-Eu não sei se aguento uma conversa com você esclarecendo o quanto você esqueceu de mim nesses treze meses.
Ela encostou na parede e suspirou, aquilo era sinal de ela estar escondendo uma longa história. Ela começou a contar começou dizendo que alguém colocou algo em sua bebida e que aquele garoto era um idiota e aproveitador do time de futebol da escola, ela só lembrava de ter acordado no portão de casa sozinha e alguns flashs de memória onde ele tirava sua roupa contra a sua vontade.Resumindo:ele abusou dela sexualmente.
-Eu só lembrei de mais algumas coisas porque sua bolsa estava ao meu lado quando acordei, então lembrei de você a daixando cair quando eu te aborreci... Nas não lembrava o que havia te aborrecido até você falar do meu tal "namorado" hoje.Eu não sabia o que dizer então a abracei.
-Me perdoa -a frase quase que não saiu.
Senti vontade de beija-la novamente porém ela esclareceu tudo menos a nossa história, mas também estava claro que ela estava traumatizada e falar de nós não é mais importante que a auto-estima dela.Juntando tudo com o meu medo de ser dispensada por ela acho que estava de bom tamanho aquela conversa.
* * *-Oi mãe! -acenei para ela entrando en casa.
Ela estava na cozinha sem expressão nenhuma e nem me respondeu.
Não liguei e coloquei minha mochila no quarto.
Me troquei e sai para fora, precisava de ar fresco então peguei a bicicleta.
-Mãe vou dar uma volta-gritei e sai sem resposta nenhuma.
Subi na bicicleta e fui pedalando e sentindo o vento balançar meus cabelos.
Peguei a avenida e virei vendo alguns predios, desci da bicicleta em frente a uma subida asfaltada.
Liguei minha musica no ultimo volume
[Musica na multimídia]
Subi a rua asfaltada levando a bicicleta e a deixei para trás quando a rua acabou e só sobrou uma trilha para um lugar íngreme.
Quando me firmei novamente no chão, grades de ferro protegiam o local abandonado pela prefeitura era pra ser um predio enorme e bonito, mas era apenas mais um entulho da cidade.
Eu sempre gostei de ficar sozinha desde a primeira série, isso mudou aos 11 anos quando conheci Bia na quinta serie.
Depois dela, nada foi igual outra vez não tinha mais só eu.
Era "nós".[Flashback quatro anos atrás]
"Oi! Você é a aluna nova?!Me chamo Andressa" Gritei com ela entusiasmada.
"Sim...Eu sou e... Oh droga! me desculpa" ela pediu desculpas por um jogador ter a empurrado e feito ela derrubar suco de uva na minha blusa."esses jogadores de futebol são uns panacas, aposto que se deixassem eu entrar no time seria bem melhor!" Ela se gabou jogando seus cabelos loiros pro lado e fazendo cara de mau.Sorri e perguntei:
"Qual seria o nome da nossa primeira jogadora do time de futebol da escola?"
"Bem, pode me chamar de Bianca!"
[Flashback off]
Ouço meu celular tocar e atendo.
-Alô?
-Aonde você ta?-Bia perguntou.
-no predio abandonado por que?
-Posso ir ai?
-Pode-respondi.Desliguei e me virei quando uma garota me agarrou por trás e segurou o meu cabelo bruscamente me puxando para trás.Não consegui ver ser rosto mas vi que ela tinha uma tesoura na mão.
Socorro.
------------
GALERA PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO
Deixem seu fav. E deem uma opinião se quiserem melhoras ou quiserem expor suas sugestões.
Muito obrigada pelas leituras :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...