Bianca parou entre mim e Ellen e carregava uma expressão de indignação em seu rosto.
- Ellen, não era pra nada disso estar acontecendo.Como você pôde fazer isso?!Assumir ou não é uma escolha completamente nossa e se não estivéssemos preparadas para isso?Andressa apanhou por culpa sua é agora está indo embora por culpa sua!Essa era a primeira vez que Bianca tinha se manifestado ali e parecia estar magoada pelo fato de eu ter me afastado tanto e ir embora assim mesmo, porém ela não admitiria por orgulho.
Lucas segurou Bianca e disse:
-Ellen acho melhor você ir embora.
Ellen levantou as duas mãos e se afastou para ir embora.
Eram 4h00 da manhã já e eu estava encostada vendo alguns raios caírem na água iluminando a praia por frações de segundo e aquilo não parava assim como o vento que foi ficando forte fazendo a gente sair da praia e ir para baixo de uma parte coberta de um mercado fechado que ficava do outro lado da rua.
Foi então que a gente sofreu um grande apagão e começou a chover forte.
Pessoas que não estavam junto com a gente também ficaram lá juntas conversando.
Eu queria que o mundo fosse assim, unido.
Então em pouco tempo todos estavam conversando.Minha saia começou a querer levantar por culpa do vento e eu tive que segurar com raiva.Sim,eu tinha mais raiva da saia do que da Ellen.
Eu sentei no meu canto vendo as pessoas rirem e cantarem felizes como ninguém que eu já tenha visto antes.-Veste - Bianca me entrega o casaco dela que fica muito maior em mim porque ela gosta de roupas que ficam maiores nela.
-Mas e você? -Perguntei.
- Eu não tô com frio, põe logo.Coloquei,aquele casaco fez minha saia parar no lugar de uma vez por todas.
Ela me chamou para andar com ela.Corremos como idiotas nos molhando completamente, pisando em poças d'água sem intenção.
- Que droga, você me molhou! - eu ri porém ainda não me sentia a vontade ainda depois de tanto tempo sem falar com ela.Ela me olhou calada e sorriu me puxando para longe daquele grupo de pessoas com a rua toda escura e poucos pontos de luz nela.
- é tão difícil acreditar que uma grande queda de energia na cidade pode juntar tanta gente que no dia-a-dia nem se notam, não é?
A chuva diminuiu o bastante para suportá-la.Eu estava imensamente triste, era a ultima vez que eu a veria e nada havia voltado a ser o que era antes, talvez eu ficasse mais anos e anos sem vê-la e isso continuaria da mesma forma, e era um sentimento no qual me doía o bastante pra mim me odiar.
Ela me levou até um lugar vazio que só era acessível pela areia da praia, uma casa abandonada e eu me perguntava quem poderia morar num lugar lindo daqueles e abandona-lo.
-Adoro lugares abandonados -ela disse - Acho que eu me apaixono por defeitos, claramente defeitos me atraem.
- Pois acho que eu não tinha defeitos suficientes né?Por que não eu?- eu disse.- Do que voce está falando? Eu sei, voce quer que eu diga tudo?- ela parou por um minuto- okay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...