Eu estava abismada na frente de Ellen e Aline.
-Vocês sabiam disso, não sabiam?
As duas garotas na minha frente balançaram a cabeça positivamente.
- Por que agora?Por que comigo?!- perguntei.
Ellen colocou a mão no meu ombro e suspirou profundamente antes de falar.
-Olha, eu sei como você se sente... na verdade não sei não, mas se você precisar se distrair a gente pode ir á festa da Mayra hoje!
Eu não estava nem um pouco feliz com todo esse tormento na minha vida, abaixei a cabeça e respondi:
-Talvez eu vá...
- Não você não vai- Minha mãe apareceu na porta do quarto- Hoje é quinta-feira então não me olhe com essa cara.
Apenas continuei quieta e já sabia o que deveria fazer. Me levantei e fui levar as meninas até o portão pra me despedir delas.
-A gente vai se arrumar e quando chegarmos da festa, vamos te dar todo apoio do mundo, pelo zap.
- Obrigado gente, vocês são nota dez.
Me despedi delas e entrei.
- Por quê eu não posso ir na festa?
- Você não tem idade para sair perambulando rua à fora só porque acha que tem. Ainda mais a noite!E hoje você vai dormir lá em cima no quarto do seu irmão, só pro caso de você querer fugir.
Subi as escadas fazendo barulho a cada degrau que pisava, bati a porta e me joguei na cama.
-São oito da noite e eu tenho a droga de dezesseis anos já! -gritei.
Ela me ignorou então peguei a toalha e fui tomar banho.
⭐🌙⭐
00h00Coloquei meu vestido preto com renda branca, calcei um tênis qualquer e coloquei um choker.
Meus cabelos estavam extremamente lisos pelo fato de eu ter ido no salão de beleza fim de semana passado.
Eu terminei de delinear meu olho e arrumei travesseiros embaixo das cobertas formando uma silhueta quase perfeita.Olho meu celular:
SnapchatEllendocinho: Você vai?
Andyssa02: Sim vou só me arrumar
Tô pronta
[ ] Toque e segure para visualizar
Ellendocinho: estamos á caminho!
Espera
Não vou poder te buscar agora
Minha mãe ta embaçando
ela ta mt brava olha
[ ] toque e segure pra visualizar
Me espera na frente do mercado em dois minutos te busco
Se dez minutos passarem e eu não aparecer vc vai sozinha que mais tarde te encontro.
Andyssa02: pra que tanta mensagem -.-'
OK
To indo
📱Abri a janela vagarosamente colocando minha bolsa em volta do pescoço pra não a deixar cair, pisei no telhado não muito confiante quanto à firmeza dele, a escada estava encostada diante a calha pois haviam arrumado às três horas da tarde, mas como sempre: se eu não tiro, ninguém mais tira.
Desci a escada percorrendo o quintal logo subindo em uma caixa de madeira e pulando o muro.
NINJA ATTACK!Ok agora tenho que sair dessa rua o mais rapido possivel antes que alguém me veja.
PenseiAndei rápido em direção ao mercado, com medo daquela rua escura e pronta pra me defender a qualquer momento com a mão no canivete que guardava na bolsa.
Ouvi passos atrás de mim e não olhei por nada, foi quando a mão de alguém apertou meu ombro me virando com tudo.Eu acidentalmente deixei o canivete cair e me vi ali com medo até perceber que estava encarando os olhos verdes de alguém tão importante.-Se fosse um assalto você morreria-Bianca riu-como você acha que eu ficaria sem você?
Estava paralisada diante a causa dos meus problemas e ali estava a solução ao mesmo tempo.
Aquela sensação nostálgica que todo mundo já teve, aquele prazer de ver quem você quis ao seu lado esse tempo todo, tudo isso exatamente na minha frente.
Estávamos tão perto, sua respiração quente parecia a mesma da primeira vez, era rápida e tensa, porém segurava um desejo profundo.
Eu sorri levemente deixando um selinho em sua boca, retirando sorrisos dela, eu não conseguia falar mais nada então apenas, senti.
Nos beijamos lentamente, ela passou a mão na minha nuca em direção aos meus cabelos, me arrepiando assim, eu percorri as mãos pela sua cintura trazendo ela pra mais perto.
Então ela colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e parou o beijo encarando meus olhos, que assim como os seus pareciam brilhar mais forte que a estrela mais brilhante do céu naquela noite.- Por quê fizemos isso de novo?- ela perguntou e, obviamente eu não soube responder.
Um silêncio estranho tomou conta e a coisa mais bonita que eu havia sentido, ao mesmo tempo parecia que estava me corroendo por dentro.Ela olhou pra mim e disse:
- Andy... Isso se tornou um pesadelo na sua vida, eu não quero fazer parte dele. Apesar de te amar muito somos de mundos diferentes agora e não sou a favor de deixar a minha melhor amiga pra baixo. Eu sei que é muito confuso, mas é pro seu bem.Isso era horrível, eu queria ela e ficar sem ela parecia uma péssima idéia, mesmo que a mesma estivesse tentando me proteger.
-Só qu...- comecei a dizer.
-Andressaaa!-alguém gritou no fim da rua vindo em minha direção com um vestido tomara-que-caia rosa com umas listras brancas.
-Jesus, você tá meio funkeira eu diria -eu disse.
- Invejosa, e vc está gótica -ela riu.- vamos logo estamos atrasadas, você vem com a gente Bianca?
-Sim -Ela deu um sorriso de leve.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...