Meus pés cruzaram a porta e eu me mantive de cabeça baixa, a escola nunca mais foi a mesma depois do boato que se espalhou sobre mim.
Sei que duas semanas se passaram mas continuam falando sobre a minha sexualidade, nem eu pensava que ser lésbica atrairia tanta atenção.
O problema é que nem eu me aceitava, se eu realmente estava atraída por uma garota o que meus pais poderiam fazer? Talvez eles não aceitassem tão bem ou achassem que eu estivesse apenas em uma "fase", ou pior, talvez nem aceitassem.Todos os olhares se voltavam pra mim e muitas pessoas cochichavam ao me ver.
No decorrer da aula o assunto constante dos alunos estava atrapalhando a explicação do professor, então ele cessou o barulho dos alunos falando fimemente:- Andressa, venha aqui á frente.
Larguei a caneta sobre a mesa e me levantei logo indo em direção à mesa do professor.
- Eu gostaria de saber, o que vocês alunos têm haver com o que ela gosta ou deixa de gostar? Tenho notado a forma que a tratam e percebi que não é uma das melhores, então se houver caso de bullyng serei obrigado a encaminhar o caso para a direção...
Algumas batidas na porta cortaram a sua fala, havia uma garota na porta.
- Com licença, professor?
-Toda -ele respondeu com a mão ainda no meu ombro.
Eu estava pálida, atordoada e me sentindo até um pouco tonta.
Não acreditava no que eu estava vendo nem no que poderia acontecer dali em diante.-Continuando, somos todos iguais e se Andressa gosta de garotas temos que ficar calados e aceitar, assim como eu sei que vocês gostam do sexo oposto e aceito, é isso alunos guardem o material.
Ele encerrou seu discurso me deixando ir para meu lugar, eu estava olhando para a garota que havia acabado de entrar na classe, o cabelo dela era preto na altura dos ombros, ela estava sentada bem na minha frente.
-Hey, garota nova, como você se chama?
-Não está me reconhecendo Andy?-ela virou revelando seus olhos esverdeados.
-Bianca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...