Eu estava na delegacia, sim eles me acharam.
Depois que a Bianca se passou por mim descobriram que eu tinha fugido e ela me protegido, então eu andei até uma estrada as a cidade vizinha e estava com muito frio, acabei desmaiando no meio da estrada e acordei em um carro de polícia.
Logo me trouxeram pra cá e minha mãe estava com aquela cara de "você é uma vergonha para a familia" eu ainda tinha uma semana pra me acertar com tudo, se eu tivesse que ir embora teria que ser com estilo.
Fui pra minha casa com a Bianca já que já estava muito tarde pra levar ela na dela.
Eu fiquei perambulando pela casa toda vendo que a Bianca logo caiu no sono no sofá.
Minha mãe se trancou no quarto e não disse uma palavra desde que chegamos.
Me sentei no outro sofá a olhando dormir, quem diria que uma garota linda daquela teria feito todo esse conflito na minha vida e o pior é que não parecia, aquele cabelo preto tingido não fazia parte dela era apenas umas das personalidades dela que pra mim nunca iriam se tornar realidade, mas se tornou e acabou que eu me apaixonei por todas as personalidades que aquela garota tem e já teve.
A claridade era nítida lá fora, meus olhos meio fundos de cansaço mas isso não deixava eu dormir. Fui para o meu quarto para não incomodar o sono da Bianca coloquei algumas músicas da rádio pra tocar e sentei na janela, eu bem que me mataria, mas o mínimo que aconteceria iria ser nada porque o chão fica a alguns centímetros da janela, se eu pulasse da janela do meu irmão eu poderia quebrar, sei lá um dente ou o braço, mas aquilo não me mataria e o jeito seria aceitar.
* * *
Um barulho irritante tomou conta do meu quarto.Sim alguém estava tentando espancar a minha porta até que destrancaram.
-RESPEITA A MINHA DOR DEPRESSIVA POR FAV... Ah Bianca é você, sai daqui.
-Não, eu... Eu quero sair com você!Essa é sua última semana aqui,vamos lá.
Me levantei, queria sorrir mas soaria ingênuo o bastante pra me fazer passar vergonha, peguei o pente e sentei na frente do espelho enorme tentando lutar contra alguns nós que tinham no meu cabelo, acabei me estressando com aquilo é grunhidos jogando o pente longe.
A garota dos olhos verdes pegou o pente do chão e riu triste:
- Você pode explodir a qualquer momento.-passou creme em meus cabelos e penteou cada parte delicadamente.
Ela virou meu rosto para poder ver alguma coisa.
-Meu Deus! Seus olhos estão fundos.
Eu ri de ver ela revirando meu guarda-roupa atrás de maquiagem.-Sério que você só tem rimel, delineador e batom?
-Eu não gosto de muita maquiagem...Minha mãe tem algumas sa...
-Tem?!Aonde ficam?
-No banheiro...Ela mal deixava eu falar, parecia que eu ficaria paraplégica ou morreria dali a uma semana.
Carregando uma caixa de maquiagem nas mãos, ela depositou a caixa em cima de uma mesinha e começou a passar coisas na minha cara tipo argamassa e areia, quase isso.
Em pouco tempo ela já tinha acabado e ainda disse "quer batom?", para a maioria das garotas aquilo era uma maquiagem simples e do dia-a-dia, mas para quem parece um defunto sempre aquilo já era algo de outro mundo.
- Batom...Não. -respondi impressionada.
-Pega, veste isso- ela me deu uma saia florida e uma blusa preta que tinha estampa de gatinhos e pizzas era a blusa preferida dela.
-Aonde nós vamos?
-É uma surpresa. Vem! Estou lá fora te esperando, vê se não demora...
* * *
Eu continuei andando do lado dela pela praia a gente já estava andando há vinte minutos, saí de casa ainda sem falar com a minha mãe.
As pessoas estavam fazendo coisas de... bem, pessoas!- Nós costumavamos chamar uma a outra de melhor amiga quando vínhamos pra esses lados da cidade...Porém agora é meio estranho falar isso, não sabemos mais nada uma sobre a outra!
-Bem, acho que só a minha aparência mudou de resto ainda sou a mesma...-eu disse notando ao mesmo tempo quão forte o sol estava é protegendo os olhos com as mãos.- sobre você, já atualizei sua ficha de melhor amiga, sei que anda tentando voltar no tempo, e que tá recriando uma das primeiras vezes que saímos, eu lembro como se fosse ontem que eu briguei com a minha mãe por causa de uma nota baixa em matemática -eu ri.
-Sim, eu estou fazendo isso, mas falando em voz alta não parece tão bem bolado haha.Eu segurei a mão dela e fomos para a areia, eu estava suando.
Tirei a blusa e dei na mão dela ficando só com um top preto.
Eu a puxei para a água já que ela estava de shorts e com uma blusa comum.
-A maquiagem!Espera!-ela disse e eu mergulhei- deixa pra lá.
Ela jogou água em mim e sorriu.
-Não ligo pra maquiagem, desculpa...
Eu olhei para os olhos verdes dela e para aquele sorriso.
-Sabe que, dessa vez é mais legal, pois podemos mudar nossas lembranças-sorri e a abracei.O dia estava apenas começando, andamos a praia toda e tomamos sorvete, rindo das coisas que passamos juntas na escola e fazendo menções sobre nosso jogo preferido Life is Strange, cantamos, dançamos e matamos dúvidas e saudades de uma vez só foi perfeito.
Voltamos para a minha casa e jantamos depois fui me trancar no quarto novamente porém a mão de alguém me barrou.
-Nada disso, vou ficar essa última semana na sua casa e não aceito "não" como resposta!
Revirei os olhos.
-O que faremos?
-Vamos ver JOGOS VORAZES YEAH!-ela disse jogando o cabelo na cara para soar como eu geralmente soaria, idiota e legal.
Coloquei meu pijama e emprestei um para ela também é deitamos no sofá para ver o filme. Ela me abraçou e acabou dormindo quase no fim do filme, também, ela já viu esse filme muitas vezes.
Adormeci junto a ela...///////
MEUS LEITORES E LEITORAS
MIL DESCULPAS NOVAMENTE
sabem como é o bloqueio criativo né ? Espero que tenham gostado desse capítulo. .. e aí, preparados para o final?
deixem seu favor se tiverem gostado, comentários são sempre bem vindos e é isso aí! Até a próxima amores
xoxonii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...