- Vou começar de onde devo, não é?- ela disse- há mais de um ano quando eu comecei a te ver de outra forma eu tinha dois segredos primeiro: meu pai estava muito doente e eu teria que mudar de estado pra começar o tratamento dele. Segundo: já fazia muito tempo que eu te via assim... de uma maneira diferente, voce era minha melhor amiga estava ali pra tudo que eu precisava e sim voce seria uma ótima namorada, porém eu tinha medo do que voce pudesse reagir e não contei arrisquei tudo e te beijei te deixei confusa o bastante e depois fui embora sem avisos nem prévias porque eu não sabia como falar do meu pai.- ela respirou fundo segurando as lágrimas- Meu pai morreu Andy, eu não aguentava, me fechei para o mundo, cortei meu cabelo curto e pintei procurando uma nova Bianca, pra fingir que tudo que tinha acontecido não era comigo. Minha mãe entrou em depressão, começou a beber e sair do controle e me tirar do sério, ela casou com o primeiro homem que pôde pensar em casar que foi meu padrasto que brigava comigo todo dia, então eu voltei e arranjei muitos problemas, nunca pensei que você fosse se lembrar de verdade de qualquer coisa que tenha acontecido ha um ano atrás, achei que tinha sido insignificante na sua vida e não queria mais fazer parte dela por isso, e foi por essa razão que eu quis me afastar de você no começo de tudo. Acho que devo as mais sinceras desculpas que já devi pra qualquer outra pessoa pra você....
Sabe como é ouvir tudo o que você sempre quis ouvir de uma pessoa antes e pela primeira vez você consegue isso de um modo totalmente inesperado? Era isso que estava acontecendo comigo agora.
Tudo o que eu consegui entender até agora é que ela não queria ser mais problema meu mas o mais importante ela não esclareceu...Olhei pro chão procurando palavras, mas nenhuma delas queria sair quando eu finalmente disse:
- O que você sente por mim?...
Senti que ela estava nervosa.
-Andressa... Eu te amo, eu te amo muito e sinceramente me desculpa por ter causado tudo isso só porque não conseguia dizer essas simples palavras!me per...
Ouvimos um barulho e fomos lá fora ver.
Tinham alguns policiais lá fora me procurando.
Bianca sussurrou:
-Fique aí, okay?-Estamos procurando Andressa Albino Dias- o policial disse com mais dois colegas atrás enquanto eu me escondia para não me acharem.
O policial ia avançando pra dentro da casa então Bianca disse:
-Sou eu... Desculpa, eu deveria fugir pra bem longe mas vocês me acharam então vou voltar pra minha casa, podem me levar.Ela saiu com os policiais.
Droga, foi como ela disse, eu teria que fugir querendo ou não.galera mil desculpas pela demora mas eu vou terminar logo essa história pra ficar tudo curtinho pra gente continuar o próximo Best friends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...