Cap.9❤

84 17 12
                                    

Bianca POV

Finalmente tinha chegado o dia do acampamento. Letícia estava tão animada com isso, que chegava a me assustar. Juro.

Levantei da minha cama com a maior vontade do mundo e fui pro banheiro. Sai de lá e coloquei um short, uma blusa preta do ac/dc e um tênis. Desci para tomar café, e no percurso, bati contra alguém.

- Aí! - meu irmão disse.

- Não tenho culpa se você é cego. - eu falei e fui pegar meu café.

- Bom dia para você também Bi.

- Você falou com o papai sobre a mudança? - eu perguntei esperançosa. Renan tinha dito que falaria com ele para que não tivéssemos que nos mudar.

- Falei. Ele disse que vamos nos mudar. - ela falou e eu senti minha esperança escorrer pelos meu dedos.

- Não! Eu não vou! Eu odeio ele, ele quer destruir a minha vida? Se quer, está conseguindo. - eu disse bufando de raiva. Terminei meu café e sai em direção ao acampamento.


Quando cheguei, só o Augusto estava. Sentei ao seu lado e ficamos observando o céu, que estava azul bebê sem nuvens.

- Eles avisaram que estão chegando. - Augusto falou.

- Tudo bem. Preciso te falar uma coisa. - eu disse e ele se virou para mim.

- Certo, pode falar. - ele respondeu calmamente, mas parecia tenso.

- Então, lembra que eu te disse que meu irmão ia tentar convencer meu pai a não se mudar? Bom, não deu certo. - Eu falei e vi ele me olhar com tristeza.

- Então...você vai mesmo? - ele perguntou em um tom um pouco desesperador.

- Vou. - eu disse e senti que queria chorar.

- Você pode ficar na minha casa Bi, meus pais não vão se importar. - ele disse e segurou a minha mão. - Por favor, não vai embora.

- E-eu não tenho escolha. - eu disse e desviei o olhar. Ele me olhava de um jeito que nunca olhou antes. Isso estava me deixando nervosa.

- Então será o nosso último acampamento? - ele disse ainda me olhando daquele jeito.

-  N-não sei. - respondi e o encarei. Não sei oque deu em mim, mas eu estava ligeiramente desconfortável. Ele estava muito perto e me olhando de um jeito estranho. O que ele estava fazendo?

- Oi povoo! - disse o Yuri chegando junto com o resto do pessoal.

- Oi. - eu disse e me afastei do Augusto.

- Vamos começar ou não? - Mari falou impaciente.

- Bem, a senhorita que chegou atrasada. - eu disse.

- Detalhes. - falou o Filipe.

- Vamo logo que eu estou com fome. - Falou a Letícia.

- É uma gorda mesmo. - a Mari falou e todos rimos.

- Ei! Me deixem ser gorda em paz. - ela disse e tacou um pacote de marshmallow na mesma.

- Ok. - Yuri respondeu e começamos a nos organizar.

Depois de arrumar tudo, fomos para a cachoeira nadar. Estava tudo bem, até que eu resolvi dar um mortal. Eu subi até a pedra e pulei. Quando cai na água, senti meu corpo ser carregado pela correnteza. Eu tinha pulado no lugar onde era as corredeiras. Eu sou uma anta! Tentei nadar mais não consegui, até que senti algo bater na minha cabeça. A pancada foi forte, só ouvi alguém chamar meu nome, e depois apaguei.



☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

E aí gente? Desculpa a demora, mas pra compensar hoje tem mais um capítulo. Votem e comentem oque acharam. Espero que gostem. Oque será que vai acontecer?
   
          Bjsss e até o próximo capítulo

Minha vida no papelOnde histórias criam vida. Descubra agora