A semana passou rápido como as outras, na terça fomos andar de bicicleta pelo bairro e jantamos num restaurante qualquer a noite, na Quarta andamos pelo shopping e acampamos no quintal de casa, Quinta fomos na casa dela e fizemos bolo de chocolate e estávamos lá Sexta-feira a noite depois de ficar a tarde toda arrumando minha malas que ainda restavam ser arrumadas, a minha visão algumas coisas pelas quais eu poderia recordar todas dentro de uma caixa de papelão enorme e nós duas nos perguntando qual seria o filme de despedida da noite.
-Bem, que tal...-parei para pensar-' Namorada de aluguel'?
-Sim!Amo filmes antigos -ela disse já pesquisando na Internet para achar alguma forma mais fácil de assistir.
Minha mãe apareceu na porta só pra dar uma olhada, nós ainda não estávamos nos falando normalmente.
Bianca respirou fundo e deu play sorrindo.
-Só não fecha os olhos que se não quando abrir você já pode estar indo embora-ela disse triste.
-Não vou- eu sorri de lado e a abracei.O filme começou e eu não tirava os olhos da Bianca, desde que eu voltei para casa ela me fez tudo o que eu sempre quis fazer, foi a melhor amiga de todas, porém eu por mais que gostasse disso não poderia ser o que mais queria que era ser sua namorada.
Sabe, que, não importava tanto assim se ela era minha namorada ou não, estar com ela esse tempo todo acelerava meu coração, aqueles olhos perfeitos me seguindo por todos os lugares, nem se fossem castanhos eu deixaria de amá-los e nem se ela continuar sendo minha amiga eu vou deixar de amá-la.
Meus olhos já estavam meio cansados e eu estava prestes a dormir, mas ela disse:
-Não fecha os olhos- e me puxou para o quintal- Já sei...
Ela andou comigo de mãos dadas portão a fora e eu meio que acordei um pouco.
A rua estava vazia já que eram 1h00 da manhã, aquela rua me lembrava tantas coisas, tipo o dia em que eu e ela corremos de um bêbado estranho qualquer aos 12 anos, ou então quando ela brincava de corrida na calçada comigo e também na rua de trás que era para onde estávamos indo, era minha rua preferida simplesmente por parecer aquelas ruas de filmes românticos com árvores altas nas calçadas dos dois lados até o final da rua. Os postes iluminavam pouca coisa é isso me dava um bem estar incrivel.
Ela deitou no asfalto e me chamou para deitar com ela e olhar aquele céu maravilhoso ao som de Hotel Andrea, que já estava tocando há um tempo.
Ela olhou pra mim de um jeito que nunca tinha olhado antes, com seus olhos já cheios de lágrimas e um pequeno sorriso.
-Por que está chorando?-perguntei-lhe sorrindo ao mesmo tempo...
Ela riu da maneira de como eu disse.
-Simples, primeiro: você é muito importante para mim e eu não quero que vá embora; Segundo: eu sou muito grata a tudo por estar com você e grata a você por estar em tudo.
Eu sorri como nunca antes, acho que realmente tudo mudou, pena que faltando algumas horas para mim ir embora mas ao menos finalmente mudou.
Ela me beijou acariciando o meu cabelo é levando as mãos a minha nuca, eu apenas retribui suavemente, já que dessa vez aquilo não foi um acidente, não prejudicaria nenhum dos dois lados, sem pesadelos ou julgamentos e boatos, apenas nós duas em uma conexão inexplicável.
-Vamos pra casa -ela disse no meu ouvido.
Fui com ela até em casa ela me puxou para o meu quarto trancando a porta e me beijando ao mesmo tempo. Ela apagou a luz e me jogou na cama me deixando sem ar. Estava ali uma personalidade da Bianca que eu não conhecia, gostei.
A garota de olhos verdes foi acariciando meus cabelos e percorrendo suas mãos pelo meu corpo todo,por um minuto parou e me olhou, eu estava prestes a dizer algo porém ela colocou o dedo entre meus lábios fazendo 'shh',me arrepiei e mordi os lábios, suas mãos arranhavam a minha barriga e iam percorrendo junto com ela até minha intimidade.
Foi abaixando o ziper do meu short jeans e o tirou delicadamente tentando me provocar, voltou para cima me beijando ainda com a mão nas minhas intimidades, ela sorriu e eu sorri junto com fechando meus olhos...
** *
Acordei e vi a garota que eu sempre quis comigo estava ali deitada do meu lado coberta por um lençol branco e apenas isso, eu estava com marcas de chupões por todo meu corpo esso foi um dos motivos do meu riso baixo.
- Hey, acorda- eu disse e ela abriu os olhos com uma cara de paisagem.
- O que foi?
Eu ri da cara dela porque realmente ela é engraçadinha quando acorda.
-Chegou o dia- falei meio desapontada- Não vai se despedir da sua melhor amiga?
Ela levantou e piscou pra mim indo em direção ao banheiro e vestindo sua roupa do dia anterior eu peguei as minhas roupas do chão e joguei na cadeira. Peguei roupas íntimas na minha mala e um short de cintura alta preto, ela jogou a blusa preferida dela pra mim (aquela de gatinhos e pizzas) e entrei no banheiro para tomar um banho merecido.
Sai do banho e me vesti rapidamente pegando algumas malas enquanto outras iriam em um táxi.
Fomos em silêncio no carro até o aeroporto, Bianca me abraçava fortemente e eu não conseguiria falar nada sem chorar naquele momento...***
Faltavam apenas alguns minutos para eu entrar no avião quando minha mãe me chamou.
-Se cuida filha.
-Eu vou-disse firme.
Olhei para Bianca que estava do seu lado.
-Olha, eu... Não quero que vá -ela me Abraçou - VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM ASSIM E SAIR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.As pessoas em volta olhavam procurando saber o porquê daquilo tudo.Ela se afastou um pouco e continuou.
-Quer que eu admita? EU TE AMO ANDRESSA E EU NUNCA MAIS QUERO TE PERDER! Não faz isso comigo, por favor... Não quero que aquele período de um ano longe se repita...Ela estava chorando e me implorando e eu apenas estava lá parada igual uma idiota ouvindo a moça chamar os passageiros do avião em que eu estaria.
Os guardas chegaram e disseram:
-Algo de errado por aqui?Querem que eu leve essa moça?
- Não façam iss...-eu disse mas minha mãe interrompeu.
-Sim por favor não dêem ouvidos a ela.Bianca começou a gritar mais alto e se espernear procurando voltar pro chão e vir até mim.
- Então filha...Vá, é a sua hora...
Larguei tudo o que eu tinha em mãos e corri o mais rápido possível até o meio do aeroporto.
- ESPEREM! ESPEREM!-Os guardas olharam para trás e me viram colocando Bianca no chão.
Ela correu até mim e me beijou com toda intensidade que pôde.
As pessoas nos observavam sem entender o que poderia estar acontecendo, eu passei minha mão carinhosamente em seu rosto e disse:
- Eu te amo Bianca... Nunca mais vou te deixar...
Ela sorriu me dando alguns selinhos e secando as lágrimas.
-Eu queria que fosse mais formal... Mas, Bianca, você aceita namorar comigo?
Ela respirou fundo e me abraçou fortemente.
-Eu aceito, claro que eu aceito!-Nós beijamos novamente e ouvimos palmas á nossa volta, todos estavam aplaudindo nós duas.
-Filha...-minha mãe disse -me desculpa... Por tudo.
-Vem aqui mãe! -Nos abraçamos coletivamente todas as três com os olhos transbordando de felicidade.
♢♢♢
Meses depois...
Fala sério, o que tá acontecendo comigo, hoje fazem três meses que eu estou namorando com a Bianca, isso é bom não é?
Novamente somos o assunto mais falado da escola, e quanto ao preconceito, a gente sempre vence ele! É perfeito finalmente ter o que queria, infelizmente nem todos têm essa sorte, então isso significa que tenho que cuidar muito bem da garota que eu amo.
-Para de olhar pra essa janela com cara de paisagem-Bianca disse rindo-Hoje vamos no cinema, estou lá na porta te esperando.
-Okay, eu já vou!-voltei para os meus devaneios...Sério se você aí que está lendo esse livro namora sua/seu melhor amigo(a) VOCÊ TEM SORTE!
Dê valor a quem está do seu lado em todos os momentos importantes para você, sejam eles deitar no asfalto ou sair por aí com dois reais e voltar feliz, fazer o que lhe der na telha com uma pessoa especial, pode ter certeza que essas vão gerar muitas histórias para contar e para não se arrepender, é isso!
-Andressa!
-Eu já tô indo!-desci as escadas rindo.♡♡♡♡
NOTA IMPORTANTE SOBRE A HISTÓRIA SE VC N LER VC VAI VER!
Como eu disse,essa história é baseada em fatos reais, ou seja SIM EU JÁ GOSTEI MAIS DO QUE DEVERIA DA MINHA MELHOR AMIGA, se foi ruim? Por uma parte até foi mas só de ter a amizade dela eu fiquei satisfeita não foi dessa vez leitores essa história é uma fantasia bem fantasiada de como tudo aconteceu.Como eu disse "se você namora um melhor amigo você é a pessoa mais sortuda desse caraio" sério dêem valor, mas só pra ressaltar aqui É MUITO MAIS FÁCIL GOSTAR DE QUALQUER PESSOA QUE NÃO SEJA SUA MELHOR AMIGA, porém meus caros o amor tem dessas, se vocês realmente amam alguém muito próximo de vocês se esforcem e não vacilem tô sendo sincera♡Aaaahhhh acabou gente :c vou sentir saudades, talvez eu faça alguns bônus futuramente, seu que foi pequeno mas é assim mesmo.
Favor item se gostaram, comentem se gostariam de um final diferente e é isso!OBRIGADA POR TUDO LEITORES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...