria que eu fosse o seu apoio até quando Deus quiser entende? Então você quer namorar comigo?Sério não me leve a mal mas você é a garota mais fofa que eu já conheci.Pensa com calma.Te encontro no centro da cidade na frente da loja de piercings.Te espero lá!Espero que minha consciencia não morra de tanta pressão.
Bem, essa garota me conhece há um dia e eu já fiz isso? Eu tenho que parar de causar impacto nas pessoas.Minha resposta não está na ponta da lingua, até porquê Alicia não é a Bianca.
Parabéns pra mim que consigo deixar tudo complexo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...