Passou uma semana e eu havia aceitado o pedido da Alicia pois a coisa mais dificil do mundo é dizer não para uma garota tão fofa como ela.
Recebi ameaças de um numero anonimo que eu sabia que era da Kate, claramente foi uma das amigas dela que postou o video.O dia estava perfeito e digno de um churrasco, foi o que meus tios disseram no telefone com a minha mãe e minha mãe chamou a família da Bianca.
-Mãe, a Alicia pode ir também?
-Ai filha, Alicia pra cá, Alicia pra lá.Por que vocês não namoram logo?!
Arregalei os olhos.
-Eu to brincando e espero que você tenha parado com essa história sobre ser lésbica, você lembra o que aconteceu da última vez não lembra?
-Somos boas amigas mãe, agora deixa ela ir?-pedi novamente.
-Okay ela pode vir...
Eu fui para o meu quarto correndo e pulando de felicidade.
Entrei e abri meu armário, a decisão de que roupa eu iria era mais dificil que qualquer outra por exemplo acabar com a existencia do chocolate ou da coxinha.Exagerei, isso causaria a terceira guerra mundial.
Eu peguei meu short preto de cintura alta e uma blusa listrada qualquer escrita "potato".
Meu irmãozinho Ivan veio na parte de trás do carro.
Eu avisei a minha mãe antes dele nascer que Ivan era nome de pessoas que querem matar o Tony Stark, mas ela me ouviu? Não! Agora toda vez que ela grita com ele eu imagino ele explodindo a casa inteira.
Chegamos na porta da casa da Alicia e ela veio em nossa direção correndo.
-Me atrasei? Me arrumei o mais rapido possível! -ela entrou no carro na parte de trás.
-Não se preocupa com isso querida-minha mae disse ligando o ar condicionado.
-oi amor-ela sussurrou e beijou minha bochecha.
Eu dei um sorriso sentindo o perfume dela que sem dúvidas era o melhor perfume do mundo.
- Eu amo feriado no meio da semana!
Paramos na casa dos meus tios e minha namorada ja desceu do carro me arrastando pra la pra dentro.
-Aonde vocês vão? -minha mãe perguntou.
-Beber água tia Margareth-Alicia disse quando percorreu o quintal e me levou diretamente à cozinha.
-Hum, tia Margareth?-eu ri.
-A sua mãe é legal mô
-Eu sei, mas chama ela de outra coisa, Margareth é muito blergh-fiz cara de vômito.
-Como faço pra ganhar um beijo seu logo?-ela riu .
-Me dá comida-eu cheguei perto da boca dela e dei um selinho nela.
-Aproveitadora, vem!- Ela disse rindo.
Sorri de lado.
Gostar de qualquer outra pessoa que não fosse minha melhor amiga era muito menos complicado que tudo, eu estava a garota mais feliz do mundo agora.
Cheguei perto da churrasqueira e pedi um pedaço de carne mal-passada e ele me deu.
Andressa Wins.
Me sentei na calçada com a Alicia, ela era realmente um amor, até a Bianca chegar e sentar na mesa que haviam montado no quintal.
-Ela tá olhando pra você...-Alicia dizia toda hora.
-Calma amor, eu te amo tá?-eu disse apesar de ainda sentir algo pela Bianca.
Alicia me abraçou e a Bia não parava de olhar.
Foi quando senti cheiro da carne queimando que percebi que estavam todos focados em um celular na mesa do almoço e nele tinha o meu video.
Fudeu.-Andressa, o quê é isso?!-ouvi minha mãe gritar e logo uma mensagem do numero anônimo novamente.
Anônimo:espero que sua família tenha gostado do seu show!----
Ola pessoas super recomendo vcs ouvirem a musica da multumidia pois arctic monkeys acustico é dms. ESPERO QUE GOSTEM
deixem fav. E obrigada pelas leituras novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...