The hills

586 31 4
                                    

-ME SOLTA!-Eu disse e a chutei fazendo ela cair, corri em direção as escadas e fui descendo o mais rápido possível.
Quando eu desci tinha um garoto bloqueando a passagem para a outra escada e a ruiva estava atrás de mim.
- Você achou que falaria normalmente com a Bianca depois de um ano?Você nem a reconheceu!Eu assumi o que sentia e você não vai estragar!-ela disse furiosa e pegou uma tesoura do bolso e me segurou.
-Por que você ta fazendo isso? Eu nem sei seu nome e como você chegou aqui?
Era a garota ruiva da festa.
-Você me mostrou o caminho-ela riu cínica.
-Você é doente?! Me seguiu até aqui por seus ciúmes doentios.
-Você vai ver como dói perder algo que você ama,-ela passou a mão pelos meus cabelos e começou a corta-los.
Eu tentei gritar mais o garoto me amordaçou.
-Corta o cabelo dela!- a ruiva entregou a tesoura para o rapaz... Era o Logan!
Ela amarrou minhas mãos e jogou no chão começando com uma serie de chutes nas minhas costas.
-Ela ja teve o que mereceu-Logan disse-chega!
-Você não manda em mim, NINGUÉM MANDA EM MIM!-ela me deu um ultimo chute e eu apaguei.

* * *
Acordei em uma sala branca ouvindo alguém dizer meu nome repetidamente.
Olhei para o lado e eu mal conseguia me mexer, tinha certeza de que minhas costas estavam com marcas horriveis, apenas não sabia porquê estava em um hospital... É o que parece. E não entendia direto o que estava acontecendo até olhar para o lado e ver que uma garota de cabelos escuros estava debruçada sobre a cama do hospital e repetindo meu nome enquanto dormia.
Me mexi e ela abriu os olhos, pude vê-los de perto.Esmeraldas.
-Como eu vim parar aqui?-sussurrei pois minha voz quase não saía.
-Ah, te encontramos há tres dias atrás no predio abandonado, seu cabelo foi cortado e te espancaram até você apagar, mas ninguém descobriu quem fez isso com você.
-O Logan...E-ele fez isso.
-O Logan? Mas por quê?-ela ficou tensa.
-Uma garota ruiva.
-A Kate?!

Um homem alto numa média de trinta anos entrou e viu meus batimentos acelerando.
-Você tem que ir embora! A paciente precisa descansar.

Ela segurou minhas mãos olhando em meus olhos e disse baixo um "vai ficar tudo bem".
Eu sabia que nada iria simplesmente ficar bem.
Olhei para uma mesinha ao lado cheia de flores, cartões e balões murchos "parece que eles se importaram com a maldita lésbica" pensei.
Meus cabelos estavam curtos e estavam muito acima do ombro.
"Essa tal de Kate é uma vadia mal-amada"...
Quero sair daqui logo.

O homem se aproximou.
-Está tudo bem?
Olhei para ele.
-Está tudo perfeitamente bem... Menos o fato de eu estar nesse hospital que não faz muito sentido.
-Bem, felizmente você não quebrou nada, mas enquanto você se recupera vai ter que andar de cadeira de rodas para não sentir dor... Aliás sua ultima visita de hoje chegou...
Ele saiu da sala e eu fiquei esperando.
Era a garota ruiva,Kate , ela sorriu pra mim e eu comecei a ouvir vozes na minha cabeça dizendo "a gente matou ela" "vamos embora".
Estava muito confusa até que kate tentou me sufocar com o travesseiro.
Abri os olhos, foi tudo um sonho eu estava o tempo todo no edifício abandonado deitada no concreto.
-Socorro-sussurrei por não conseguir gritar e apaguei novamente.

Best Friends: Meu pequeno grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora