Sweet thing

585 50 2
                                    

[E aí? podem dar play na multimidia?]

[Seu voto ajuda muito ^U^]

O dia em que eu fui espancada por uma estranha passou, eu sei , isso soa pior do que um assalto sem arma ou uma batata sabor limão. Mas o que realmente interessa não é como isso soa, o que interessa é que muita coisa mudou depois disso. Fui parar no hospital e como previsto as pessoas me bajularam é errado dizer isso mas, não tem coisa melhor do que ser bajulada por todo mundo que me julgou.
Felizmente só fiquei uma semana de cama e nada de exagero, não haviam marcas roxas nas minhas costas e sim vermelhas que logo sairiam, a Kate saiu do colégio e seus pais e os do Logan pagaram uma multa pelo que eu chamo de agressão alheia, mais de três mil reais em roupas novas pra mim e pra minha mãe.
Minha mãe ainda não me aceitou lésbica e diz que nem vai aceitar, se eu fosse tão ruim assim ela iria presa por homofobia, mas não parecia que era homofobia, era simplesmente ela querer netos e que eu tivesse uma família feliz e não uma família "TPM eterna", ela não entendia que era possível ser feliz com outra mulher e eu meio que compreendi mas minha compreensão não fez a verdade sumir. E qual era a verdade? Uma garota chamada Bianca.
Diferente, não?Bianca é a tempestade que deixou minha vida mais insana do que tudo.Está claro que ela é uma garota completamente confusa , mas a partir do momento que eu saí do hospital eu decidi que iria tirar tudo a limpo, colocar as cartas na mesa e resolver a tudo de uma vez.

Lá estava eu, na porta daquele inferno novamente, o colégio.

Não preciso descrever o colégio...Preciso? É apenas um lugar horrível onde a popularidade é centro de tudo, o time de futebol por exemplo com suas festas e sua incrível burrice, Nerds para um lado e garotos do time de futebol para o outro, era assim que definiamos a inteligência Vs. a falta dela.
Fui em direção á sala de Matemática tranquilamente e ao chegar lá me sentei.

Adivinha quem era novamente o assunto mais falado da escola?
Acertou se pensou em mim.
As meninas foram até mim e me abraçaram.
-A gente sentiu sua falta Andressa, ficar uma semana inteira sem você é muito chato.-Ellen disse- aliás, adorei o novo visual cabelos curtos combinam com você.
Sorri e permaneci calada.

Hoje seria o glorioso dia em que eu me declararia para a minha melhor amiga.

A professora falava horrores e eu não conseguia prestar atenção nela na verdade ninguém conseguia até um garoto entrar na sala, o aluno novo.

-Alunos, dêem as boas vindas ao Leonardo o aluno novo.

A Bianca jogou uma bolinha de papel em mim e dizia:
"E aí, como você ta? Fui te visitar no hospital mas não deixaram eu entrar e tive que ir para a cidade ao lado no resto da semana ver meus parentes.
Me perdoa, se eu não tivesse demorado a chegar nada disso teria acontecido."

-Bianca!-chamei ela para sentar ao meu lado.

-O que foi? Você leu o que eu escrevi?

-Sim...Eu li, esquece tudo que aconteceu tenho que falar pra você, agora não por bilhete-eu me preparei para falar tudo que sentia mas não consegui.- Eu... Olha por que a gente não assiste um filme hoje na sua casa? Vai ser legal, a gente não passa um tempo juntas desde o deposito.

-Ah...Okay, me procura na saída da ultima aula-ela sorriu e voltou para o lugar dela.

-Andressa!-Lucas me chamou e sentou ao meu lado.
NÃO É POSSÍVEL SERÁ QUE TODOS QUEREM FALAR COMIGO?

Lucas o primeiro Gay assumido do Colégio.Conheci ele na terceira série e ele se assumiu a poucos meses, mesmo parecendo que não, ele sabia de tudo naquela escola e inclusive foi um dos primeiros a me descobrir.
[Flashback um dia depois do beijo on]
"Ta tudo bem Andy?"
"Estou completamente bem,obrigada"
"Você ta com cara de culpada, andou beijando garotas não é"
"Desculpa eu tenho que ir embora, querido Lucas."
[Flashback off]

-Então quer dizer que você está namorando com a Bê- ele usou o antigo apelido dela-me conta tudinho.

-Eu não namoro com ela, na verdade não ainda, hoje vamos ver um filme e eu acho que vou...

Ele arregalou os olhos e disse:
-Calmaaa, você vai assustar a garota se pedir do nada, ela tem noção do tamanho do seu amor por ela?

-Ela tem, mas não dá muita bola e se culpa por ter transformado minha vida num pesadelo, sendo que isso não é verdade-eu falava baixo pra não ouvirem.
O sinal do intervalo tocou.

-tenho uma má noticia.

-Qual?-peguei minha mochila.

-Ela não te ama.

Meu coração disparou.
-E o que eu faço? -disse vendo meus olhos querendo se encher de lágrimas.

-A unica coisa que pode te fazer bem é partir pra outra meu anjo.-ele me abraçou.

Talvez ele esteja certo, eu tenho que partir para outra.

-hey voces dois saiam da sala eu tenho horario de almoço e... Lucas achei que voce fosse gay-a professora disse.
Lucas mostrou seu anel de prata cheio de corações.
-Eu sou sim professora-ele piscou para ela.
////
Oioi galera
Muuuuito obrigada pelas leituras e favs. Vocês me incentivam pra caramba :3 deixem seus comentários e é issi

Best Friends: Meu pequeno grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora