Eu fitava o teto do meu quarto ainda sonolenta, acabara de ter um sonho com Bianca, o que era estranho pois ela havia ido embora há muito tempo. Me levantei e fui tomar um banho, no meio do caminho tropecei em algo, mas só continuei esfregando os olhos e andando até o banheiro.
A água quente caia sobre meus ombros e escorria pelos meus cabelos, saía um leve vapor que estaria em quase todo o banheiro em minutos, o inverno era bom por isso, eu gostava dessas pequenas partes dele.
Antes de terminar meu banho ouvi uma voz conhecida no meu quarto, coloquei a mão pra fora do box buscando a toalha e logo fui me enrolando pra ver quem estava lá.Procurei pelo quarto e não vi ninguém, logo virei pra trás e dei de cara com uma louca em cima do meu beliche.
-EAE MEN- a garota gritou me deixando surda.
-Ellen, você bem que poderia avisar antes de aparecer aqui né.-eu disse procurando meu uniforme da escola no meu guarda-roupa.
Ela só ficou quieta me encarando e logo depois ficou de cabeça pra baixo pendurada no beliche. Ellen fazia parte do nosso grupo de três amigas, composto por eu, Aline e claro, ela. Seriam quatro se Bianca não tivesse ido embora para outro estado depois da morte de seu pai no verão retrasado.
Ellen estava bagunçando seus próprios cabelos que nem uma retardada, essa era a sua diversão já que eles chegavam na cintura.
Finalmente terminei de me vestir e me direcionei à ela:-Quais são suas novidades?E aliás como você entrou aqui?
Ela sentou no beliche e arrumou os cabelos.
-Primeiro: tenho uma novidade que você não vai gostar. Segundo: seu portão está destrancado.Terceiro...
Ouvi passos atrás de mim.
- EAE WOMEN-Aline disse escandalosa como sempre.
- ...A Aline está aqui- Ellen terminou a frase.
-Isso ta suspeito... Por quê voces duas estão na minha casa em plena manhã de segunda-feira?- perguntei.
As duas se olharam nervosas até que Aline disse:
-É que...-ela olhou pro chão- Eu estou grávida.Ellen desceu do beliche irritada.
-É mentira, ela não tá grávida, virgem maria só existiu uma.E o assunto é sério! Dá pra parar de zoar?
Aline suspirou fundo e finalmente disse a verdade:
-Descobriram que você é lésbica.
Me encontrei paralisada diante daquela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends: Meu pequeno grande amor
Teen FictionAndressa descobre o seu amor pela melhor amiga e não um simples amor e sim o maior que ela já pôde ter por alguém. A melhor amiga Bianca muda de estado sem chances de explicar nada à Andressa. O fato de não ter se assumido por medo faz com que acab...